Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
É sempre a mesma história inventam lances polémicos a favor do Porto, mas o resto ficam caladinhos

Abram os olhos
Reply
Inventam? Big Grin O Lisandro mergulhar foi invenção?

A sorte é que o SLB é levado ao colo todos os anos, até quando acaba em 6º... Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Pois a do Lisandro.... se calhar daqui a pouco vem a explicacao de física cómica, dada pelo jornalista da sportv
Reply
(24-02-2009, 01:13 PM)Tiago Mendes Wrote: É sempre a mesma história inventam lances polémicos a favor do Porto, mas o resto ficam caladinhos

Que parte é que não entendeste do meu post???
A que eu disse que houve penalty a favor do Sporting contra o Benfica?
Essa parte não percebeste então.

Vou explicar devagarinho: chuto = mão no defesa = Penalty.

A ti vou começar a fazer desenhos.....
Olha, e a fisica explica como o Luisao poe a mao num Portista e ele cai pra frente simulando rasteira e penalty, levando a mais um roubo e ainda nao foi penalizado ?

E o resto dos roubos? é explicado pela Quimica entre as prostitutas e os arbitros, debes supor.Huh
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
o que a fisica, a quimica, a matematica, e até a propria psicologia, todas juntas, não conseguem explicar é o elevado nivel de cegueira intelectual do toni.
chuto = mão no defesa = penalty.
ora, uma mão no defesa nunca deu penalty até agora (ate o benfica não consegue essa proeza).
dou de barato que uma mão na bola de penalty. va, é uma oferta para ajudar a coordenar as ideias.

seguindo o mesmo raciocinio, para ver um jogo convem ter presente determinadas premissas. a saber:
-olhos abertos (importante para conseguir distinguir os jogadores)
-saber o que se esta a ver (importantissimo para perceber que a falta é do grego e nao do luisao)
-perceber que nao se cai unicamente com rasteiras (embora o penalty roubado sobre o Lucho assim o demonstre)

pelos vistos ja nao vai la com desenhos. talvez recorrendo ao uso de bonecos se entenda.

até la, boa sorte aos lagartos que bem vão precisar (ou então jogam á Porto...sem frangos Tongue)
Reply
O porto é sempre beneficiado, sensacional, mais sensacional só o quanto foi beneficiado contra o atletico de madrid.... Disso não se fala...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
(25-02-2009, 01:52 PM)Antonio Sousa Wrote:
(24-02-2009, 01:13 PM)Tiago Mendes Wrote: É sempre a mesma história inventam lances polémicos a favor do Porto, mas o resto ficam caladinhos

Que parte é que não entendeste do meu post???
A que eu disse que houve penalty a favor do Sporting contra o Benfica?
Essa parte não percebeste então.

Vou explicar devagarinho: chuto = mão no defesa = Penalty.

A ti vou começar a fazer desenhos.....
Olha, e a fisica explica como o Luisao poe a mao num Portista e ele cai pra frente simulando rasteira e penalty, levando a mais um roubo e ainda nao foi penalizado ?

E o resto dos roubos? é explicado pela Quimica entre as prostitutas e os arbitros, debes supor.Huh

Pessoas como tu, mereciam era que o Porto marcasse no minimo um golo com a mao por jogoMrGreenTongue

Nao da mesmo para falar com pessoas que nao tem visao de nada
Reply
vivó sporting!!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
e ires encher-te de chouriço, não?? Big Grin
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
O SCP já ganhou o campeonato deste ano Tongue Conseguiu ganhar ai Benfica MrGreen
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)