Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Sim , e tudo porque o avançado do Porto naquela fracção de segundo fez um balanço honesto do que o arbitro iriamarcar, e viu que ele nao ia marcar penalty, e levanta-se de novo e passa a bola ao colega que falha o golo.

É impressionante os tempos de leitura do que o arbitro faz hoje em dia de parte dos jogadores.
Eu ando há uma semana a entender pq marcou aquele penalty contra o Benfica, mas o jogador do Porto em 0.00009 frações de milionesimas viu logo tudo.
Segundo o Naboais .......
Pois, pois Xor naboais, pois..... Voce arranja explicação para tudo.
É um sobredotado
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
E continua a fugir à questão e a pegar em coisas insignificantes para o fazer, o Xor Antoino. É um sub-dotado...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Foram ridicularizados em casa do Sporting. Com equipa A e penaltis roubados não assinalados a favor do Sporting.
Reply
O Sporting ganhou muito bem.

Foi um mais que justo vencedor. E era penalty: Foi rápido, mas ve-se bem na televisao: Penalty claro do maxi Pereira.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
E para variar, o Porto lá foi levado ao colo...
Reply
Postal do dia dos namorados:

[Image: calmaamor.jpg]
Reply
(23-02-2009, 11:30 AM)Luis Nabais Wrote: Postal do dia dos namorados:

LOL..sem dúvida.
Reply
(23-02-2009, 11:30 AM)Luis Nabais Wrote: Postal do dia dos namorados:

ahahah, bem apanhada! Big Grin
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Se o José Roqette tivesse estado do lado da legaliade quando foi preciso lutar contra o sistema ( denunciado por um Sportinguista) a esta hora não havia pouca vergonhas destas.Mas quis a Champions e o 2º lugar bastava.
Agora não basta ser segundo, andam mais alarmados....

Contra o Benfica foi uma vergonha o roubo, mas até o Porto ficar descansado na liderança por 10 pontos isto continua, como sempre há 20 anos.
Mas tanto vale para o Benfica, como para o Spoting: Não ganham na mema á custa de roubos.
Boa Roquette.

Reply
É que o penalty ia fazer uma diferença na atribuição dos 3 pontos incrivel. O Benfica já esteve na liderança, com golos roubados em vitorias por 1-0 (David Luis), ou seja influencia directa do árbitro na atribuição dos pontos.
Mas agora que já vêm o porto a fugir, começam as desculpas.
Em vez de irem pedir desculpas á direcção e regencia do Benfica andam a pedir desculpas aos adeptos do porto.
Falam em roubar, roubados bem roubados são os do Braga, os 3 grandes são todos uns beneficiados.

Cromos.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.624 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.937 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho