Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 em 2007 ou 2008...
Ainda me apeteceu tentar dizer uma ou outra piada sobre isto mas acho que não vale a pena, as imagens valem por si...:amazed:

[Image: 53363.jpg]

[Image: 53366.jpg]

[Image: 53365.jpg]
Reply
Esse aileron faz.m lembrar o Herbie, kuando numa das corridas e cotado ao meio:23:...

inteh[]
Reply
Não tá mal visto, diminuir o apoio aerodinâmico, desde que compensado com um aumento da aderência dita mecânica (vulgo pneus), deve originar corridas mais emocionantes!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Quanto ao carro: BAAAHHHHHH.....

ArrayIt is intended that the CDG Wing, together with wider wheels and slick tyres...[/quote]
Troca, não troca, troca, não troca! Mas ké isto??? Agora já vêm com os slicks outra vez?? Agora que a questão do "slicks ou não slicks" foi discutida fervorosamente aqui no SRP :cheesy: Enfim, parece que andam a disparar para todos os lados à espera que acertem..

Já agora, sabem alguma coisa quanto ao sistema de qualificação para o próximo ano? É que eu quero apostar no betandwin o número de corridas que se aguenta :bigsmile:
Reply
q eh aquilo?
Reply
Marco,Oct 24 2005, 07:12 PM Wrote:q eh aquilo?
<div align="right">[snapback]13407[/snapback]</div>
dizem que é um F1 em 2007, 2008 ...
e é bem feio...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Não sei, mas de aborto em aborto la vamos nos ( ou voces), aquilo de carro continua a ter 4 rodas.....
Pessoalmente gosto de corridas de carros, não de formulas....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
é diferente...kd a vista se adaptar àkilo já ng se keixa (ou n). lol
ka cena!!!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.051 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)