Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Watkins Glen
One of America’s most storied road-racing facilities is now available to iRacing members. Including four different configurations, Watkins Glen International is available for $25 under the “Tracks” section of our member site. Host to NASCAR’s Sprint Cup and Nationwide series, the IndyCar Series, Grand-Am Rolex Sports Car Series, professional and amateur Sports Car Club of America competition and a major vintage race meet – and for two decades home to the United States Grand Prix Formula One race – many of the greatest names in motorsport have sought glory at this famed circuit in upstate New York.

Every bump, camber change and subtle nuance of this classic venue is captured in iRacing’s virtual version of The Glen. Experience the birthplace of American road racing as so many champions have – from behind the wheel.

http://www.youtube.com/watch?v=8ouP1TStTq4
And remember... respect is everything!
Reply
Ainda não a conduzi, mas pelas impressões que tenho lido no fórum parece estar muito apelativa.
Só a conheço do GPL, mas deve ser igualmente fun.
Reply
A pista, como seria de esperar, está absolutamente fantástica :biggrinbandit: , qualquer pequeno declive é perfeitamente perceptível.

Deixo aqui o video de uma volta que fiz ( traçado classic), sempre dá para ver algum (muito pouco) detalhe :blink1:

http://www.veoh.com/videos/v16755041KqFD6Yxx
Reply
Muito bom. Pena que não tenhas feito o filme com a visão do cockpit:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayMuito bom. Pena que não tenhas feito o filme com a visão do cockpit:fixe:[/quote]
http://www.mediafire.com/file/rhmzv525mz...insSR8.avi

Mais algum pedido ? :bigsmile:
Reply
Absolutamente espectacular. Obrigado Ricardo:fixe:
Vão ser uteis as centenas de voltas dadas em WG no GPL. Só a zona de acesso à meta e a T1 é que me parecem algo diferente do que me habitei, sobretudo a noção de inclinação.
Que tal é a condução do Radical? para além de rápida !!! muito rápida. Parece ser um carro porreiro, cheio de nervo. E tem a vantagem de nos dizer sempre em que mudança vamos :bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayAbsolutamente espectacular. Obrigado Ricardo:fixe:
Vão ser uteis as centenas de voltas dadas em WG no GPL. Só a zona de acesso à meta e a T1 é que me parecem algo diferente do que me habitei, sobretudo a noção de inclinação.
Que tal é a condução do Radical? para além de rápida !!! muito rápida. Parece ser um carro porreiro, cheio de nervo. E tem a vantagem de nos dizer sempre em que mudança vamos :bigsmile:[/quote]
Tenho pouquíssima experiência com o Radical, nunca fiz sequer uma corrida com ele.
O pouco que lhe conheço, agrada-me. O carro é realmente algo nervoso mas tem um maior "grau de liberdade" na condução, do que por exemplo o Mazda.
Tem uma certa tencência sub-viradora, o que me parece normal tendo em conta as características físicas do carro, que quase desaparece quando se usa o acelerador na dose certa. Parece-me um carro bastante divertido de conduzir e espero corridas bem "disputadas" com ele :blink1:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)