Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Blackwood Gp Race 4
O calendario da nc e q foi mal visto, com os domingos ja cheios de corridas de outros campeonatos eles foram logo marcar pra domingo... mantinhao segunda...

Ha a ainda o problema do servidor, temos usado o da cyber e pelo q me disseram vai ser usado na nc por isso mesmo q nao se mude nao temos onde correr...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
ArrayEu disse e volto a repetir, o calendário é para ser mantido, compreendo as razões de kem ker alterar mas em 1º lugar axo ke está o campeonato SRP.
temos muitos pilotos a participar e estamos a dar um mau exemplo. corremos o risco de perder muitos participantes incluindo eu proprio.
estamos em crescimento e temos ke manter essa tendência.

Na NC apenas correm 3 e no compeonat SRP correm pelo menos 20. pensem bem no ke vão fazer pois corremos o risco de o campeonato acabar (se já não acabou).[/quote]

Para ti pode ser mais importante o campeonato tuga... mas para alguns que fazem td para dar nome A PORTUGAL a NC é mais importante... caso deixem a data... no mesmo dia da Nations eu saio do campeonato para correr lá... alem de correr contra alguns dos melhores pilotos do mundo... corro com as cores do meu Pais que para mim é um ORGULHO e nd é mais importante...

Eu vou tentar falar com eles... dps logo dou noticias...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Antes que eu diga seja o que for ..
expliquem-me por favor :

-quando é a corrida da Nations Cup , não era já esta segunda ?
ou há outra no outro domingo tambem ?

-quais são as outras ligas em que os pilotos da SRP estão a correr e horários destas ?

vamos ter todos calma .. que aposto é a maneira mais rápida de chegarmos a uma solução viável ! :smile:
Reply
Eu vou à corrida, seja este domingo ou no seguinte. Qualquer decisão vossa serve-me.
Reply
Alguns n kerem por causa a olfsl, outros pk n podem, outros por causa da nations... sim nicolau.. é as segundas e domingos

N percebi a frase gil... mas sim representamos a comunidade portuguese e LFS... tal com acontece no GPL etc...
Reply
Por mim , tambem qualquer horário serve ..
as minhas horas de trabalho são flexiveis .

Qual é a opcção q parece ser mais viavel neste momento ?
Reply
Presente.
Reply
eu acho q entendi a frase do Gil...
se bem me lembro as corridas do WGPL nao eram nos dias das corridas do campeonato. e tb nao eram 3 pilotos, mas sim 12... ai ja se justificava uma mudança de datas.

pessoalmente acho mal a mudança de datas por apenas 3 pilotos.
num dia em 3 pilotos nao podem correr, vao mudar a corrida tb?

acho q estao a confundir tudo, e misturar campeonatos nao eh boa politica.
eh o primeiro passo para a desmotivaçao.
pensem nisso
Reply
Muito bem.

Parece ke não há solução. corram kuando kizerem já não me interessa. Perdi a vontade de correr no campeonato SRP.

Divirtam-se
:racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Blackwood Resultados/Discussão Bruno Nobre 1 1.869 13-12-2004, 12:30 PM
Last Post: Rui Lopes
  Proxima corrida Blackwood Bruno Nobre 0 1.536 08-12-2004, 12:40 PM
Last Post: Bruno Nobre