Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
O engraçado da questão é que a vítima tem sido a mesma, o Braga.
Sempre quero ver se com o Sporting se vai cumprir o ditado
"não há duas sem três"
ou, por outro lado - que ditados há-os para todas as situações - este
"à terceira é de vez"
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
(26-01-2009, 11:02 PM)tmendes Wrote:
(26-01-2009, 09:16 PM)Antonio Wrote:
(13-01-2009, 09:11 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Os do costume já n se vêm queixar que o Benfica foi roubado e o Porto beneficiado nesta jornada. Tongue

Não foi preciso muito tempo pra ver um roubo ainda maior: 3 penaltys não marcados contra o Porto deve ser record...

Soma-se um golo em niitdo fora de jogo e 2 penaltys não marcados a favor do Braga e acho que não é perciso dizer mais.Cool

Ahhhhhhhhhh........O Benfica foi gamado em 2 lances, faltava isto.
E desta vez nem se fala nisso. Lol

E que tal falarem também do golo mal anulado ao Tomás Costa, ou do fora de jogo mal assinalado ao Lisandro quando se encontrava isolado Dodgy

Fora de jogo mal assinalado ao Tomás Costa? Onde? Passe para a frente, e o Tomás só tinha um adversário pela frente. Para não ser fora de jogo, tinha que ter pelo menos 2. Ou a lei já mudou?

Anyway, como deu para ver nestas últimas jornadas, todos os clubes são beneficiados/prejudicados...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Segundo Jesualdo:

«Reconheço que o Hulk estava fora de jogo no primeiro golo, mas acho que o Tomás Costa não estava no lance em que marcou. Admito, contudo, que são dois lances duvidosos», começou por referir Jesualdo Ferreira, antes de avançar para dois momentos em que o Sp. Braga reclamou grande penalidade.

«Na jogada do Cissokho com o Alan, aceito poder ter sido grande penalidade, mas tenho algumas dúvidas se a falta foi cometida fora ou dentro da área. O que mais me preocupa neste lance é o Cissokho não ter sido capaz de parar o Alan. Se tivesse sido assinalada grande penalidade aceitava a decisão», prosseguiu o técnico, antes de finalizar.»

«Não há nenhuma imagem que me prove que o Guarín tivesse dado mão na nossa área.»

«Recordam-se da jogada em que o Tomás Costa surge isolado e cabeceia ao lado, no início da segunda parte? Eu tive a sensação que ele estava em fora-de-jogo, mas depois vi as imagens e afinal não estava. Esse árbitro assistente foi capaz de decidir bem. O assistente do outro lado conseguiu validar um golo que não foi e invalidar um que foi», concluiu o treinador.

Mais nada acrescentar
Reply
Yah, o Jesualdo até é imparcial e tudo... lol
Aposto que o Jorge Jesus era capaz de dizer o oposto em tudo. Big Grin
Reply
Onde quero chegar é que houveram erros para ambos os lados, embora o braga tenha saido como mais prejudicado

Já agora uma pequena analise dde 2 árbitros

"- (0-2) 41' Golo limpo anulado ao F.C.Porto.Tomás Costa não está em posição irregular. É mal anulado o golo ao FC Porto. Diz JC:" Quando a bola embateu no poste, ressalta para Hulk. Este passa para Tomás Costa, que neste exacto momento tinha mais do que dois adversários a colocá-lo em posição regular." E RS:" Não há qualquer fora-de-jogo. No momento do passe, Tomás Costa está em linha com o penúltimo defesa, que neste caso até era o guarda-redes Eduardo. Como tal, o assistente errou mais uma vez."
Reply
(26-01-2009, 09:16 PM)Antonio Sousa Wrote: Não foi preciso muito tempo pra ver um roubo ainda maior: 3 penaltys não marcados contra o Porto deve ser record...

Soma-se um golo em niitdo fora de jogo e 2 penaltys não marcados a favor do Braga e acho que não é perciso dizer mais.Cool

Ahhhhhhhhhh........O Benfica foi gamado em 2 lances, faltava isto.
E desta vez nem se fala nisso. Lol

Mas...afinal foram 3 ou 2 penalties não marcados?
Não é possivel ser coerente em 2 paragrafos seguidos?
E não falam no Bruno Alves? Que raio de anti-portistas são estes? tstststs andam a ficar frouchos
Reply
O Bruno Alves devia ser duplamente expulso em todos os jogos... Big Grin
Reply
Lá se foi o Porto de mais uma competição esta época...SPOOORRTINNGG
4 secas, mas podiam ser 6 ou 8 , não fossem gamados pelo árbitro: É hilario ver faltas do Tomas costa virarem a favor.

A propósito uma musica boa para os Portistas e o seu PAI

http://www.youtube.com/watch?v=9T0kRL4zy...re=related

Hoje gostei muito do Carlitos pelo Guimaraes.Grande reforço. No benfica não gostei muito dele, mas hoje sim....eheheheh
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
O adjunto do Prof Pardajesualdo estaav um bocado trocado na conferência de imprensa...será que viu o mesmo jogo? Simulação do postiga no penalti? LOL Custou-lhe engolir o SAPU...naru?
Reply
olha como eles aparecem. parecem abutres
a questão é...ainda estamos em tres, e nao em apenas uma
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho