Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Se calhar nem foi assim tao fingido como parece

[Image: 20090208fcportoslbenficnr1.th.jpg]

Outra questao que me chama atençao, é que passado 276 dias de nos sagrarmos TRI campeoes, ainda nao foi entregue o trofeu, será por sermos pequeninosHuh afinal o FCP nao domina tudo e todos
Reply
(13-02-2009, 02:20 PM)Tiago Mendes2 Wrote: Se calhar nem foi assim tao fingido como parece

E o burro sou eu?Sad

Eu que sou o burro?'??

O burro sou eu né?
Então tá Sleepy
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
LOL, nem a propósito:

http://economico.sapo.pt/noticias/os-clu..._3613.html

Afinal, parece que n sou só eu a dizer que o clube mais popular de Portugal é o Benfica...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Segundo o "filho da fruta", o Yebda levou cartão amarelo porque rasteirou um adversário numa jogada prometedora...

Fonte: Retirado do relatório do jogo
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
(13-02-2009, 06:58 PM)Cesar Ferrolho Wrote: LOL, nem a propósito:

http://economico.sapo.pt/noticias/os-clu..._3613.html

Afinal, parece que n sou só eu a dizer que o clube mais popular de Portugal é o Benfica...

Dá mesmo para rir sem dúvida, entao onde estao os 10 milhoes, anunciados pelo orelhas? MrGreen
Reply
Fica na tua César, diz qualquer coisa quando saíres desse teu mundo de ilusões sobre o Benfica.
Reply
(14-02-2009, 01:03 AM)Bruno Marques Wrote: Fica na tua César, diz qualquer coisa quando saíres desse teu mundo de ilusões sobre o Benfica.

Pois é Bruno, tens razão.
O maior clube em Portugal é o Olivais e Moscavide, toda a gente sabe, isto de estatísticas e números e etc é tudo uma conspiração internacional para fazer um clube que ninguém conhece, sem historial, sem nada, parecer grande.Big Grin
Reply
Não sei se sabem,mas o arbitro já admitiu que não era penalti.
Reply
lol Cesar, eu não estou a dizer que o Benfica não é o MAIOR clube de Portugal. Isso é um facto. Mas de momento, não é o melhor. O melhor de momento é o Porto. Eu só não acho que o Benfica seja o Glorioso que foi em tempos e que o Porto fez estragos suficientes nos ultimos 20 anos para se considerar que tem "gloriosidade" o suficiente para ter pessoal anti portista. Senão reconheces isto, não vale a pena continuar Smile. Olha que sou Portista humilde o suficiente para dizer que aquilo não foi penalti.
Reply
(14-02-2009, 07:23 PM)Bruno Marques Wrote: lol Cesar, eu não estou a dizer que o Benfica não é o MAIOR clube de Portugal. Isso é um facto. Mas de momento, não é o melhor. O melhor de momento é o Porto. Eu só não acho que o Benfica seja o Glorioso que foi em tempos e que o Porto fez estragos suficientes nos ultimos 20 anos para se considerar que tem "gloriosidade" o suficiente para ter pessoal anti portista. Senão reconheces isto, não vale a pena continuar Smile. Olha que sou Portista humilde o suficiente para dizer que aquilo não foi penalti.

Pois, é o argumento do costume, os ultimos anos.
Mentaliza-te duma coisa, isto dos clubes estarem na mó de baixo ou de cima são coisas cíclicas. O fcp esteve 19 anos a pão e água e o Sporting um rol de anos também. O Benfica devido à sua dimensão e n só também vai voltar eventualmente a ganhar campeonatos seguidos, n te preocupes...

O Benfica é um caso especial de popularidade em Portugal e até te o posso provar.

Quanto ao penálti, n é preciso ser humilde, basta n ser invisual Big Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.624 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.937 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: