Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moderação – esclarecimento
Array"Order Declined

We cannot process your order with the payment information that you provided. Please go back and use a different payment account."

Este é o erro que dá e daqui não se tira nada.
Defini 20€ de "plafond" e queria experimentar 1 mês -> 20$ que nem a 15€ chega.[/quote]
Não te enganaste em nada, como teres tentado 1x, mas teres cancelado, ou algo do tipo? Qual o estado do cartão mbnet, no site do mbnet? Pode estar cancelado ou algo do tipo.

Não te esqueças que há 2 limites, o diário, que é definido no MB/Site e o limite do cartão virtual.

Caso estej cancelado, cria um novo cartão, confirma se ficou bem criado, vê se o tipo de cartão está correcto, de acordo com os que eu disse lá em cima e tenta novamente a compra.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayNão te enganaste em nada, como teres tentado 1x, mas teres cancelado, ou algo do tipo? Qual o estado do cartão mbnet, no site do mbnet? Pode estar cancelado ou algo do tipo.

Não te esqueças que há 2 limites, o diário, que é definido no MB/Site e o limite do cartão virtual.

Caso estej cancelado, cria um novo cartão, confirma se ficou bem criado, vê se o tipo de cartão está correcto, de acordo com os que eu disse lá em cima e tenta novamente a compra.[/quote]

EDIT: já consegui. Obrigado a todos pela ajuda.
Reply
ArrayEDIT: já consegui. Obrigado a todos pela ajuda.[/quote]
:fixe:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Bem já tenho tudo instalado. Agora além das muitas dúvidas, tou com vontade de dar umas voltas. Amanhã digo como foi :).
Reply
Boas, quem for o primeiro a dar o seu email do Iracing, recebera do Iracing como oferta 10 dollars por ter me referido.

Favor de despachar não quero que o irracing fica com esse dinheiro :biggrinbandit:

M. Cmpts.

Porto
Reply
Closed,

o primeiro foi o ruijorge.

M. Cmpts.

Porto
Reply
Boas,

Depois de quase 2 dias com o iRacing, tenho a dizer que nunca joguei nada tão bom.
Para já ainda só andei de Solstice, e o comportamento do carro, FFB e representação das pistas são simplesmente fantásticas. Dá mesmo gosto dar voltas e mais voltas em busca de melhoras no tempo e consistência.
Se vale o que se paga por ele? Ainda é cedo para dizer se vale ou não vale. Na minha opinião depende do tempo que cada um puder dispensar para o jogo devido ao sistema implementado. Para quem como eu não é grande coisa, é preciso dedicar algum tempo para não fazer tristes figuras :).
Em relação às corridas online, o LAG é pouco e bem "disfarçado" permitindo corridas com lutas metro a metro. Em relação ao comportamento dos outros jogadores já apanhei de tudo. Aliás, o pior comportamento foi mesmo de um jogador já com 3000 e tal de pontos(iRacing ou ttRacing, não sei bem).

Agora algumas das coisa que não vi e que gostava de ver e talvez algumas até já sejam possiveis:

- gravar as minhas voltas dos Testes
- na minha opinião o FFB não reage da melhor forma quando passamos por cima dos correctores(acho que é a única falha no FFB)
- ver os recordes das pistas por parte de toda a comunidade
- desligar os danos em Testes (sim eu preciso e muito :D)
- split times (já vi que existe uma ferramenta extra-Iracing)
- dados das temperaturas motor/água/travões/pneus/etc

Para já é tudo.

Reply
Bom feedback, Rui. :up:
Óptimo saber que estás a gostar.

E o teu post lembrou-me que prometi há uns tempos criar uma nova thread precisamente para isto. Acho que vou aproveitar a deixa, antes que me esqueça novamente.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)