Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Registo para 2009 obrigatório
Arrayhum...primeiro apontamento menos bom do jogo...não acho bom da parte dos administradores criarem essa divisão também num simulador. Para mim já bastava ter que levar com a história, dos pilotos oficiais e os "outros", quando vou correr! Acho que os direitos deveriam ser igual para todos, pois todos estamos aqui para passarmos umas horas longe do trabalho ou do estudo (no meu caso)...enfim...

H. Moniz[/quote]
No Português podes escolher o carro que quizeres, e lá no mundial tb mas terás de criar uma equipa privada e as regras não as sei ao certo, agora se fores fazer a copa de asfalto francesa de certesa que não andas de wrc pois não são permitidos na realidade, a administração do rallyesim leva á risca as normas reais, os ilegais da zona somos nós a pedido especial, pois em portugal não andam wrcs, e as pontuações da fia são limitadas aos 30 pontos máximos e vamos usar 110 para o 1º, portanto tás a ver que se for em portugal tás à vontade, mas se fores fazer os outros campeonatos vais ter de te restringir às regras.

@SSantos
Os troços são os do RSRBR08 mas com modificações de aspecto gráfico e fisico, pois vai haver finalmente chuva e neve a cair nos EUA e na Austrália.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Arraytive a explorar um pouco o forum dos franceses para me informar como participar nos campeonatos organizados por eles... mas fiquei na mesma... o frances n é grande coisa... sera k alguem me podera tirar umas duvidas?

- Para partiipar no camp oficial deles ^(IRC ou WRC) é necessário ter alguma equipa oficial ou pode ser uma equipa privada?
- Essa equipa podera ter ate quantos elementos?
- Como faço para criar a tal equipa, a quem me tenho de dirigir, o que é necessário?

Em relação ao vosso campeonato, o portugues... contem comigo para o que der e vier, visto o camp. que ia organizar n teve mta afluencia e optei por esperar pelo vosso..... qq coisa apitem... daki da Madeira estarei sempre disponivel...

Abraço pessoal..[/quote]

Alguem me pode tirar estas duvidas?????

Agradecia
Reply
ao fazeres a inscrição, escolhes os carros para competir em cada campeonato.

por ex.
Campeonatos portugueses;
wrc, s200,N4, A8,A7...etc menos os carros de rallycross...

Campeonato frances de asfalto;
A8, wrc 00..A7..etc

os carros que aparecem no menu vão ser os que podes escolher, se for um campeonato que não aparece os wrc, é porque não podes correr com eles

quanto á formação de equipes, não sou a pessoa indicada pra te dizer. Manda um PM ao Luis viveiros que ele orienta-te nessa parte
Reply
Arrayao fazeres a inscrição, escolhes os carros para competir em cada campeonato.

por ex.
Campeonatos portugueses;
wrc, s200,N4, A8,A7...etc menos os carros de rallycross...

Campeonato frances de asfalto;
A8, wrc 00..A7..etc

os carros que aparecem no menu vão ser os que podes escolher, se for um campeonato que não aparece os wrc, é porque não podes correr com eles
quanto á formação de equipes, não sou a pessoa indicada pra te dizer. Manda um PM ao Luis viveiros que ele orienta-te nessa parte[/quote]

Obrigado pela explicação..

De qq maneira o que gostaria msesmo de saber era em relação à formação das equipas... para os campeonatos oficiais, como cria-las, o que é necessário.... visto o de portugal, por exemplo, podermos cria-la a quando da sua inscrição (penso eu)..:cheesy:...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)