Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudança de Username
ATENÇÃO:
Aparentemente este sistema de fórum não permite ter um Login e Display name diferente. Dodgy
Assim, ao mudar os nicks, vão também mudar os Login's, ou seja, quando quiserem fazer login no fórum terá de ser com o nome mudado.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(12-01-2009, 10:55 PM)Tiago Silva Wrote: ATENÇÃO:
Aparentemente este sistema de fórum não permite ter um Login e Display name diferente. Dodgy
Assim, ao mudar os nicks, vão também mudar os Login's, ou seja, quando quiserem fazer login no fórum terá de ser com o nome mudado.

Ena, grande treta... atao mudem la de forum outra vez Tongue
Neste sentido, pedia entao que alterassem de novo o login para LSDWolf sff.

Desculpem o incomodo, obrigado.

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
(13-01-2009, 01:41 AM)Gonçalo Cardoso Wrote:

Cumps

Então porquê? Fazes assim tanta vez login no fórum para ser chato estar sempre a escrever o nome? É que, se escolheres a opção de manter sempre ligado (nas options do user profile), ficas sempre logged no fórum!
Claro que não têm problema voltarmos a mudar o teu nome, é só para ponderares tudo, eh eh! Wink

Entretanto, vamos pensar em voltar a mudar de fórum!! Tongue
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
voltem a mudar o meu para Carlos Carvalho sff Smile
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Tiago Guerreiro again....
Reply
Idea Rui Pinto
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
(13-01-2009, 01:52 AM)Tiago Silva Wrote:
(13-01-2009, 01:41 AM)Gonçalo Cardoso Wrote:

Cumps

Então porquê? Fazes assim tanta vez login no fórum para ser chato estar sempre a escrever o nome? É que, se escolheres a opção de manter sempre ligado (nas options do user profile), ficas sempre logged no fórum!
Claro que não têm problema voltarmos a mudar o teu nome, é só para ponderares tudo, eh eh! Wink

Entretanto, vamos pensar em voltar a mudar de fórum!! Tongue

Eheh! Sim, realmente tens razao. Eu por acaso costumo ter o "remember me"...mas como costumo limpar os cookies e afins regularmente... O que me chateia é perder 5 ou mais minutos porque nao me lembro do login, ter de clicar no link "Esqueceu login/password", eventualmente ter de esperar bué que o mail chegue...
Chama-me picuinhas, mas eu sou assim xD

Anyways, deixa la estar Gonçalo Cardoso...depois quando mudarem de forum cria-se o alias! Big Grin

Abraço
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
(14-01-2009, 03:13 AM)Gonçalo Cardoso Wrote: Eheh! Sim, realmente tens razao. Eu por acaso costumo ter o "remember me"...mas como costumo limpar os cookies e afins regularmente... O que me chateia é perder 5 ou mais minutos porque nao me lembro do login, ter de clicar no link "Esqueceu login/password", eventualmente ter de esperar bué que o mail chegue...
Chama-me picuinhas, mas eu sou assim xD

Anyways, deixa la estar Gonçalo Cardoso...depois quando mudarem de forum cria-se o alias! Big Grin

Abraço

Big Grin
Reply
Filipe Santos
Reply
Por favor mudem o username para Nuno Abreu. Obrigado
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)