Threads: 61
E se se adiar a corrida pra daki a 3 semanas:amuse:?? Dava.m 1 jeitao, e k tnh ESL na Terça, LFS Nations CUP na Segundo (caso seja recrutado), e Domingo SRP (caso n seja adiado):), mas por mim corro cm vcs kiserem, tb n e por 1 corrida k n faço, k o gato vai as felhoses
inteh[]
Threads: 1
voto nas 3 semanas!!!!
com as mudanças na administraçao até dá para terem mais tempo para se organizarem.
Reparem - se não for agora ke se espera 3 semanas, alguma vez terá ke ser, sob pena de estragarem a vida a toda a gente ke tem ligas organizadas em semanas alternadas, como até agora - fiz-me entender?
abracing!
Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Threads: 20
26-10-2005, 02:39 PM
(This post was last modified: 26-10-2005, 02:47 PM by RJC_pt.)
Daki a 3 semanas tenho olfsl outra vez:notrust:
ou se faz um interregno de 1 prova ou altera tudo e faz uma confusao dos diabos, ou seja dia 20 de novembro para mim seria a melhor opçao, assim nao alterava os fins de semana a que a liga tem calhado, 1 ou 3 ficam a coincidir com a olfsl.
Threads: 105
boa tarde,
epá pessoal assim nao dá, nao deviamos mexer no campeonato.
eu sei que a nations cup é importante e é por isso que os pilotos que nos representarem teram que fazer um maior esforço para conseguirem estar em forma para mais uma prova, não é uma liga inteira com mais de 20 inscritos que tem de alterar os seus calendários em virtude da situação.
eu acho que estou a ser razoavel, eu proprio também quero participar e estava a ponderar, no meu caso, em talvez nao participar numa ou noutra prova para poder correr no caso de ter tempos para o combo em questão na nc, para completar os meus argumentos há ainda a referir que na nc só podem participar 3 pilotos por nação, por isso...
reforço a ideia de que são os pilotos que forem seleccionados para a nc que teram de fazer um maior esforço, não umka comunidade inteira alterar a sua agenda
cumprimentos
Threads: 185
26-10-2005, 04:25 PM
(This post was last modified: 26-10-2005, 04:28 PM by Bruno Nobre.)
lol n é pelo esforço Indie... é k a nations cup é as 21.00 e só a qualificaçao dura 30 minutos... logo iamos ter 3 gajos k n podiam correr... axas justo?
Quanto a Olfsl... as corridas sao mt cedo... n afecta o SRP... isso n é desculpa... inda por cima é com o mesmo carro... só varia a pista...
Mas vou falar com eles... pode ser k possam mudar para mt mais cedo...
RJC_pt
O ke eu queria dizer com 3 semanas era de facto saltar o calendário uma prova (3 semanas depois do próximo Domingo), o ke iria calhar no dia 20 de Novembro. Acho ke assim não prejudica ninguém! esse dia já estava agendado à mesma!
Parece ke não me tinha feito entender no post anterior...
Mantém-se assim as mesmas datas - só não se faz nada na próxima, em nome da Pátria, ok?:bigsmile:
abracing!
Threads: 12
Eu disse e volto a repetir, o calendário é para ser mantido, compreendo as razões de kem ker alterar mas em 1º lugar axo ke está o campeonato SRP.
temos muitos pilotos a participar e estamos a dar um mau exemplo. corremos o risco de perder muitos participantes incluindo eu proprio.
estamos em crescimento e temos ke manter essa tendência.
Na NC apenas correm 3 e no compeonat SRP correm pelo menos 20. pensem bem no ke vão fazer pois corremos o risco de o campeonato acabar (se já não acabou).
:racer:
Adolfo Soares (freeman29)
Eu por mim mantenho o calendário, mas estou disposto a facilitar, saltando uma data...
poll?
:cool:
abracing!
Threads: 61
Pah, ok, acho k n vale a pena haver mais discussoes, e no final tb ha smp akela prova k n conta pa pontuaçao, por isso, n alterem o calendario, n e necessario, o Barroso se correr n e afectado pk ele n corre no SRP. Eu se correr carga na cena, menos 1 prova k tnh no SRP, mas com tantos acidentes e disconecçoes k o ppl faz, nem deve fzr diferença na pontuaçao, depois temos de arranjar 1 outro piloto do SRP k teja disposto a n fazer a corrida, vou flr com o Felixs, k ele acho k vai abandonar o SRP.
inteh[]
Threads: 11
Jeh,Oct 26 2005, 03:45 PM Wrote:RJC_pt
O ke eu queria dizer com 3 semanas era de facto saltar o calendário uma prova (3 semanas depois do próximo Domingo), o ke iria calhar no dia 20 de Novembro. Acho ke assim não prejudica ninguém! esse dia já estava agendado à mesma!
Parece ke não me tinha feito entender no post anterior...
Mantém-se assim as mesmas datas - só não se faz nada na próxima, em nome da Pátria, ok?:bigsmile:
<div align="right">[snapback]13544[/snapback]</div>
Pois... mas se reparares mesmo fazendo o que propões as corridas do SPR serão sempre em dias de corridas da NC. Para não haver coincidências entre as duas competições só adiando a prova de dia 6/11 para dia 13/11 e a partir daí de 15 em 15 dias. Mas isso parece que não vai ser possível :sad:devido à contestação que está a haver. Por mim é indiferente.
Resumindo quem participar na NC não poderá participar no SPR e vice-versa :sad:
Cumps.