Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
O amigo Marco levou um banho de bola, com 4 tentos enfiados que deve custar-lhe pensar...

1 competição? Pois...pois.

Grande Ninja. Que grandes golos !! O Helder Postiga também passeou a sua classe pelo relvado. Temos avançado para a selecção !!!

Há 30 anos que não era batido assim pelo Sporting...30 anos. Tomem lá morangos, eheheheheh

http://sic.aeiou.pt/online/video/informa...inutos.htm

Isto é um hino ao Futebol.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
bem... Já estou como o outro. O SCP ganhou à equipa Z do FCP e já são os maiores. E pelo menos 1 dos penaltis foi uma roubalheira descarada... lol

Isto sim é ser Sportinguista. Não importa ganhar a quem, nem como. LOL
[Image: 78367385.jpg]
Reply
A equipe Z do Porto?? vamos ver se nenhum é titular contra o Benfica.Rolleyes

Eu não vi nenhum penalty gamado: vi 2 bem claros a favor do Sporting. O nosso Postiga sofreu muito coitado...Sad
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
lol... A cegueira é tanta...
De facto, parabéns ao SCP por ter ganho a uma equipa de 2ª linha... Tivesse aquele lance do Tomás Costa dado golo... ficava 0-2... Vá lá... tiveram sorte.
E aqueles dois penaltis... Enfim... Se não tivessem sido marcados, não me chocava nada.

Por mim tanto me faz, se pudesse queria que tivessem perdido os 2.

Em relação ao Benfica, mais uma grande exibição do Angelito... Vá lá que o Aimar o enxotou, senão ainda estragava a jogada do 2-0 Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
(05-02-2009, 03:50 PM)Antonio Sousa Wrote: A equipe Z do Porto?? vamos ver se nenhum é titular contra o Benfica.Rolleyes

Eu não vi nenhum penalty gamado: vi 2 bem claros a favor do Sporting. O nosso Postiga sofreu muito coitado...Sad

É interessante como vibra mais com as derrotas do Porto do que as vitórias do benfica Big Grin
Dou um tomate como tenho a certeza que há uns anos falava mal do postiga e do derlei.
Mas quer saber a melhor? Fica lá com esta taça e junta aí à taça da amizade se conseguirem ganhar ao sporting... esta taça perdeu a credibilidade toda e destina-se a clubes menores..
O FC Porto continua empenhado no que interessa, o que não interessa deixa-se para os desgraçados a ver se ganham qualquer coisa.Tongue
Reply
É interessante é como o FCP perde tão bem e as únicas desculpas (esfarrapadas, diga-se) é que foi a 2ª equipa do FCP e que perderam de propósito, pois a Taça da Liga não lhes interessa.

Eu cá vi uma 1ª equipa, não foi nenhum FCP B ou alguma filial. Foi a equipa do FCP que levou 4. Os jogadores titulares foram decisão do treinador, independentemente de acertada ou errada, foi a equipa principal do FCP, a equipa que figura na Liga Sagres, que perdeu assim.

E claro, íam-se deixar perder de propósito, logo com um rival. Nos jogos "amigáveis" (relativamente) dão tudo por tudo para ganhar, mas numa Taça, registada nacionalmente pela FPF, já perdem propositadamente...

Poupem-nos... levaram no pelo e bem, com todo o mérito do SCP.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Mas quem é que perdeu de propósito? Tentaram jogar o jogo e perderam. Azar. Antes de começar o jogo já se temia uma possivel derrota, não era preciso ser nenhum mestre alves para prever o resultado... Se acha que aquela é a equipa A então não sei... Não tira o mérito ao SCP pois ganharam bem. Não houve autogolos do Porto..
Claro que a taça não interessa, se não a equipa não era aquela. A mim não me interessa esta taça. Fique lá com ela.
Reply
Depois da palhaçada que tem sido esta taça, e digo isto porque nunca se viu uma competiçao com tantas duvidas sobre leis... Se o Porto quisesse realmente ganhar teria feito como o Sporting e o Benfica, e colocava a equipa A (digamos assim) a confrontar o Sporting.

De qualquer das maneiras os meus parabéns ao Sporting

E vamos ao que realmente interessa Tongue
Reply
(05-02-2009, 06:20 PM)tiagolapa Wrote: Dou um tomate como tenho a certeza que há uns anos falava mal do postiga e do derlei.
Mas quer saber a melhor? Fica lá com esta taça e junta aí à taça da amizade se conseguirem ganhar ao sporting... esta taça perdeu a credibilidade toda e destina-se a clubes menores..
O FC Porto continua empenhado no que interessa, o que não interessa deixa-se para os desgraçados a ver se ganham qualquer coisa.Tongue

Qual tomate o amigo Lapa dá? o que perdeu ontem ao ver o seu Porto derrotado por quatro tomatadas......como há 30 anos não se via ?
Ou o tomate que deve ter perdido ao ver os seus ex idolos Postiga e Derlei vibrarem com tanta classe e golos?

Se fizermos as contas, o amigo Lapa já tem tomates a menos e lingua a mais.
Senão vejamos: Diz o amigo para juntar a taça da amizade , porque esta perdeu a credibilidade.
Uma coisa é perder a credibilidade, outra é perder a Honra e levar 4 de rajada.

Diz também que deixa a taça para os desgraçados: Ora o amigo Lapa perdeu de vez os tomates ao dizer isso, porque desgraça foi ver os seus idolos a fazer figura de ursos . Isso sim, é uma desgraça.

Ao menos, amigo Lapa , saíam sem desgraça e aguentava-se até aos penaltys.
Tivessem tomates para isso.
(05-02-2009, 08:39 PM)tmendes Wrote: Depois da palhaçada que tem sido esta taça, e digo isto porque nunca se viu uma competiçao com tantas duvidas sobre leis... Se o Porto quisesse realmente ganhar teria feito como o Sporting e o Benfica, e colocava a equipa A (digamos assim) a confrontar o Sporting.

Se o meu amigo tivesse memória, via que nem com a "equipe A" o Porto ganhou nada em condições.
A lei não desulpa o seu clube de pesada derrota e vergonha, visto que foi ao Benfica que surgiu a duvida.
Isso é um equivoco, porque era o Benfica que não sabia o opositor.
O Porto sempre soube para onde ia.
Não sabia era que ia levar 4 nas orelhas e sair de lá rebaixado Angel
Esta equivocado, como de costume.

Reply
(05-02-2009, 11:43 PM)Antonio Sousa Wrote:
(05-02-2009, 06:20 PM)tiagolapa Wrote: Dou um tomate como tenho a certeza que há uns anos falava mal do postiga e do derlei.

Qual tomate o amigo Lapa dá? o que perdeu ontem ao ver o seu Porto derrotado por quatro tomatadas......como há 30 anos não se via ?
Ou o tomate que deve ter perdido ao ver os seus ex idolos Postiga e Derlei vibrarem com tanta classe e golos?

Se fizermos as contas, o amigo Lapa já tem tomates a menos e lingua a mais.
Senão vejamos: Diz o amigo para juntar a taça da amizade , porque esta perdeu a credibilidade.
Uma coisa é perder a credibilidade, outra é perder a Honra e levar 4 de rajada.

Diz também que deixa a taça para os desgraçados: Ora o amigo Lapa perdeu de vez os tomates ao dizer isso, porque desgraça foi ver os seus idolos a fazer figura de ursos . Isso sim, é uma desgraça.

Ao menos, amigo Lapa , saíam sem desgraça e aguentava-se até aos penaltys.
Tivessem tomates para isso.
(05-02-2009, 08:39 PM)tmendes Wrote: Depois da palhaçada que tem sido esta taça, e digo isto porque nunca se viu uma competiçao com tantas duvidas sobre leis... Se o Porto quisesse realmente ganhar teria feito como o Sporting e o Benfica, e colocava a equipa A (digamos assim) a confrontar o Sporting.

Se o meu amigo tivesse memória, via que nem com a "equipe A" o Porto ganhou nada em condições.
A lei não desulpa o seu clube de pesada derrota e vergonha, visto que foi ao Benfica que surgiu a duvida.
Isso é um equivoco, porque era o Benfica que não sabia o opositor.
O Porto sempre soube para onde ia.
Não sabia era que ia levar 4 nas orelhas e sair de lá rebaixado Angel
Esta equivocado, como de costume.

Deixe-me dizer que está enganado, o Porto esteve para ser afastado das meias finais, amanha com mais tempo coloco aqui qual o motivo

Ainda nao ganhou nada? Se formos por esse caminho ainda ninguem ganhou nada...Sleepy

Mas fico satisfeito por ver uma final SCP-SLB assim é da maneira que um deles tem oportunidade de levar qualquer coisa este ano MrGreen nao seja mais a taça da cerveja
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.624 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.937 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)