Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NOVO UTILIZADOR....
Epa....tao bom ver por aqui umas caras conhecidas!
O Gforce, Snek...tudo malta do melhor!!!
Pois, 3 anos e obra...de facto!Mas com muitos interregnos pelo meio...pq ha umas alturas em que me farto e estou uns tempos sem jogar!Depois nada melhor que uma nova patch para me atrair de novo...
Mas ya, tenho medo de me viciar bue na S2...em todo o caso, se as coisas agora correrem como espero, talvez pense nesse assunto!
Eu curtiria imenso sem duvida...

Sim o nome guivans da minha conta, aparece em 4 lugar no XRG em bl1...é tao bom ver ali a bandeira tuga!!!!
Ja fiz bem melhor do que aquilo, pq n tenho paciencia para hotlaps...
Mas esta la um digno quarto...XRG e um power de conducao brutal!!!!
Bem gente, obrigado pelo acolhimento...vou visitando o forum com a regularidade que puder!!!!
Grande abraços...
E de rato claro Tiago....mouse rules!!!!!!!!E um pc merdoso tb....n posso jogar com espelhoS!!!!
Reply
hey brodas Elson td bem? grandes corridas faxiamos MrGreen eu ainda jogo mas é na s2 ve se compras o s2 pk o demo acabou pra mi Sad mas prnto podemos combinar algum dia para ir dar umas voltinhasMrGreen

fica bem
Reply
boas...eu tb joguei demo durante ano e meio prai até que há um mês atras resolvi dar a mim proprio uma prendinha de natal e entao adquiri a licença...aconselho-te vivamente! era muito giro andar a correr na velhinha Blackwood mas 1 ano sempre a correr no mesmo circuito enche um pouco isto sem estar a contar com a malta que vai pros servidores demo só para estragar a corrida aos outros...Para os que possuem a licença eu jogo habitualmente no CTRA Race 1, gostava de encontrar malta da comunidade portuguesa aqui do SRP por lá...apareçam! Já agora alguem sabe de algum campeonato tuga de LFS no futuro?
Reply
Boas!!!!!

É verdade sr professor ELSON Grandes corridas que s faziam!! Ja s pode dizer velhos tempos pois ja la vao coisa de 3 anos (talvez mais). Pois para quem nao sabe o ELSON foi um dos GIGANTES da BL1 XFG. E foi ele que me ensinou e gastou algum do seu tempo a puxar por mim. Na altura eram marcados tempos nakela pista de 1.31.XX com XFG.
Foi certamente muitas vezes puxado para se registar aqui e nunca o fez até agora =)
N sou a melhor pessoa para dizer isto devido a nao andar por aqui mas Bem vindo ELSON!!

É verdade tenho andado desaparecido destes campos mas tenho andado de olho no SCIROCO como todos sabem nada... E desmotiva me um bocado era pra ter sido lançado a 2 meses...

Minha vida deu mais uma grande volta, daí andar desaparecido vou tentar aparecer Pra umas corridas há velhos tempos Big Grin

Abraços!!
Yep I love racing...
Reply
Bem vindo!
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo utilizador!!! GoldTuga 2 2.067 15-03-2009, 09:03 AM
Last Post: angel_ghost

Forum Jump: