Threads: 61
Yah!!!!!!!! Tao lindas man:12:!!!!! Obrigadao:)
inteh[]
Edit: Pessoal Hoje kem puder, por volta das 11 horas, iniciem o vosso LFS e procure por Marchao isto kem estiver interessado em participar na Nations CUP... Kem n tiver pode igualmente aparecer:)
Threads: 461
Grandes carros deus :amazed:
Quem não vai à Nations Cup também os pode usar :embarrest::biggrinbandit:
dEUS, n kers meter ai o link do SRP no vidro da frente do carro para se fzr patrocinio ao Forum???:P
inteh[]
Threads: 185
Fdx brutais... pena eu n puder correr as segundas... se nao... com o meu novo volante ias ver o k é uma skin tuga.....
A bater nas paredes :cry:
Bem pessoal ontem acabamos por n andar no carro da nations... mas foi divertido :23:....
Sabado e Domingo pelas 21.00 no servidor do Simracingportugal vai haver treinos... toda a gente que queira correr segunda pode aparecer... e logo se escolhe domingo... quem vai...
Os tempos o top 5 deve andar nos 9 baixos... o casper e o vince que ja treinei com eles ja andam nos 8.. por isso é preciso treinar um bocado...
Threads: 8
apareço por lá
E.. ó bruno por favor não faças mais isso de sair das boxes em sentido proibido para embalar para a 1ª volta , mesmo q não estejas no meio da pista é o suficiente para distrair quem vem numa volta lançada !:confused:
ok? :amuse:
@dEUS -> as skins tão lindas ! :cool:podes arranjar um link para as sacar ?
lol dass.. tava a trabalhar no setup e n me apetecia dar uma volta inteira só para testar a 1 curva... mas desculpa la..
N vou puder estar lá hoje... mas voces devem ter consciencia de kem deve e n ir...
Threads: 8
NeokilleR,Oct 29 2005, 12:43 PM Wrote:Sabado e Domingo pelas 21.00 no servidor do Simracingportugal vai haver treinos... toda a gente que queira correr segunda pode aparecer... e logo se escolhe domingo... quem vai...
Os tempos o top 5 deve andar nos 9 baixos... o casper e o vince que ja treinei com eles ja andam nos 8.. por isso é preciso treinar um bocado...
<div align="right">[snapback]13743[/snapback]</div>
Ontem foi porreiro o 1º "treino livre" :smile:
já fiz o 9' médio , que já havia de andar a fazer .. não fosse desperdiçar tanto tempo no ultimo parcial
e o tiago já vai nos 8'!
alguem sabe como estão as outras equipas em termos de tempos ?
hoje por volta das 21h .. de novo
30-10-2005, 10:34 PM
(This post was last modified: 30-10-2005, 10:34 PM by Bruno Nobre.)
7 altos 8 baixos em race... pelo menos o casper e o vinceo kramer tb n anda mt fora disso... mas a maior parte anda nos 8 altos
Epah, eu faço 9, agora 8 e mais dificil.... Agora e assim pessoal, no treino k se combinou apenas eu, o Mario, Nicolau, Felix, Bruno e Ricardo, apareceram.... Preciso urgentemente de saber kem de voces pode correr hj. Os meus votos vao para o Nicolau, Mario ... Felix ouvi dzr k tavas a andar bem, mais baixo k o Nicolau, mas como nao falei muito com o Nicolau, inda n sei. Epah se puderem apareçam no Chat do SRP para se falar melhor. Eu gostava de participar:X... Ja agoa, kem e o lider da nossa Seleçao???
inteh[]