Threads: 296
Da Bitdefender.
vi à venda numa loja , fiquei curioso e fui ao
site.. download de uma trial etc...
Conhecem? têm alguma experiencia dele ou do pai Bitdefender?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 9
Boas,
Eu uso o Total Security 2008, é muito bom... não deixa escapar nada desde que esteja actualizado e pergunta-te sempre antes de fazeres alguma coisa (conforme o nível de segurança definido). Tem o GameMode, que baixa p consumo dos recursos do teu PC para que possas tirar melhor partido do teu PC mas sempre em segurança.
Tem Firewall Anti-spam e também tens a gestão do PC tal como desfragmentação de disco, backups, limpeza de registo, lipeza de ficheiros da Internet e localizador de ficheiros duplicados.
O pacote que está a venda nas lojas é 80, 2 anos para 3 PC's (pelo menos era quando comprei).
Na minha opinião vale bom o dinheiro.
Alguma coisa podes perguntar.
Vi este tambem da
Webroot (que produzem o Spysweeper, um antispyware bem cotado.
Este antivirus+spysweeper custa 39$ por uma licença tripla (34 pcx) por um ano.
Tambem tem um gamemode e cinemode.:noworry:
em termos de preçário parece bem... não sei bem o que vale como antivirus...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 25
AVG é grátis e faz o que é preciso basicamente.
Do melhor!!!!!
ArrayAVG é grátis e faz o que é preciso basicamente.[/quote]
conheço-o muito bem...
Avast tb.
Obg.
Threads: 9
Desse nunca ouvi falar mas parece ser bom, fiz uma pequena pesquisa e encontrei isto:
Top 10 anti-vírus
EDIT: Antivirus free nunca mais... cheguei a ter o AVG, fiz o scan, desinstalei e depois instalei o kaspersky e fiz tambem o scan, resultado: 3 vírus. E é claro que tinha a net desligada durante o processo.
Threads: 211
É pá, eu uso este:
Avira AntiVir e nunca tive problemas, sempre me detectou tudo o que tentou entrar no pc, e já o uso à 5 ou 6 anos!!
No entanto, a verdade é q nunca o vi nos top's d anti-vírus!!! :blink: Será q ele é assim tão mau, ou apenas pouco conhecido?!!
A meu ver, é mesmo dos melhores, e eu já testei AVG, Avast, Norton, etc!!
Threads: 72
Eu há 2 anos que uso NOD32.
ArrayEu há 2 anos que uso NOD32.[/quote]
igual aqui... sem problemas, muito bom.
Threads: 26
Eu uso o AVG (versão free) juntamente com a Firewall do Windows (sim, escandalizem-se, aquela que apareceu com o Service Pack 2 no XP... lol), assim com o Windows Defender (antigo Microsoft Anti-Spyware). Ou seja, sem gastar dinheiro nem piratear nada. Tenho esta configuração tanto no XP como no Vista há cerca de uns quatro anos, até agora, não tenho tido problemas. Também não deve haver nenhuma conspiração para entrar no meu computador, por isso isto basta-me.
Mas segurança mesmo a sério, só com o Linux. :D