14-11-2008, 09:47 PM
É assim, com um toque de telemóvel daqueles quem não tinha vontade de espetar com ele no chão???
Do melhor!!!!!
|
Se todos os professores fossem assim
|
|
14-11-2008, 09:47 PM
É assim, com um toque de telemóvel daqueles quem não tinha vontade de espetar com ele no chão??? Do melhor!!!!!
14-11-2008, 10:34 PM
epah, lindo xD
Acontecer a primeira x ainda é como outro ... agora a 2ª e ainda por cima atender a chamada... enfim
14-11-2008, 11:44 PM
Raio da miúda, até a mim que sou tolerante com estas coisas estava a irritar. Atendeu o telefone no meio da aula. lol O professor não fez bem, aquilo não se faz e destruiu propriedade alheia, mas dá vontade de dizer "bem feita".
![]()
15-11-2008, 12:23 AM
Tenho duvidas na autenticidade do video:dots::dots::dots: pareceu-me tudo muito encenado.... digo eu.
Ela quando atende o tlm da a entender que fala pelos gestos mas na realidade nao se houve patavina e enquanto o prof. se aproxima nao existe qualquer tipo de reacçao da parte da aluna Nao se esqueçam que o puto esta filmar e se repararem no fim o prof. olha na direcçao da camara, tambem reparei que a dada altura uma das alunas olha para tras exactamente para o puto que esta a filmar. Alem disso nao me parece que apos a acçao do prof a turma ficasse tao tranquila e mesmo a propria aluna nem sequer estrabuchou.....
15-11-2008, 01:43 AM
ArrayAlem disso nao me parece que apos a acçao do prof a turma ficasse tao tranquila e mesmo a propria aluna nem sequer estrabuchou.....[/quote]
Já vi 100 professores mais estranhos que esse Do melhor!!!!!
15-11-2008, 09:45 PM
Sou do tempo dos apagadores voarem para as cabeças de quem estava distraído.
PS.As raparigas da frente têm todas o cabelo igual deve de ser nova moda de alguma novela no Brasil.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Os 50 piores carros de todos os tempos | Artur Nunes | 4 | 4.190 |
02-11-2008, 09:51 PM Last Post: Luis Nabais |
|
| Melhor simulação de todos os tempos... | diospiro_verde | 95 | 46.823 |
02-01-2008, 06:17 PM Last Post: Nuno F Martins |
|