Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09
vai ser com p plug in dos franceses. mudança de piso é feita automaticamente, apenas tens de ter instalado o rsrbr08 e os updates, o resto é tudo automatico
Reply
boas...
ora como ainda sou novato nestas andanças de ralizadas :racer::embarrest: gostava de saber onde posso sacar esse mod para ver se dou umas voltas e possivelmente inscrever me no campeonato... :fixe:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Arrayboas...
ora como ainda sou novato nestas andanças de ralizadas :racer::embarrest: gostava de saber onde posso sacar esse mod para ver se dou umas voltas e possivelmente inscrever me no campeonato... :fixe:[/quote]

http://rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.php?t=348 (a instalação é muito demorada, espera que ela acaba sempre)

depois saca os updates

http://rallyesim.fr/forum_rlsm/viewforum.php?f=141 (instala por ordem)
Reply
alguma duvida, apita
Reply
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Boa tarde,

gostaria de saber se ainda se arranja o jogo original e a que preço, pois gostaria de participar na campeonato nacional que voces estão a organizar.

cumprimentos

Reply
Boas! Saiu a uns tempos na Bgamer. Mas tu para entrar nos campeonatos nao precisas do original. :Kick_Can_emoticon:

Se precisares de ajuda manda PM.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayBoa tarde,

gostaria de saber se ainda se arranja o jogo original e a que preço, pois gostaria de participar na campeonato nacional que voces estão a organizar.

cumprimentos[/quote]

Vê no http://www.bhmotorsports.com/, há lá a venda via internet. Software legal.

Cumprimentos, Luís Fonseca
Reply
Array(...)
Quanto a mim entre algumas ideias deviamos acompanhar o campeonato e manter os pisos o mais parecidos com a realidade.
O campeonado deveria ser feito com 2 etapas de 8 PECs cada mas no caso do SATA e do Vinho Madeira serem 2 etapas de 10 PECs cada.
A nossa pontuação passará a estar incluida no servidor do rallyesim por isso esperem no minimo cerca de 100 pilotos como concorrência em cada rali.
Mas em todo o caso acho que devemos fazer a nossa pontuação de campeão português!
Criar um troféu mono-marca que utilizasse um carro e classe diferente em cada prova.
O troféu seria efectuado nos 3 tipos de piso pois há falta de neve em portugal, e os troços em neve são sempre espectaculares de pilotar.
Acho que não deviamos limitar as quantidades de carros de cada classe pois isso seria o mesmo que não permitir que alguém pilotasse o seu carro de preferência.
(...)[/quote]
concordo contigo!

vamos em modo relalista ou moderate? já sabes k se for realista eu vou de 207 S2000 heheheh os francius tem de fazer o mesmo k os xecos! activar o fix gasket!:biggrinbandit:

já temos calendário?

vamos a isso!...:alien:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Arrayconcordo contigo!

vamos em modo relalista ou moderate? já sabes k se for realista eu vou de 207 S2000 heheheh os francius tem de fazer o mesmo k os xecos! activar o fix gasket!:biggrinbandit:

já temos calendário?

vamos a isso!...:alien:[/quote]

Ora ai está um problema q tem de ser resolvido "activar o fix gasket" ou entao passar o nacional para reduced senão de WRC nem pensar,pelo menos eu nao consigo andar em realist de WRC agora ha quem consiga.
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 Luis Viveiros 95 58.330 31-01-2010, 09:37 PM
Last Post: RodrigoPereira
  RSRBR09 Luis Viveiros 87 50.398 11-03-2009, 08:59 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)