Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Blackwood Gp Race 4
dEUS, o server e vosso por isso façam o k vcs kiserem:)... eu so tava a dar o meu ponto de vista, pk embora eu keira correr na nations cup, n podemos dzr k ela e mais importante ka OLFSL.... tavamos a tirar o merito dos portugueses k tao la, e acho k n ha necessidade de se fzr isso... teem de se lembrar k ta aki em kestao n e 1 smples adiamento, mas 1 adiamento k para uns puderem fzr o SRP e a Nations CUP, outros n poderiam fzr ou o SRP ou a OLFSL...

inteh[]
Reply
Oi

Acho que percebi bem...
O calendário mantêm-se não é assim?
Reply
ya
Reply
Larini,Oct 28 2005, 08:40 PM Wrote:dEUS, o server e vosso por isso façam o k vcs kiserem:)... eu so tava a dar o meu ponto de vista, pk embora eu keira correr na nations cup, n podemos dzr k ela e mais importante ka  OLFSL.... tavamos a tirar o merito dos portugueses k tao la, e acho k n ha necessidade de se fzr isso... teem de se lembrar k  ta aki em kestao n e 1 smples adiamento, mas 1 adiamento k para uns puderem fzr o SRP e a Nations CUP, outros n poderiam fzr ou o SRP ou a OLFSL...

inteh[]
<div align="right">[snapback]13706[/snapback]</div>

Larini, a questão não é o server ser nosso porque não é. O server e dos Cyber e na Liga SRP estão 4 Cybers a participar na Nations Cup estão 12 Cybers a participar, logo estás a ver....
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
kuando disse vosso estava.m a referir aos Cyber;)... mas cm disse, a vossa ekipa e k decide o k vai fzr com o server

inteh[]
Reply
Pois o server é de todos... e se eles tb o querem para a Nations... nd podemos fazer... mas vou falar com o owl... que é ele k o vai usar... a ver até k horas precisa... e dps usamos nós...
Reply
N vou participar nesta corrida.. além de n tar com cabeça para isto.. nem me consigo concentrar e tou totalmente fora de ritmo..

Divirtam-se...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Ao que parece é 15 em 15 dias.... mas n sei tens de falar com a nova admistração... mas o programa é de 6 de novembro e sp 15 e 15 dias..
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Blackwood Resultados/Discussão Bruno Nobre 1 1.876 13-12-2004, 12:30 PM
Last Post: Rui Lopes
  Proxima corrida Blackwood Bruno Nobre 0 1.542 08-12-2004, 12:40 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)