Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunicado
hehehe :amuse:

bom , mas falando a serio .. sou candidato!

Quanto ao site , penso que se deveria aproveitar o trabalho do Onoff está bem organizado para o que queremos , acho que com uma simples alteração de lettering se pode melhorar o aspecto .
o que acham ?
Ou quem sabe , até o dEUS pode andar com inspiração para fazer um Banner todo pipi :smile:
Reply
Se precisarem de ajuda tou por aki

mail msn-> larini_21@hotmail.com

Kuanto ao site, acho k ta mt bom, o _onoff fez 1 bom trabalho

inteh[]
Reply
Convem é dicidir qual é a proxima pista... se ficar bl ou muda-se se fica gti ou muda-se... para o pessoal começar a treinar...
Reply
Boas Racers

Acho que o site está bom, sobretudo se for fácil de actualizar por alguém, seria algo com que não nos teriamos de preocupar.
Bruno "NeoKiller" Nobre, respeito a tua decisão, não que não vá tentar disuadir-te também:biggrinbandit:, se não podes dispensar toda a tua atenção à liga que crias-te. Todavia tens aqui amigos que parecem dispostos a colaborar contigo , on slavemode i'm sure :laugh:, e que podem continuar com o SRP-LFS como se nada se tivesse passado, eu renovo a minha intenção de coloborar no que me for fácil de executar. Se se continuar a garantir a existência de server à nossa hora, não sei mas deves ser tu que garantes isso não é Bruno? O resto não deve ser dificil ao ponto de 2 ou 3 voluntários que sejam da tua confiança, já foram referidos atrás acho, não consigam dar conta do recado! isto deixava-te a ti, suponho, com o "espaço" suficiente para só teres de ter essa responsabilidade! Estou a falar bem?
Reply
O server n é problema... n é por deixar a admin... que vou deixar o pessoal pendurado sem server... :blink1:
Reply
Oi Bruno

Estão não deverá ser complicado né?
Estando o server garantido, falta então nomear quem é que fica então com as restantes responsabilidades, talvez mais que uma pessoa seria melhor.
Estou contente por estarmos de novo a caminhar para o final e não parados, bravo :bigsmile:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)