Threads: 61
Hum a Agressividade k eu me refiro, e a de ele pressionar mt, ao ponto de por x's dar tokes, cmg n houve nd de especial, mas por x's esses tokes podem causar damage... Acho k prudencia seria a escolha certa... Adolfo, tu a mim pa me passares, deste.m 1 tokezito ou outro, akeles ncontos k n prejudicam a corrida, e k de certa forma fzm da corrida mais emocionante, mas por x's esses ncontroes podem fzr damage, ou por alguem fora de pista... Agora pensa desta maneira, tentar passar alguem sem lhe tocar, tenta fzr isso e diz.m se n da mais gozo... Eu sinto.m melhor cmg mm se fizer 1 ultrapassagem sem tocar no outro carro... mas isso muda de pessoa pa pessoa... De certa forma pertenço ao CRC, e tento evitar tokes:fixe:
Mas no meio deste report da corrida, so ha 2 agressoes, em k numa ha 1 acidente?? kem e/sao os responsavei(s) plo acidente na t1?
Kuanto ao k o dEUS disse, do carro td partido na t1 na 1ª volta, ir as boxes por botao e arrancar das boxes, isso devia dar direito a deskualificaçao, plo menos assim e em klkr outra liga de LFS....
Mais outra cena k keria acrescentar as pits, e na saida e na ntrada n pisar o risco amarelo, por alguma razao ele la ta, e ja pa n flr dos cones, k se estes fossem postes tnh a certeza k vcs n o deitavam a baixo.... (n sei se houve alguem a deitar os pinos ao chao, se n houve peço dsc, mas e so 1 aviso)
inteh[]
Editado: n tinha visto o teu post Sergio dsc, eskece o 2º paragrafo...
Threads: 20
24-10-2005, 03:24 PM
(This post was last modified: 24-10-2005, 03:25 PM by RJC_pt.)
É precisamente isso q me revoltou, todos a cairem em cima dele, porque tb vi todo o replay do carro dele.
E sim tens razao deus, se ele tivesse feito algo grave seria o 1º a acusar-lo, e defenderia alguem q nao fosse da minha equipa tb.
por ex na 1º corria tive aquele incidente logo na 1º volta com o _onoff, de dentro do meu carro tive a impressao q foi culpa dele, mas para nao estar a dizer coisas sem saber aki no forum revi a repetiçao de todos os angulos do meu carrro e do dele, comclui q ele nao tinha culpa nem fez de preposito e eu nao sabia q ele la estava tb... tenhao e calma nao venhao escrever post com a cabeça quente e dizer meias verdades.
Nao tenho intençao de ofender ninguem, quem me conheçe sabe bem isso, apenas quero que as pessoas sejam respeitadas e justiça.
Threads: 20
Larini,Oct 24 2005, 03:16 PM Wrote:Hum a Agressividade k eu me refiro, e a de ele pressionar mt, ao ponto de por x's dar tokes
sim tiago eu entendo mas as x nao da pra evitar, e olha q ainda tenho aquela imagem de tu a passares o neo na 1º corrida encostado nele :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Pois e vdd:laugh:... Mas ai eu sabia o k se tava a passar, no sentido em sei k houve 1 tok, mas faz parte da corrida, e n houve nd de grave,e alem disso eu ntrei pa curva a frente dele:P.... adiante, o Adolfo tb me deu 1 tok cm ja tou farto de dzr, mas n e nd, akilo 1 merdita de nd, mas imagina k causava dano ou algo do genero, ja era mais grave... o k ta a acontecer aki, e k tao a dzr cenas sobre o Adolfo k n devem ter acontecido (eu inda n vi o replay)... tipo, ele pode ter dado tokes noutras pessoas, ok, n digo o contrario, agressividade? sim, Danos causou? acho k nao... Mandou.vos pa fora de pista, e aproveitou.s disso? acho k nao.... Felixs pah n sei bem o k se passou na ultima curva, cm ja disse, inda n vi o replay, mas pah, ele podia tar a defender o seu lugar, mas ser ou n agressivo e 1 decisao k cd 1 toma; kem pertence ao CRC se calhar opta por ser mais civico, mas pah... ha limites, n vamos deixar passar o adversario com facilidade, ha k tentar blokear a trajectoria nas ntradas pa curva (sebem k ja n concordo isso nas rectas).... Agora cabe ao juri decidir, k mais 1 x digo, devia ser alguem fora do campeonato....
Offtopic: Sim Neo, na SO Town @ FOx, na 1ª volta blokei.t na recta mas isso foi pa apanhar o interior da curva, kuando falo em blokear an recta e andar aos SS's pa n deixar o outro passar.
Offtopic: Mais uma cena... Neo n vou dzr kem, mas acho k isto deve fikar postado aki. Ja repararam k no lobby antes do kualify, tu retiras o ppl k ta a frente de ti, pa tu arancares em 1º no kualify e assim n tens ninguem a tua frente!!! e assim isso tem nome e eu chamo a isso xcesso zelo... ta bem k tu tens organizado a liga, agora tirares partido disso e k nao... Se precisares de ajuda pa klkr coisa, o pssl ajuda.t, mas agora acho k se kers ser o thrusted driver, visto k tas no direito, pk es tu k tens organizado td, epah segues o qualify kom a ordem k esta e n alteras nd....
inteh[]
Threads: 185
Eu não li nem vou ler metade do que está aki escrito... de referir eu tinha a traseira danificada dps do toke com o adolfo... e na utlima lap um dos pneus rebentou... e eu tenho a certeza k foi por causa do acidente pk dps dessa volta que tive problemas com ele... até la até tava mt bom... aguentava ainda outra corrida...
Mas sinceramente queria pedir desculpa... tava de cabeça quente e mt nervoso.... tenho estado sobre grande pressão na vida real... e tb na simulação e explodi aqui... peço desculpa ao adolfo... fui um bocado duro... mas é sp frustante faltar a coisas importantes para estar na corrida e acontecer isto...
Tenho feito muita asneira nos simuladores ultimamente... e decidi hoje retirar-me até isto acalmar...
Desde já agradeço toda a vossa ajuda e os bons momentos que tive convosco...
Threads: 185
24-10-2005, 07:51 PM
(This post was last modified: 24-10-2005, 08:11 PM by Bruno Nobre.)
ArrayOfftopic: Sim Neo, na SO Town @ FOx, na 1ª volta blokei.t na recta mas isso foi pa apanhar o interior da curva, kuando falo em blokear an recta e andar aos SS's pa n deixar o outro passar.
Offtopic: Mais uma cena... Neo n vou dzr kem, mas acho k isto deve fikar postado aki. Ja repararam k no lobby antes do kualify, tu retiras o ppl k ta a frente de ti, pa tu arancares em 1º no kualify e assim n tens ninguem a tua frente!!! e assim isso tem nome e eu chamo a isso xcesso zelo... ta bem k tu tens organizado a liga, agora tirares partido disso e k nao... Se precisares de ajuda pa klkr coisa, o pssl ajuda.t, mas agora acho k se kers ser o thrusted driver, visto k tas no direito, pk es tu k tens organizado td, epah segues o qualify kom a ordem k esta e n alteras nd....[/quote]
1 Ponto... sim esse blokeio foi um pouco mau... pk eu travei a fundo e ia batendo no muro.... n gostei mt digo-te... fikei desiludido... n tava habituado... akela zona era complicada até pk tinha uma lomba... foi uma sorte n me ter espetado.... mas tavas no teu direito... apesar de n ser limpo... :blink1:
2 ponto mais umas vez onde foste buscar esta acusação? eu fui o 1 a entrar no servidor.... logo sou o 1 a partir da qual... n preciso de tirar ng..... n acuses sem saber...
eu tiro os pilotos k n metem ready.... apenas isso... mas como sou sp o primeiro a entrar no servidor... rou sp no topo.. nesta corrida tava em 1... ja por natureza... na so... por acaso tava em 2 mas tirei algum pk n metia ready.... é triste.. eu sp me preocupei mais em organizar e n correr... gasto o meu tempo todo na liga e participo sem treino algum... para mim acabou a serio... a brincar e a discutir se ve o k se ve...
Para n haver mais abusos ou la como queiram chamar tou fora da organização... se no futuro correr será como visitante...
Threads: 87
24-10-2005, 08:02 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 08:43 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Epah, demoro um bocado mais de tempo a escrever Gil:X...
inteh[]
Threads: 87
24-10-2005, 10:42 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 08:42 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 8
Em nome da Team Racing Knowledge :
Antes de mais , e apesar de termos a nossa opinião , pedimos desculpa pelo exagero a que chegou este tópico onde muitas coisas foram ditas a quente.
A nossa equipa continuará a correr , como aliás é apanágio dos nossos pilotos lutar para ganhar sem desistir , de uma forma limpa e desportiva .
Queremos também que fique bem sublinhado que não tencionamos ter nenhum tipo de competição menos saudavel com qualquer que seja a equipe (ou piloto) em especial Portuguesas, pois sem elas não conseguiremos construir e dinamizar uma comunidade da qual fazemos parte e que queremos que continue a crescer.
Por fim apelamos para que se forme uma comissão (juri) de forma a analisar as situações de corrida de maneira civilizada e concrecta e não haver lugar a uma discussão em praça publica.
"Errare humanun est"
|