Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Blackwood Gp Race 4
Marco.. o liders do campeonato o mais certo é irem a Nations... axas k é justo? pk esses 3 vao ser obrigados a sair do campeonato.... ou desistir da nations...

Mas como queiram fica 6 de novembro... vao ter é de arranjar um servidor... ja k o nosso penso k vai ser usado na nations...

A CORRIDA È 6 DE NOV
Reply
boas

a ver se é desta que eu entro no campeonato

Contem comigo seja qual for a data
Reply
Em primeiro lugar começo a ficar um bocado desiludido com as atitudes que vejo por aki. A mim parecem-me um bocado infantis.

A Nations Cup é uma prova importante que qualquer um de nós pode ser seleccionado para participar. Por isso acho que devia haver motivação para que a nossa representação consiga fazer boa figura. E temos pilotos para isso.

Em relação ao SRP axo que poderia alterar para que se corra nos domingos em que não haja Nations Cup.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Façao o que quiserem, como ja devem ter reparado a esses domingos ja existem outras provas. Nao sao atitudes infantis deus, as pessoas tem a vida delas, os planos delas e quando entrao num campeonato pensao que ele se vai manter aos mesmos fim de semana, caso contrario talvez nem entrassem para o campeonato...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
RJC_pt
Subscrevo.
As datas são para se cumprir, quanto muito poderiam saltar-se, mas nunca alterar!
abracing!

Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Reply
Essa tb é a minha opinião. Eu por exemplo fiz tudo para participar no campeonato. Alterei o meu horário de trabalho para poder correr e de repente a data das corridas é alterada.
Não tenho nada contra as pessoas ke kerem alterar a data, simplesmente a mim é impossivel pedir novamente ao meu patrão para alterar (mais uma vêz) o meu horário de trabalho.

Cumprimentos a todos.
:racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
RJC :

As atitudes infantis a que me refiro são akelas em que ouço dizer: "ah e tal se mudarem as datas deixo de participar ..." . Acho que antes de tudo deve-se tentar arranjar uma solução e não começar logo por chantagens baratas.

A minha opinião é que...

1º Tentar que a Nations Cup não coincida com o SRP

2º Se isso for impossível nesse fim de semana adia-se o SRP, mantendo-se o mesmo calendário programado de 15 em quinze dias.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Hum... e k tal a proxima corrida so ser realizada no dia da 5ª corrida:|???

inteh[]
Reply
Deus nao e chantagem nehuma, e so a nossa opniao e as nossas possibilidades. Eu dei uma soluçao, adiar a prova 15 dias, mas so resolve este fim de semana e quase ninguem concorda.... E mais o calendario da NC coincide nao so no fim de semana da proxima corridas mas em todos em diante... por isso e um beco sem saida, pelo menos obvia...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Hum... nisso tens razao Ricardo... Acho k o melhor e mesmo deixar o calendario cm ta, ja e mt confusao ... Ninguem e obrigado a correr no Nations CUP, eu ca kero participar nele... Acho k os outros drivers do SRP n devem ser prejudicados por isso... K o calendario seja cumprido:)... Sendo assim acho k o Calendario da Nations CUP elimina klkr hipotese mnh de participar nas proximas corridas, caso eu seja selecionado para ntrar no NC... hehe...

inteh[]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Blackwood Resultados/Discussão Bruno Nobre 1 1.870 13-12-2004, 12:30 PM
Last Post: Rui Lopes
  Proxima corrida Blackwood Bruno Nobre 0 1.539 08-12-2004, 12:40 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)