Threads: 43
ArrayVês o eu digo nabais, tanto escreves post maliciosos, como a seguir escreves algo de quem vai á missa todos os dias..... mas achas que as pessoas é que embirram contigo.[/quote]
Que tem o meu post de malicioso? A vossa mente é que só interpreta tudo como malicioso. Quando digo vossa, não me refiro a ti e ao César directamente. Para que não haja confusões, já que tantas surgiram por coisinhas de nada... para mim chega mesmo. Fiquem bem.
Threads: 25
Nos forums há sempre estas coisas da interpretação dos post, já devias saber isso, e escrever de uma forma mais esclarecedora ajuda sempre.
Do melhor!!!!!
Threads: 49
E agora voltando ao tópico... Espero que venham muitas mais vitórias, e já agora, o campeonato!! :smile::1a:
Threads: 434
Se calhar é o Magalhães que dá asas. lol. Engraçado ver o patrocínio no carro.
Threads: 9
Aposto com voçes que ele treina as pistas dia e noite no Magalhães num simulador qualquer que o Socrates para lá instalou :amuse:

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 12
ArrayAposto com voçes que ele treina as pistas dia e noite no Magalhães num simulador qualquer que o Socrates para lá instalou :amuse:[/quote]
Será o GPEga ?:biggrinbandit:
Threads: 12
ArrayPortugal e o Magalhães:1a:
(é giro ver como nestes momentos todos têm orgulho na pátria, mas em todos os outros é só dizer mal:23:)[/quote]
O Nabais continua o mesmo e piora dia a dia...
Vence Portugal no A1 GP e vem falar do Magalhães...:push:
Cada uma. A partir de agora só vou dar desconto ao que o Nab(o)ais disser
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 43
Ninguém critique o Magalhães que eu vou-me a eles! Quantos são? Quantos são? Não se diz mal do Magalhães. Louvado seja o Magalhães!:lol2:
(Anyway, foi só por ser o patrocinador referido no carro do Filipe que disse aquilo ;) )
Threads: 461
Mais um pódio para Portugal :1a:
Já estamos em 2º lugar também.
Threads: 8
24-11-2008, 11:25 PM
(This post was last modified: 24-11-2008, 11:25 PM by Bruno Marques.)
Esqueço-me sempre de acompanhar as corridas :S. A partir da próximo é sem falta ! Ao menos transmitem pela net oficialmente, não é como os forretas dos tipos da f1.