[quote name='Luis Nabais' date='Nov 18 2008, 03:49 PM' post='170241']
Mais tempo? Chamas 7 anos "mais tempo" ? O homem já está na F1 desde 2002, na Minardi nunca provou nada, na Ferrari só este ano e foi com imensos erros... eu continuo a achá-lo um piloto de 2ª que teve um bom ano. São opiniões :blink1:
[/quite]
Este luís é só rir! Mas continua assim!
ArrayMais tempo? Chamas 7 anos "mais tempo" ? O homem já está na F1 desde 2002, na Minardi nunca provou nada, na Ferrari só este ano e foi com imensos erros... eu continuo a achá-lo um piloto de 2ª que teve um bom ano. São opiniões :blink1:[/quote]
O Massa esteve na Minardi?
Eu só me lembro de Sauber e Ferrari mas pronto...
Agora os mecanicos têm de usar luvas de borracha Vileda para não apanhar choques devido ao KERS :bigsmile:
18-11-2008, 05:59 PM (This post was last modified: 18-11-2008, 06:01 PM by Luis Nabais.)
ArrayO Massa esteve na Minardi?
Eu só me lembro de Sauber e Ferrari mas pronto...
Agora os mecanicos têm de usar luvas de borracha Vileda para não apanhar choques devido ao KERS :bigsmile: [/quote]
Enganei-me :biggrinbandit: Corrigido!
ArrayOh luis...lá tas tu...eu falei do TC :bye1:[/quote]
Tou só a brincar ;) Lá estou eu com o meu mau feitio LOL
PS: continua a trazer essas jap teens que a malta gosta:biggrinbandit:
Acho os carros Horríveis, dass:confused::confused::confused:
O BMW que aberração, parece completamente desproporcional uma asa traseira tão pequena e asa frontal gigante, que coisa ... :confused::confused:
ArrayO Massa esteve na Minardi?
Eu só me lembro de Sauber e Ferrari mas pronto...[/quote]
Nunca esteve na minardi mas a 1º equipa dele foi mclaren com hamilton. não correu bem como esperava mudou para sauber
Arrayou eu me engano ou era o Hiedfield que estava na mclaren no tempo do hakkinen e do Coulthard, no lugar de piloto de testes :notrust:e nao o Massa...[/quote]
shiu estava a gozar pa :biggrinbandit: