Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NOVO UTILIZADOR....
Boas pessoal...é com agrado que finalmente me junto a comunidade deste forum, de apreciadores do LFS!
Ja ha 3 anos ou qq coisa assim que jogo o jogo so na demo, por isso ja me devo ter cruzado com alguns de voces!
Pertenci outrora a equipa PRW ( portuguese racing world ), com o Ferna, o MAx Biaggi e outros...n sei se eles andam por aqui tb!Foram tempos muito engracados...agora na demo, os tugas so querem e drags e isso é uma coisa que n percebo e me entristece...ja n curto umas corridas com um tuga a muito tempo!
O meu user registado no lfsforum é guivans, mas apareco sempre como ELSON...Espero encontrar alguns de vos por ai e que combinemos umas races a antiga...ultimamente tenho andado de xrg mas ainda dou uns toques de xfg...
Abraços
Reply
(16-01-2009, 03:25 PM)ELSON Wrote: Boas pessoal...é com agrado que finalmente me junto a comunidade deste forum, de apreciadores do LFS!
Ja ha 3 anos ou qq coisa assim que jogo o jogo so na demo, por isso ja me devo ter cruzado com alguns de voces!
Pertenci outrora a equipa PRW ( portuguese racing world ), com o Ferna, o MAx Biaggi e outros...n sei se eles andam por aqui tb!Foram tempos muito engracados...agora na demo, os tugas so querem e drags e isso é uma coisa que n percebo e me entristece...ja n curto umas corridas com um tuga a muito tempo!
O meu user registado no lfsforum é guivans, mas apareco sempre como ELSON...Espero encontrar alguns de vos por ai e que combinemos umas races a antiga...ultimamente tenho andado de xrg mas ainda dou uns toques de xfg...
Abraços

Boas!

Antes de mais benvindo!
Sim, o MaxBiaggi sei que é user assiduo do SRP, já o Ferna tenho ideia de ter visto esse nick por aí mas nao tenho certeza.

So uma coisa que nao entendi, és novo aqui no SRP e no LFS S2 ou so no SRP? Nao entendi se compraste a licença ou nao...mas presumo que sim! Big Grin

Quanto ao modo online, se quiseres encontrar ppl online aconselho-te a ires ao LFSWorld e adicionares uns quantos. De resto tens os servers CTRA, é sempre bom dar la um saltinho Big Grin

Dou-te uma ajudinha! xD

Quote:LSDBlackWolf - Eu! Big Grin
indie
Angel_ghost
ComaBuba
dEUS
Disposable
felixs
Marchao
neokiller
tiagolapa
PUPILO
Rocabiliz
mumble1975

Abraço
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Lol...como disse na 1 msg, ja jogo LFS a 3 anos ou coisa assim, mas so tenho a demo!Ja me viciei forte numas alturas e tenho "medo" de comprar a S2...
Sou e novo aqui no SRP...o unico site relacionado com o LFS que visito e o o lfsword...para ver os pbs!!!
Voces na S2 vem os servers da demo???Se sim, vou adicionar uns quantos no lfsword e combina-se por la ou msn...abraços e obrigado
Reply
(16-01-2009, 04:56 PM)ELSON Wrote: Lol...como disse na 1 msg, ja jogo LFS a 3 anos ou coisa assim, mas so tenho a demo!Ja me viciei forte numas alturas e tenho "medo" de comprar a S2...
Sou e novo aqui no SRP...o unico site relacionado com o LFS que visito e o o lfsword...para ver os pbs!!!
Voces na S2 vem os servers da demo???Se sim, vou adicionar uns quantos no lfsword e combina-se por la ou msn...abraços e obrigado

Hey tudo bem? Ainda jogas de rato? Jogar demo 3 anos é obra, n sei como é possivel xD
Cumps
Reply
(16-01-2009, 04:56 PM)ELSON Wrote: Lol...como disse na 1 msg, ja jogo LFS a 3 anos ou coisa assim, mas so tenho a demo!Ja me viciei forte numas alturas e tenho "medo" de comprar a S2...

Tens medo de comprar a S2?? Eu tinha era medo de nao a comprar Tongue
Quanto aos servers, eles agora estao misturados. Só requer S2 quando o admin configura o server para 16 ou mais slots (demo so permite 15 axo eu), ou a pista é outra que nao BL e ainda quando os carros sao outros que nao o XFG,XRG e FBM. Caso nao se verifique nenhuma destas hipoteses, podem jogar todos!

Epah, se ja jogas LFS assim ha tanto tempo e curtes, compra a licença. Nao é por 25€ que morres... Alem disso, é nos servers S2 que te divertes a serio mesmo, é tal como dizes, tugas no LFS é so drags e corridas a serio nao se vê... andam pa la aos zig zags e á porrada uns aos outros... mas enfim, faz como entenderes melhor! Big Grin

Cumps,
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Eu tbm joguei ano e meio na demo até coprar a S2MrGreen.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
(17-01-2009, 11:39 AM)GTR_PT Wrote: Eu tbm joguei ano e meio na demo até coprar a S2MrGreen.

same hereTongue

o teu nick "guivans" nao me é estranho... se nao estou em erro tens um bom tempo nas hotlaps certo??
epa, uma pessoa que jogue a 3 anos e que procure correr aserio e nao andar a brincar aos aceleras como falas te, o s2 vem preencher aquilo que nos falta Wink. secalhar até podemos dizer que s2 nao é preenchido da maneira que queremos devido as reduzidas comunidades, mas ja é outro mundoCool

a comunidade tuga s2 é reduzida e muito inactivos, mas acredita que é tudo malta 5* e com excelente espirito de corrida.
Reply
Hehe eu também me lembro de ti, acho que no LX month.
Compra lá a S2 para vires jogar com a malta no mini Big Grin
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Oi Elson nao sei se te lembras de mim mas eu lembro me de ti.
Ja tenho ouvido falar que tens andado no demo mas nao te encontrei ainda.
Se nao tens S2 aconselho te a comprar se gostas do demo vais gostar do resto do jogo.
Diz onde andas no demo e dia e hora pode ser que va la ter contigo dar a volta à tua cabeça pra comprar S2 Shy
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas elson eu tb me lembro de ti da demo,n sei e se eu usava este nome na altura portanto n sei se te lembras,mas costumávamos jogar na bl..
Ve se compras o s2 porque o demo e uma seca das grandes,eu so joguei 1 ano agora 3 e obraBig Grin

Va fica bem
Abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo utilizador!!! GoldTuga 2 2.067 15-03-2009, 09:03 AM
Last Post: angel_ghost

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)