Threads: 211
ATENÇÃO:
Aparentemente este sistema de fórum não permite ter um Login e Display name diferente. 
Assim, ao mudar os nicks, vão também mudar os Login's, ou seja, quando quiserem fazer login no fórum terá de ser com o nome mudado.
Threads: 5
(12-01-2009, 10:55 PM)Tiago Silva Wrote: ATENÇÃO:
Aparentemente este sistema de fórum não permite ter um Login e Display name diferente. 
Assim, ao mudar os nicks, vão também mudar os Login's, ou seja, quando quiserem fazer login no fórum terá de ser com o nome mudado.
Ena, grande treta... atao mudem la de forum outra vez 
Neste sentido, pedia entao que alterassem de novo o login para LSDWolf sff.
Desculpem o incomodo, obrigado.
Cumps
(13-01-2009, 01:41 AM)Gonçalo Cardoso Wrote: (12-01-2009, 10:55 PM)Tiago Silva Wrote: ATENÇÃO:
Cumps
Então porquê? Fazes assim tanta vez login no fórum para ser chato estar sempre a escrever o nome? É que, se escolheres a opção de manter sempre ligado (nas options do user profile), ficas sempre logged no fórum!
Claro que não têm problema voltarmos a mudar o teu nome, é só para ponderares tudo, eh eh!
Entretanto, vamos pensar em voltar a mudar de fórum!!
Threads: 8
voltem a mudar o meu para Carlos Carvalho sff
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Threads: 58
Tiago Guerreiro again....
Threads: 16
 Rui Pinto
Threads: 5
(13-01-2009, 01:52 AM)Tiago Silva Wrote: (13-01-2009, 01:41 AM)Gonçalo Cardoso Wrote: (12-01-2009, 10:55 PM)Tiago Silva Wrote: ATENÇÃO:
Cumps
Então porquê? Fazes assim tanta vez login no fórum para ser chato estar sempre a escrever o nome? É que, se escolheres a opção de manter sempre ligado (nas options do user profile), ficas sempre logged no fórum!
Claro que não têm problema voltarmos a mudar o teu nome, é só para ponderares tudo, eh eh! 
Entretanto, vamos pensar em voltar a mudar de fórum!! 
Eheh! Sim, realmente tens razao. Eu por acaso costumo ter o "remember me"...mas como costumo limpar os cookies e afins regularmente... O que me chateia é perder 5 ou mais minutos porque nao me lembro do login, ter de clicar no link "Esqueceu login/password", eventualmente ter de esperar bué que o mail chegue...
Chama-me picuinhas, mas eu sou assim xD
Anyways, deixa la estar Gonçalo Cardoso...depois quando mudarem de forum cria-se o alias!
Abraço
(14-01-2009, 03:13 AM)Gonçalo Cardoso Wrote: Eheh! Sim, realmente tens razao. Eu por acaso costumo ter o "remember me"...mas como costumo limpar os cookies e afins regularmente... O que me chateia é perder 5 ou mais minutos porque nao me lembro do login, ter de clicar no link "Esqueceu login/password", eventualmente ter de esperar bué que o mail chegue...
Chama-me picuinhas, mas eu sou assim xD
Anyways, deixa la estar Gonçalo Cardoso...depois quando mudarem de forum cria-se o alias! 
Abraço
Threads: 36
Threads: 8
Por favor mudem o username para Nuno Abreu. Obrigado
|