Threads: 296
ou é brincadeira de Carnaval ou é coisa séria...
o site e forum dos membros do iRacing está em baixo (sem provas nem notícias...).
É alguma manutenção programada ou é a primeira vez (que eu tenha notado) que não se pode correr no iRacing por estes motivos?...
Quem souber alguma coisa, agradecia...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 43
A mim pede-me login, mas não tenho... deve ser algum problema da tua ligação ou do teu ISP.
(21-02-2009, 02:10 PM)Luis Nabais Wrote: A mim pede-me login, mas não tenho... deve ser algum problema da tua ligação ou do teu ISP.
esteve em baixo mas agora já regressou ao activo... melhor assim.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 63
Acerto sempre na altura ideal. Comprei um PC novo, recebi-o ontem e bem tentei instalar o iRancing (razão fundamental da compra). Nunca cheguei ao fim e hoje aconteceu-me o mesmo. Talvez devido às anomalias que descrevem. Agora com uma manobras arriscadas com copys e pastes entre velho e novo, lá puz isto a funcionar.
Quem andar com vontade de gastar massa para ter um simulador de categoria e tenha hardware que já não dá conta do recado ... corra a gastar a massinha. Obtêem mesmo um novo simulador. Tenho visto alguns posts a sugerir que apenas os GPU's tem que ser rápidos. Não é bem verdade. Os CPU's aqui também teem muito trabalho. O meu sistema antigo corria o iRacing acima das 60 FPS e numa resolução 1920x1200 embora com poucas coisas activadas. Mas sentia os carros com um comportamento algo "empastelado" sobretudo se nas vizinhanças houvesse agitação. Com o novo hardware não apenas tenho os grafismos com tudo no máximo como o Skip ganhou vida. Só tive tempo de fazer uma sessão de Qualify, mas deu para sentir uma enormissima diferença em relação ao passado. Tenho "outro" simulador neste momento. O carro está muito mais "vivo".
Aqui vão as caracteristicas principais do novo PC: i7 920@3.60, 6 GB de Mem, ATI 4870-1GB, Vista 64.
Quem apostar nisto não erra para o iRacing.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 44
Ainda agora almoçei, e este Máriio malvado deixa-me de água na boca.
Grande máquina. :up:
Óptimo saber que tudo está a funcionar em grande. O Vista 64 pareçe dar excelente performance na iRacing.
(23-02-2009, 03:38 PM)Francisco Suarez Wrote: Ainda agora almoçei, e este Máriio malvado deixa-me de água na boca. 
Óptimo saber que tudo está a funcionar em grande. O Vista 64 pareçe dar excelente performance na iRacing.
e nos outros simuladores... o vista64 também dá conta do recado?...
(23-02-2009, 03:59 PM)Artur Nunes Wrote: (23-02-2009, 03:38 PM)Francisco Suarez Wrote: Ainda agora almoçei, e este Máriio malvado deixa-me de água na boca. 
e nos outros simuladores... o vista64 também dá conta do recado?...
Não instalei mais nada pois mudar de PC é uma carga de trabalhos . Verifiquei também que o GPL corre sem problema, sem o instalar, executando directamente o gpl.exe do backup. Quero fazer uma instalação limpa de raiz a partir do instaler automático mas agora não sei onde o ir buscar pois o racesimcentral está em baixo há umas duas semanas. Artur se souberes de outro sitio onde ir buscar, avisa.
Alertas para quem passe para o Vista64. Verificar antes se existem drivers compativeis para os acessórios. Pode haver problemas mas pode também haver soluções. No meu caso tinha 2 periféricos que exigem alguns procedimentos extra.
O meu volante é um Porsche 911 Turbo wheel e ainda da remessa dos de teste. Existem drivers para vista64 mas como não são certificados temos que inicializar o PC com o controle de drivers desactivados ou ele não os carrega. Outro periférico que me parece estar a trabalhar bem são os auscultadores USB da eDimensional mas fui logo avisado que o software especifico não trabalha ou seja, funcionam com os drivers do vista. O som é bom, de qualquer forma. Ainda não confirmei se o mic está a trabalhar mas julgo que sim. Tenho que apanhar um Tuga a correr e perguntar-lhe se me ouve a palrar

. Normalmente evito paleio em corrida pois acho-o uma distração. Por vezes uso-o para mandar alguém passar pela direita ou esquerda se vejo alguém com muitas dúvidas existenciais. O que não quero mesmo é que me passem a ferro, o que já aconteceu vezes demais.
Quanto ao desempenho só dei uma voltas ontem. Hoje à noite volto à carga, tentarei fazer a corrida das 22.15. Mas do primeiro contacto só posso dizer que o simulador sai MUITO favorecido com hardware actualizado. Francisco, se estás a meditar em upgrades asseguro-te que se trata de um bom investimento para quem tenha este hobby.
Threads: 30
(23-02-2009, 06:46 PM)Mario Pires Wrote: ...Quero fazer uma instalação limpa de raiz a partir do instaler automático mas agora não sei onde o ir buscar ....
Podes fazem download em ...
GPL Installer
Grande Maquinão Mário
Obrigado Ricardo. Estás em grande. Hoje já postaste dois links vencedores

. Abraço.