Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
ArrayOra, isto, no fundo, é tudo uma questão de dinheiro. Com os cuidados necessários, praticamente qualquer uma pode ser uma autêntica miss-universo.

O bernie não dizia que as mulheres são um acessório de cozinha? Parece que, já septuagenário, ficou com um "acessório de cozinha" a menos. Vai ter de aprender a desembaraçar-se sozinho com os fornos e panelas de pressão. :D[/quote]
Caro Diospiro, isso não as invalida de serem bonitas certo ? Se tiveram que pagar para isso, paciencia, mas não deixam de o ser lol. Gostos não se discutem seja como for eheh.
Reply
ArrayCaro Diospiro, isso não as invalida de serem bonitas certo ? Se tiveram que pagar para isso, paciencia, mas não deixam de o ser lol. Gostos não se discutem seja como for eheh.[/quote]

Bem, eu não sei, só tenho olhos para uma pessoa!:mrgreen:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Vá... agora que a tua mulher/namorada se foi embora, confessa lá :biggrinbandit:

ArrayBem, eu não sei, só tenho olhos para uma pessoa!:mrgreen:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
&quot;Banco Santander estará com a Ferrari em 2010&quot; <!--sizec--><!--/sizec-->

Sponsor da McLaren passa para a Ferrari

A McLaren perdeu hoje para a Ferrari um importante patrocinador. O banco espanhol Santander confirmou que irá &quot;mudar-se&quot; para a equipa italiana, num acordo que ascenderá a cerca de 18 milhões de euros por ano.

De acordo com Emilio Botin, presidente do Banco Santander: &quot;O banco Santander estará com a Ferrari em 2010&quot;. Para Botin, esta mudança é o primeiro passo para o sonho que ostenta, que é a passagem de Fernando Alonso para a Ferrari: &quot;Alonso é o melhor piloto do mundo e muito gostaria de trabalhar com ele&quot;, referiu.

Fonte: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories...s.stories/62497
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Há que ter em conta que o Emilio Botin fez o acordo com a McLaren por causa do Alonso, por isso, sim, é uma possibilidade... Mas entretanto, é mais um ano para o Alonso perder os dotes em carros notoriamente mais fracos.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayHá que ter em conta que o Emilio Botin fez o acordo com a McLaren por causa do Alonso, por isso, sim, é uma possibilidade... Mas entretanto, é mais um ano para o Alonso perder os dotes em carros notoriamente mais fracos.[/quote]
Este ano teve um carro fraco e fez o que fez.
Reply
ArrayEste ano teve um carro fraco e fez o que fez.[/quote]

Eu fazia melhor... com um cortador de relva... e só em marcha-a-trás!:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Não fazias nada:notrust:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayNão fazias nada:notrust:[/quote]
lol se calhar até fazia .. mas acabava em 2º no campeonato claro..
Reply
Arraylol se calhar até fazia .. mas acabava em 2º no campeonato claro..[/quote]

Se ficasse em 2º, já fazia melhor que o Alonso...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)