Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP2 Series 2009
Boa notícia para nós. O último GP da temporada 2009 de GP2 será realizado no autódromo do Algarve. Esperemos que seja onde o nosso Álvaro Parente se torna campeão:1a:

in http://www.autosport.com/news/report.php/id/71816
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Excelente notícia! :34:

É muito importante este evento porque numa altura em que Canadá, França e mesmo a Austrália estão com dificuldades em garantir uma prova de F1 nos próximos anos, podemos ter algumas hipoteses da F1 voltar a Portugal. :bigsmile:
Reply
Bem bem ... eu certamente estava a subestimar a utilização que este circuito teria.

Caso o Alvaro corra no GP2 no próximo ano, estarei lá para ver sem duvida.
Reply
Para quem dizia que a intenção do circuito não era ter F1, desengane-se. Nesse artigo é dito que foi afirmado publicamente pela organização do Autódromo que tencionam ter F1 assim que possível:fixe:

Já vamos ter FIA GT, LMS (nocturno, pelo que percebi) e agora GP2. 3 provas que adorava ver e, se me for possível, vejo.
Reply
Esperemos que fique na GP2 em 2009. Ele está a testar com a Racing Engineering em Jerez esta semana.

[Image: 114487xu2.jpg]
Reply
Para quem não sabe, foi a equipa que ganhou o título com o Pântano. Ele fez ontem o 9º melhor tempo. Esperemos que, se ficar na equipa, não o deixem apeado 8x, como na época passada a Supernova fez...
Reply
E eu faço um "mea culpa".... parece que no Algarve estão mesmo em velocidade máxima a nivel de iniciativas. GP2 é caso sério. Grande campenato, com grandes pilotos.

E quem engendrou lá o Gp2, deve saber engendrar publico e fins de semana movimentados, assim sim !!!
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Isso significa também que o Álvaro vai correr na GP2 Ásia ainda deste ano?
Reply
Equipa portuguesa na GP2

Tiago Monteiro anunciou há pouco a constituição da Ocean Racing Technology, uma equipa portuguesa que irá participar nos campeonatos GP2 Asia e GP2 Series. Para já, não foram revelados nomes de pilotos passíveis de integrar a equipa, mas Monteiro revelou que irá "testar" cinco ou seis pilotos na GP2 Asia, competição que contará com a nova equipa portuguesa já na próxima ronda do campeonato, no fim-de-semana de 5 e 6 de Dezembro no Dubai. Finda a GP2 Asia serão então escolhidos os pilotos que competirão posteriormente na GP2 Series, existindo a possibilidade de haver portugueses entre os eleitos, se bem que essa não é uma situação "obrigatória", antes sim uma mera hipótese. A localização da equipa ainda não se encontra definida, sendo Portimão uma das hipóteses aventadas.

Fonte: Autosport

E esta hein? :smile:

Reply
Enfim.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A1GP 2009 Luis Nabais 56 33.868 12-05-2009, 10:58 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Dakar de 2009 JoaoM 0 1.307 21-11-2007, 12:45 PM
Last Post: JoaoM

Forum Jump: