Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
A asa frontal ainda é mais larga que o carro... acho que é a parte mais feia dos carros, ainda mais que a minúscula asa traseira. Mas de resto até gosto, parecem os carros dos meados dos 90's. E é sempre interessante ver o que as equipas vão fazer depois de uma mudança regulamentar tão drástica, já estava farto dos anteriores carros.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Corroboro a opinião do Humberto!!!

E assim, para o próximo ano só tenho uma dúvida:

Quantas asas frontais vai destruir o Luisinho ao longo do ano?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayCorroboro a opinião do Humberto!!!

E assim, para o próximo ano só tenho uma dúvida:

Quantas asas frontais vai destruir o Luisinho ao longo do ano?!?[/quote]
O Luisinho vai ser campeão de novo:1a:E o Massinha? Com menos asa atrás, com menos grip, sem TC... quero vê-lo a aguentar o carro em pista:biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayO Luisinho vai ser campeão de novo:1a:E o Massinha? Com menos asa atrás, com menos grip, sem TC... quero vê-lo a aguentar o carro em pista:biggrinbandit:[/quote]
Interessante, parece-me o comentário habitual do ano passado, ah e tal sem TC vai ser só pioes para o Massa, no final foi o que se viu .. lol
Reply
ArrayInteressante, parece-me o comentário habitual do ano passado, ah e tal sem TC vai ser só pioes para o Massa, no final foi o que se viu .. lol[/quote]
E foi muito diferente disto? Bastou ver Silverstone... 7 piões, se não me engano :biggrinbandit:
Reply
Parecem mais pequenos os carros. E são feios
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Pessoalmente até gosto do Williams, a asa da frente está mais bem conseguida:
[Image: 20081117williams.jpg]
Reply
todos temos dias maus Luis...e muitas vezes acontece que os que demoram mais tempo para se abituar a algo no fim normalmente sao dos mais rapidos.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Arraytodos temos dias maus Luis...e muitas vezes acontece que os que demoram mais tempo para se abituar a algo no fim normalmente sao dos mais rapidos.[/quote]
Mais tempo? Chamas 7 anos "mais tempo" ? O homem já está na F1 desde 2002, na Sauber nunca provou nada, na Ferrari só este ano e foi com imensos erros... eu continuo a achá-lo um piloto de 2ª que teve um bom ano. São opiniões :blink1:
Reply
Bom bom, era o Carlos Costa na Ferrari...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)