Epa....tao bom ver por aqui umas caras conhecidas!
O Gforce, Snek...tudo malta do melhor!!!
Pois, 3 anos e obra...de facto!Mas com muitos interregnos pelo meio...pq ha umas alturas em que me farto e estou uns tempos sem jogar!Depois nada melhor que uma nova patch para me atrair de novo...
Mas ya, tenho medo de me viciar bue na S2...em todo o caso, se as coisas agora correrem como espero, talvez pense nesse assunto!
Eu curtiria imenso sem duvida...
Sim o nome guivans da minha conta, aparece em 4 lugar no XRG em bl1...é tao bom ver ali a bandeira tuga!!!!
Ja fiz bem melhor do que aquilo, pq n tenho paciencia para hotlaps...
Mas esta la um digno quarto...XRG e um power de conducao brutal!!!!
Bem gente, obrigado pelo acolhimento...vou visitando o forum com a regularidade que puder!!!!
Grande abraços...
E de rato claro Tiago....mouse rules!!!!!!!!E um pc merdoso tb....n posso jogar com espelhoS!!!!
O Gforce, Snek...tudo malta do melhor!!!
Pois, 3 anos e obra...de facto!Mas com muitos interregnos pelo meio...pq ha umas alturas em que me farto e estou uns tempos sem jogar!Depois nada melhor que uma nova patch para me atrair de novo...
Mas ya, tenho medo de me viciar bue na S2...em todo o caso, se as coisas agora correrem como espero, talvez pense nesse assunto!
Eu curtiria imenso sem duvida...
Sim o nome guivans da minha conta, aparece em 4 lugar no XRG em bl1...é tao bom ver ali a bandeira tuga!!!!
Ja fiz bem melhor do que aquilo, pq n tenho paciencia para hotlaps...
Mas esta la um digno quarto...XRG e um power de conducao brutal!!!!
Bem gente, obrigado pelo acolhimento...vou visitando o forum com a regularidade que puder!!!!
Grande abraços...
E de rato claro Tiago....mouse rules!!!!!!!!E um pc merdoso tb....n posso jogar com espelhoS!!!!

eu ainda jogo mas é na s2 ve se compras o s2 pk o demo acabou pra mi
mas prnto podemos combinar algum dia para ir dar umas voltinhas