Threads: 61
Boas[] Bruno, eu posso correr em principio, n tnh testes na Terça-Feira....vou tentar dar umas voltas durante o fds, ja tive prova da ESL nessa pista com o XRR, e so fzr 1 melhorias na travagem e acho k o setup ta bom:fixe:
inteh[]
Edit: so agora e k reparei k e so o FXR:S, anyway, eu pego nisso e tento fzr o meu melhor, tlvz antes do fds.
Threads: 11
Boas
Nesta segunda tou disponível para participar.
Não garanto é que seja o + rápido eheheheh :biggrinbandit: (tava a brincar) :bigsmile:
Cumps
Threads: 185
Tiago o barroso disse que corria? se ele corre-se era bom... entretanto...
Larini
Mars
Barroso?
Convem ter um seplente para se alguem faltar..
Threads: 8
O barroso disse que se pudese corre , mas ainda não tinha a certeza se podia .
tb tou disponivel 2ª feira :racer:
Neo, o Barroso ta com probs na ligaçao dele, n sabe s epode correr, portanto temos de escolher 3 pilotos para alem do Barroso:), isto caso ele n possa correr:), antes da corrida fazemos uns testes pa vermos so pings. Nos vamos correr com alguma skin Nacional, ou vamos utilizar a das nossas ekipas?
Tava a pensar Sexta Feira 1 treino, kem poder aparecer... depois combinamos a horas:), isto pa ver kem anda mais constante/bons tempos, n tenciono k o driver seja avaliado em Hot Laps, se alguem tiver contra acuse.s:fixe:... Kem n puder Sexta, Fazemos Sabado ou assim:), ou ate mm Domigno depois da Corrrida do SRP:)
inteh[]
Threads: 105
Oi rapazes
Tudo bem?
Bruno eu realmente também me inscrevi para a nations cup e gostava muito de participar, por isso aqui fica a minha disponibilidade para 2ª, se calhar temos é de ver quem é que está mais à vontade com o fxr, eu pessoalmente não me dou mal com ele, fui o 2º fxr na nossa 1ª corrida atrás do onoff.
diz qualquer coisa, eu de qualquer maneira estarei atento a este topic e procurarei pelo server do so7urno.
um simabraço a todos :bye:
Threads: 185
ya convem uns treinos para dar oportunidade a todos... por isso treinem um pouco... sexta e sabado escolhemos os 3..
Threads: 20
Esta segunda tb posso em principio, se acharem q nao vou pra la marcar passo:lol2:
Os tempos de FXR devem rondar o <1:10, e um pouco puxado... n sei, eu so fiz esta pista de XRR:X...
inteh[]
Threads: 84
Larini,Oct 26 2005, 12:49 PM Wrote:Neo, o Barroso ta com probs na ligaçao dele, n sabe s epode correr, portanto temos de escolher 3 pilotos para alem do Barroso:), isto caso ele n possa correr:), antes da corrida fazemos uns testes pa vermos so pings. Nos vamos correr com alguma skin Nacional, ou vamos utilizar a das nossas ekipas?
Tava a pensar Sexta Feira 1 treino, kem poder aparecer... depois combinamos a horas:), isto pa ver kem anda mais constante/bons tempos, n tenciono k o driver seja avaliado em Hot Laps, se alguem tiver contra acuse.s:fixe:... Kem n puder Sexta, Fazemos Sabado ou assim:), ou ate mm Domigno depois da Corrrida do SRP:)
inteh[]
<div align="right">[snapback]13524[/snapback]</div>
Keres estas ???
:bye:
Have Fun !!!