Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Se todos os professores fossem assim

É assim, com um toque de telemóvel daqueles quem não tinha vontade de espetar com ele no chão???
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
epah, lindo xD

Acontecer a primeira x ainda é como outro ... agora a 2ª e ainda por cima atender a chamada... enfim
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Raio da miúda, até a mim que sou tolerante com estas coisas estava a irritar. Atendeu o telefone no meio da aula. lol O professor não fez bem, aquilo não se faz e destruiu propriedade alheia, mas dá vontade de dizer "bem feita".
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Tenho duvidas na autenticidade do video:dots::dots::dots: pareceu-me tudo muito encenado.... digo eu.

Ela quando atende o tlm da a entender que fala pelos gestos mas na realidade nao se houve patavina e enquanto o prof. se aproxima nao existe qualquer tipo de reacçao da parte da aluna Nao se esqueçam que o puto esta filmar e se repararem no fim o prof. olha na direcçao da camara, tambem reparei que a dada altura uma das alunas olha para tras exactamente para o puto que esta a filmar.

Alem disso nao me parece que apos a acçao do prof a turma ficasse tao tranquila e mesmo a propria aluna nem sequer estrabuchou.....
Reply
ArrayAlem disso nao me parece que apos a acçao do prof a turma ficasse tao tranquila e mesmo a propria aluna nem sequer estrabuchou.....[/quote]

Já vi 100 professores mais estranhos que esse
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Sou do tempo dos apagadores voarem para as cabeças de quem estava distraído.

PS.As raparigas da frente têm todas o cabelo igual deve de ser nova moda de alguma novela no Brasil.

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Os 50 piores carros de todos os tempos Artur Nunes 4 4.190 02-11-2008, 09:51 PM
Last Post: Luis Nabais
  Melhor simulação de todos os tempos... diospiro_verde 95 46.823 02-01-2008, 06:17 PM
Last Post: Nuno F Martins
  O melhor jogo de simulação de todos os tempos Sandro Costa 3 2.967 29-08-2007, 01:17 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)