Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
ArrayMas isto é um concurso? É que se quiseres, também arranjo programas onde se falou "quase" exclusivamente do FCP ou do SCP? É isso que está em causa? De certeza que isto é um assunto que vale a pena perder tempo?

Porra, vocês e a mania das perseguições.[/quote]

eu lembro-me de um prog q fala quase exclusivamente do FCP ou do SCP, e nem um pio sobre o SLB... o programa da liga dos campeões na RTP1 as 3ªs e 4ªs feiras:biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
HAHAHAHAHA:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
:laugh:
Reply
Pois é, a corrupção compensa...
E ainda se riem. Enfim...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
O benfica ganhou 6-0 limpinhos, mas mesmo assim o animal do arbitro mostrou pelo menos 5 cartoes amarelos sem motivo nenhum.

Eu não entendo esta bestialidade dos arbitros contra o Benfica. Mesmo com Pintos de Sousas, Pintos da Costa e asnos desses a minar o sistema , não entendo como este arbitro ainda chega ao fim do jogo sem levar um par de estalos e ser corrido pra fora do futebol pra sempre.

Que grande anormal. Num jogo correcto, mostrava amarelo sempre que um jogador do benfica se fazia a um lance. gatuno.
Por acaso temos equipe, senão era mais um ano pros ladroes dos Portistas já no natal.
Valha o Suazo e os outros.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
:uikabom::whistling:
Reply
Tanto golo falhaaaaaaaaaaado... :sad::sad::sad::sad::sad:

:confused:
Reply
quê? falharam 8? :D
Reply
Pelo menos...

O teu clube ganhou outra vez (O anti-benfica). Tás contentinho...:23:
Reply
E ainda queriam ir fazer estas figuras pra Liga dos Campeões... :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: