Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
Tamara eu!:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Não admira que a mulher queira o divórcio... o velho destoa !!!
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
C@brão do velho...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Não se admite é o velho andar de tacão raso, e a mulherona de brutos saltos! O casal assim até me faz lembrar aquele Tyrrell de 6 rodas, enormes atrás e... enfim, já perceberam.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Não me batam, eu sei que levam isto a peito (e a palavra peito não aparece aqui por acaso)... mas... a Tamara não é assim... um tanto... a modos que... a dar para o... feia? lol
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayA brincar a brincar, ao menos evitava-se ter de fazer scroll a 2 ou 3 ecrãs para ler 2 ou 3 linhas que não dizem nada. Enfim... Cumps[/quote]
concordo...
é assim a modos como escrever uma carta com 2 linhas e ocupar o resto do papel com a assinatura e rodapé... não parece muito equilibrado. Ou necessário.
Na vida real seria ridículo e pouco aceitável.
Mas por vezes parece que o único propósito de um post é mostrar o avatar e/ou assinatura eheh :laugh:

A net criou esta ideia de que tudo é de borla e não ocupa espaço nem tempo... (e que tudo nos é permitido dizer mas isso é outro assunto).
Por isso deixei esta ideia especulativa...:noworry:

Cumps.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayNão me batam, eu sei que levam isto a peito (e a palavra peito não aparece aqui por acaso)... mas... a Tamara não é assim... um tanto... a modos que... a dar para o... feia? lol[/quote]
Aahhhh!!! Herege!!!! :madred::biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayNão me batam, eu sei que levam isto a peito (e a palavra peito não aparece aqui por acaso)... mas... a Tamara não é assim... um tanto... a modos que... a dar para o... feia? lol[/quote]

Mas quem é que está a olhar para a cara?:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
eu por acaso até prefiro a Petra... N me zango c vocês. Lutem lá... lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
mas quem disse q são filhas dele?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)