Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anomalia curiosa ao entrar no site iRacing
Se ligar o computador e fôr imediatamente para o site do iRacing o PC fica aparentemente sem nada fazer e leva 2 minutos e 10 segundos a entrar no site. Se depois sair e voltar a entrar é imediato.

Se antes de entrar no iRacing fôr a qualquer site antes (Google por ex.) e a seguir fôr para o iRacing ele entra imediatamente.

Algúém tem palpites a dar sobre isto? Será que existe alguma pesquisa/barreira ao IP (dinâmico no meu caso) quando pela primeira vez acesso o site? Estranho isto ...
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Raramente faço reboot, mas da próxima vez vou ver se me lembro de tentar.
Reply
Esta situação é decerto fruto de algum problema meu com a net, não do simulador. Tenho um ping elevadissimo por vezes mas depois da conexão se fazer a transferência é rápida, não percebo o que se passa. Esta semana lixei quatro corridas assim. Fui chutado para fora do iracing nos ultimos 4 dias. Hoje nem sequer à partida consegui estar. Lixei a semana toda Sad.
Reply
Será do ISP? Na Cabovisão nunca tive problemas deste género.
Ou será talvez alguma anomalia no router ou modem?
Reply
Não parece Francisco pois o problema apenas tem ocorrido à noite. Durante o dia e manhã, isto até voa. De manhã o speedtest indica-me pings de 8 e 10 e nestas noites ele era de 900 e chegou aos 2000, isto pingando sites de Lisboa. Tenho poucas dúvidas que tem a ver com a net. Veremos hoje !
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.316 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.
  Site do Club WE lançado Francisco Suarez 5 3.953 30-09-2008, 01:38 PM
Last Post: Francisco Suarez

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)