Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Blackwood Gp Race 4
A proxima corrida será realizada dia 30 de Outubro pelas 21.30 na pista de blackwood com o Fox, as inscrições estão abertas, como já sabem tem até a sexta feira anterior da corrida para confirmarem a vossa presença para n terem penalização.

Voltas: 35
Qual: 10 minutos

Fica aqui tb o meu ultimo acto como admistrador da liga... anotarei as inscrições...

Nota: Tive de atrasar uma semana devido a Nations cup que ocorre a mesma hora 15 e 15 dias... se n concordarem send pm to me...
Reply
Esta semana ja? eu tenho olfs league, e sao bue de laps de fox.... assim nao da...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Tou lá!!

Só não corro se houver algum imprevisto.

:racer:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Bem... eu gostaria de poder confirmar a minha presença, mas não posso.
Tenho um compromisso neste Domingo, dia 30, e não sei se estarei a horas de poder participar. :sad:
No entanto farei os possíveis para comparecer.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Conta comigo.
Reply
Isto de ser já esta semana é ke é marado!!!!
Alguém contava com esta?
não sei se posso!
Mas acho ke devia ser discutido...
Inicialmente estava programado para de 15 em 15 dias e foi em função disso ke programei a minha participação em ligas!
Tb tou na OWRL (próximo Sábado) e na CRC Challenge CUP (próximo Domingo,quase à mesma hora).
É muita fruta para um fim-de-semana só!
Espero sinceramente ke reconsiderem
mas é só a minha opinião!
abracing!

Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Reply
Boas

Subscrevo o Jeh, isto é completamente imprevisto, também a minha participação aqui conjugada com outros eventos regulares.Discordo por isso com a alteração.
Estou lá se for mantido o calendário, se for alterado não devem contar comigo, infelizmente talvez até para mais nenhuma prova :cry:
Reply
Tambem concordo, devia ser ao menos discutido para ver se o pessoal pode... eu tenho olfsl no mesmo dia 40 laps a ky gp long, mais de hora e meia... nao sei se vou poder participar... se der e tiver cabeça tento se nao... mas nao concordo com alteraçoes assim sem consultar quem ja tem outros compromissos... muita gente nao vai poder de certeza, muitos mais vao ser prejudicados de que os 3 que vao correr na nations cup, q alias participao na N.C. por decisao propria(sim tb se aplica a mim na hipotese muito remota de correr na N.C.)...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Boas.

Axo ke a data de proxima corrida tem ke se manter para dia 06 de Novembro. anda aki um gajo a programar a vida consoante as datas das corridas para as alterarem sem mais nem menos.

Não concordo com a alteração.
Espero ke se mantenha a data de dia 06 de Novembro.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Epa se for dia 6 de nov os tugas k vos vao representar á Nations Cup n podem correr... eu expliquei la isso... o maximo que posso fazer é corrermos noutro dia ou sabado ou sexta a noite....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Blackwood Resultados/Discussão Bruno Nobre 1 1.874 13-12-2004, 12:30 PM
Last Post: Rui Lopes
  Proxima corrida Blackwood Bruno Nobre 0 1.541 08-12-2004, 12:40 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)