Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A1GP 2009
ArrayVês o eu digo nabais, tanto escreves post maliciosos, como a seguir escreves algo de quem vai á missa todos os dias..... mas achas que as pessoas é que embirram contigo.[/quote]
Que tem o meu post de malicioso? A vossa mente é que só interpreta tudo como malicioso. Quando digo vossa, não me refiro a ti e ao César directamente. Para que não haja confusões, já que tantas surgiram por coisinhas de nada... para mim chega mesmo. Fiquem bem.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Nos forums há sempre estas coisas da interpretação dos post, já devias saber isso, e escrever de uma forma mais esclarecedora ajuda sempre.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
E agora voltando ao tópico... Espero que venham muitas mais vitórias, e já agora, o campeonato!! :smile::1a:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Se calhar é o Magalhães que dá asas. lol. Engraçado ver o patrocínio no carro.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Aposto com voçes que ele treina as pistas dia e noite no Magalhães num simulador qualquer que o Socrates para lá instalou :amuse:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArrayAposto com voçes que ele treina as pistas dia e noite no Magalhães num simulador qualquer que o Socrates para lá instalou :amuse:[/quote]

Será o GPEga ?:biggrinbandit:
Reply
ArrayPortugal e o Magalhães:1a:

(é giro ver como nestes momentos todos têm orgulho na pátria, mas em todos os outros é só dizer mal:23:)[/quote]

O Nabais continua o mesmo e piora dia a dia...
Vence Portugal no A1 GP e vem falar do Magalhães...:push:
Cada uma. A partir de agora só vou dar desconto ao que o Nab(o)ais disser
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ninguém critique o Magalhães que eu vou-me a eles! Quantos são? Quantos são? Não se diz mal do Magalhães. Louvado seja o Magalhães!:lol2:

(Anyway, foi só por ser o patrocinador referido no carro do Filipe que disse aquilo ;) )
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Mais um pódio para Portugal :1a:

[Image: f_a1podiomalam_95edc75.jpg]

Já estamos em 2º lugar também.
Reply
Esqueço-me sempre de acompanhar as corridas :S. A partir da próximo é sem falta ! Ao menos transmitem pela net oficialmente, não é como os forretas dos tipos da f1.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP2 Series 2009 Luis Nabais 69 33.153 28-08-2009, 05:51 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  A1GP 2008 Vitor Barreto 79 36.928 15-10-2008, 09:58 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Dakar de 2009 JoaoM 0 1.306 21-11-2007, 12:45 PM
Last Post: JoaoM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)