Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
Missionário!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Stefano Domenicali: "O Kimi Raikkonen vive noutro planeta"

"O Kimi [Raikkonen] vive noutro mundo, noutro planeta". Quem o diz é Stefano Domenicali, director da equipa Ferrari, que salienta o carácter único do seu piloto, campeão do mundo de 2007.
Stefano Domenicali: "O Kimi Raikkonen vive noutro planeta" -

De acordo com o italiano da Ferrai, Raikkonen é dono de uma personalidade única, naquilo que Domenicali resume num adjectivo: "inacreditável".

"O Kimi vive noutro mundo, noutro planeta. Ele isola-se de tudo em seu redor", disse Domenicali à agência noticiosa SID, durante o tradicional retiro da equipa em Madonna di Campiglio.

"Se ele sente pressão, então é porque ele a coloca em si mesmo. Nada do exterior o consegue afectar - e isso é inacreditável", disse Domenicali.

"Nunca esperaria que ele viesse da pausa de Inverno e subitamente tivesse aprendido a falar italiano ou a sorrir. Ele não é assim", continuou, elucidando que dentro do monolugar tudo é diferente.

"Ele está completamente impaciente para pilotar e vencer corridas novamente", concluiu.

Para reforçar essa característica do finlandês, a imprensa italiana tem vindo a fazer eco de uma pequena história com Raikkonen como figura central e que se passou na passada segunda-feira, durante as primeiras voltas do F60, em Mugello.

De acordo com alguns relatos de jornalistas presentes em Mugello, enquanto que Felipe Massa, Michael Schumacher, Luca Badoer e Marc Gene conversavam no paddock sobre o novo monolugar, Kimi Raikkonen dormia dentro de um carro no parque de estacionamento.

Fonte: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stori...ries/64470
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
(14-01-2009, 03:45 PM)Rui Sousa Wrote: Stefano Domenicali: "O Kimi Raikkonen vive noutro planeta"

"O Kimi [Raikkonen] vive noutro mundo, noutro planeta". Quem o diz é Stefano Domenicali, director da equipa Ferrari, que salienta o carácter único do seu piloto, campeão do mundo de 2007.
Stefano Domenicali: "O Kimi Raikkonen vive noutro planeta" -

De acordo com o italiano da Ferrai, Raikkonen é dono de uma personalidade única, naquilo que Domenicali resume num adjectivo: "inacreditável".

"O Kimi vive noutro mundo, noutro planeta. Ele isola-se de tudo em seu redor", disse Domenicali à agência noticiosa SID, durante o tradicional retiro da equipa em Madonna di Campiglio.

"Se ele sente pressão, então é porque ele a coloca em si mesmo. Nada do exterior o consegue afectar - e isso é inacreditável", disse Domenicali.

"Nunca esperaria que ele viesse da pausa de Inverno e subitamente tivesse aprendido a falar italiano ou a sorrir. Ele não é assim", continuou, elucidando que dentro do monolugar tudo é diferente.

"Ele está completamente impaciente para pilotar e vencer corridas novamente", concluiu.

Para reforçar essa característica do finlandês, a imprensa italiana tem vindo a fazer eco de uma pequena história com Raikkonen como figura central e que se passou na passada segunda-feira, durante as primeiras voltas do F60, em Mugello.

De acordo com alguns relatos de jornalistas presentes em Mugello, enquanto que Felipe Massa, Michael Schumacher, Luca Badoer e Marc Gene conversavam no paddock sobre o novo monolugar, Kimi Raikkonen dormia dentro de um carro no parque de estacionamento.

Fonte: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stori...ries/64470

Ganda kimi Big Grin
Reply
É, uma personalidade tão única como ter que ser acordado para ir para as corridas porque se está a borrifar, apanhar besanas brutais a poucos dias de corridas, etc... eu cá chamo gajos assim de pessoas pouco profissionais. Obviamente que são opiniões, mas eu não gosto da atitude dele nem um pouco.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
(14-01-2009, 05:05 PM)kinderman Wrote: Ganda kimi Big Grin

O maior. Cool

Vitor, mete o meu user name como Filipe Santos sff.
Reply
(14-01-2009, 05:48 PM)Luis Nabais Wrote: É, uma personalidade tão única como ter que ser acordado para ir para as corridas porque se está a borrifar, apanhar besanas brutais a poucos dias de corridas, etc... eu cá chamo gajos assim de pessoas pouco profissionais. Obviamente que são opiniões, mas eu não gosto da atitude dele nem um pouco.

Ainda bem que a tua opinião é a tua opinião. Eu cá acho que é bem vindo este tipo de personalidade, para ser diferente dos outros 19/21 "profissionais"
Reply
(14-01-2009, 05:48 PM)Luis Nabais Wrote: É, uma personalidade tão única como ter que ser acordado para ir para as corridas porque se está a borrifar, apanhar besanas brutais a poucos dias de corridas, etc... eu cá chamo gajos assim de pessoas pouco profissionais. Obviamente que são opiniões, mas eu não gosto da atitude dele nem um pouco.
É giro é quando ele apanha besanas brutais e no fim-de-semana ganha a corrida. Avé Kimi Big Grin
Reply
Não me parece que seja este tipo de personalidade que vai trazer grande animação ao padock da F1, ao fim de já alguns anos nunca trouxe, mas é bom ver que o homem está empolgado pra a ter sucesso e fazer concorrência, é que o massa também deve estar com motivação extra, e o hamilton deve ter uma dose de autoconfiança extra Smile
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Sempre houve os pilotos super dedicados (Stewart, Lauda, Prost, Senna) profissionalissimos e rápidos, e os pilotos um pouco mais desprendidos (Rindt, Peterson, G. Villeneuve, Mansell), intuitivos e rápidos.
Questão de estilo e de gosto (deles e nosso) e lugar para todos acho eu. Lugar de destaque, são o sal e a pimenta (ou eram..) da F1.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
O principal defeito do Kimi foi ter deixado a McLaren. Confused
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)