Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moderação – esclarecimento
obrigado!
pois Artur, mas o jogo tem tantas variantes que para um rookie, como eu, fica meio complicado "apanhar" toda a informação
até logo
Reply
Boas,

não me pareceu indicado criar um novo tópico, por isso aqui fica a minha dúvida.
Estou interessado em experimentar o iRacing, no entanto, nunca fiz compras pela Internet e como tal não faço a minima ideia de como proceder para comprar o iRacing. Tenho um vulgar cartão de crédito da CGD e acesso ao Caixa Directa Online.
Qualquer ajuda será bem vinda. Obrigado.
Reply
ArrayBoas,

não me pareceu indicado criar um novo tópico, por isso aqui fica a minha dúvida.
Estou interessado em experimentar o iRacing, no entanto, nunca fiz compras pela Internet e como tal não faço a minima ideia de como proceder para comprar o iRacing. Tenho um vulgar cartão de crédito da CGD e acesso ao Caixa Directa Online.
Qualquer ajuda será bem vinda. Obrigado.[/quote]
O vulgar cartão de crédito (penso que Visa) serve.:noworry:
Normalmente identificamo-nos, introduzimos os dados pessoais, e depois fornecemos de modo seguro (indicado por um cadeado em algum lugar do browser) os dados constantes do Visa, incluindo data de caducidade e os 3 digitos do código de segurança.
O processo é autoexplicativo, passo a passo e desde que feito com as devidas cautelas, seguro.
Depois disso o software é instalado no PC e depois é login e começar a rolar. :racer:

Mais algum esclarecimento, é perguntar à vontade. :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayO vulgar cartão de crédito (penso que Visa) serve.:noworry:
Normalmente identificamo-nos, introduzimos os dados pessoais, e depois fornecemos de modo seguro (indicado por um cadeado em algum lugar do browser) os dados constantes do Visa, incluindo data de caducidade e os 3 digitos do código de segurança.
O processo é autoexplicativo, passo a passo e desde que feito com as devidas cautelas, seguro.
Depois disso o software é instalado no PC e depois é login e começar a rolar. :racer:

Mais algum esclarecimento, é perguntar à vontade. :blink1:[/quote]

Não consegui concluir a compra. Dá erro, mas não especifica.
O meu cartão é um Caixautomática VISA ELECTRON. Terá alguma coisa a ver?
Reply
Não conheço esse cartão, mas não será um "falso" VISA?
Digo isto pq li algures que há bancos que anunciam cartões visa que não o são realmente, e julgo que esse Electron é precisamente um deles.

Caso tenhas certeza que o cartão é de facto Visa, um mail para o apoio iRacing poderá ajudar. O fim de semnana está a começar, mas nos dias úteis eles são normalmente muito rápidos a dar esclarecimentos.
Reply
Um VISA ELECTRON é um cartão de débito. É necessário o uso do MBNet para criar cartões VISA (de crédito) virtuais, para cada compra.

Para aderires ao MBNet, basta ir a uma caixa multibanco ou ao site do banco (caso tenhas registo) e aderir. Depois, para criar um cartão de crédito virtual (todos têm a duração máxima até ao fim do último dia do mês seguinte), basta ir a https://www.mbnet.pt, usar os dados que foram definidos na criação do MBNet e um cartão de crédito VISA é gerado.

O MBNet gera:
VISA Electron -> VISA
Maestro -> Mastercard

Espero ter explícito. Parece confuso, mas depois de fazeres 1x, é muito simples.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayUm VISA ELECTRON é um cartão de débito. É necessário o uso do MBNet para criar cartões VISA (de crédito) virtuais, para cada compra.

Para aderires ao MBNet, basta ir a uma caixa multibanco ou ao site do banco (caso tenhas registo) e aderir. Depois, para criar um cartão de crédito virtual (todos têm a duração máxima até ao fim do último dia do mês seguinte), basta ir a https://www.mbnet.pt, usar os dados que foram definidos na criação do MBNet e um cartão de crédito VISA é gerado.

O MBNet gera:
VISA Electron -> VISA
Maestro -> Mastercard

Espero ter explícito. Parece confuso, mas depois de fazeres 1x, é muito simples.[/quote]

Bem já criei o MBnet e utilizei os dados gerados(nº cartão temporário, data de validade e código de segurança) pelo MBnet na compra do iRacing, mas mesmo assim continua a dar erro.
Alguma sugestão?
Reply
ArrayBem já criei o MBnet e utilizei os dados gerados(nº cartão temporário, data de validade e código de segurança) pelo MBnet na compra do iRacing, mas mesmo assim continua a dar erro.
Alguma sugestão?[/quote]
Sem dizeres que erro é, como deves calcular, não te podemos ajudar. Mas desde já te digo que se fizeste bem o que eu disse e escolheste o tipo de cartão certo, tem que funcionar, se da parte do site e da tua conta tudo estiver bem também.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayBem já criei o MBnet e utilizei os dados gerados(nº cartão temporário, data de validade e código de segurança) pelo MBnet na compra do iRacing, mas mesmo assim continua a dar erro.
Alguma sugestão?[/quote]
- O "plafond" que definiste para o cartão virtual é suficiente para a compra que pretendes fazer ?
- Escolheste o cartão correcto no iRacing ? Visa / Mastercard ?

- Que erro é que te dá ?

Se não conseguires resolver o problema, envia um email para support@iracing.com com a descrição do problema.
Reply
Array- O "plafond" que definiste para o cartão virtual é suficiente para a compra que pretendes fazer ?
- Escolheste o cartão correcto no iRacing ? Visa / Mastercard ?

- Que erro é que te dá ?

Se não conseguires resolver o problema, envia um email para support@iracing.com com a descrição do problema.[/quote]

"Order Declined

We cannot process your order with the payment information that you provided. Please go back and use a different payment account."

Este é o erro que dá e daqui não se tira nada.
Defini 20€ de "plafond" e queria experimentar 1 mês -> 20$ que nem a 15€ chega.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)