(05-02-2009, 06:20 PM)tiagolapa Wrote: Dou um tomate como tenho a certeza que há uns anos falava mal do postiga e do derlei.
Mas quer saber a melhor? Fica lá com esta taça e junta aí à taça da amizade se conseguirem ganhar ao sporting... esta taça perdeu a credibilidade toda e destina-se a clubes menores..
O FC Porto continua empenhado no que interessa, o que não interessa deixa-se para os desgraçados a ver se ganham qualquer coisa.
Qual tomate o amigo Lapa dá? o que perdeu ontem ao ver o seu Porto derrotado por quatro tomatadas......como há 30 anos não se via ?
Ou o tomate que deve ter perdido ao ver os seus ex idolos Postiga e Derlei vibrarem com tanta classe e golos?
Se fizermos as contas, o amigo Lapa já tem tomates a menos e lingua a mais.
Senão vejamos: Diz o amigo para juntar a taça da amizade , porque esta perdeu a credibilidade.
Uma coisa é perder a credibilidade, outra é perder a Honra e levar 4 de rajada.
Diz também que deixa a taça para os desgraçados: Ora o amigo Lapa perdeu de vez os tomates ao dizer isso, porque desgraça foi ver os seus idolos a fazer figura de ursos . Isso sim, é uma desgraça.
Ao menos, amigo Lapa , saíam sem desgraça e aguentava-se até aos penaltys.
Tivessem tomates para isso.
(05-02-2009, 08:39 PM)tmendes Wrote: Depois da palhaçada que tem sido esta taça, e digo isto porque nunca se viu uma competiçao com tantas duvidas sobre leis... Se o Porto quisesse realmente ganhar teria feito como o Sporting e o Benfica, e colocava a equipa A (digamos assim) a confrontar o Sporting.
De qualquer das maneiras os meus parabéns ao Sporting
E vamos ao que realmente interessa 
Se o meu amigo tivesse memória, via que nem com a "equipe A" o Porto ganhou nada em condições.
A lei não desulpa o seu clube de pesada derrota e vergonha, visto que foi ao Benfica que surgiu a duvida.
Isso é um equivoco, porque era o Benfica que não sabia o opositor.
O Porto sempre soube para onde ia.
Não sabia era que ia levar 4 nas orelhas e sair de lá rebaixado

Esta equivocado, como de costume.