Threads: 113
ArrayNão é penalti. O Bruno Alves manteve os pés no chão... simplesmente não se mexeu. Não é obrigado a desviar-se para o Abel passar... logo, o árbitro esteve bem.[/quote]
Não é obrigado a desviar-se mas também não pode colocar o cotovelo/braço no pescoço do jogador da equipa adversária a impedir a progressão do mesmo.
Threads: 25
ArrayNão é penalti. O Bruno Alves manteve os pés no chão... simplesmente não se mexeu. Não é obrigado a desviar-se para o Abel passar... logo, o árbitro esteve bem.[/quote]
É discutivel, mas se fosse ao contrário acho que me ia aos arames
Do melhor!!!!!
Threads: 131
Enfim, pensem o que quiserem. Estamos num país livre mesmo...:23:
Threads: 233
foi vista uma aguia no autocarro do Aves...é a vossa?
Threads: 233
psstt...o "nosso" Hulk é azul (se bem q no jogo aos olhos do paixão ele era verde..para nao marcar os penaltys :P)
"Os" penaltys? Só vi um...
Além disso, Verde ou Azul, não gosto dele (como jogador).
ArrayUns empatam fora... Outros perdem... em CASA... E com golos gamados ao Leixões...:23:
Poethic justice.:biggrinbandit:[/quote]
Achei interessante recuperar este post...:23:
Threads: 43
Sou sportinguista, mas verdade seja dita, o SCP a jogar assim, mereceu perder. O Leixões ganhou de forma limpinha, sem roubos ou injustiças.
E a brincar, a brincar, o Leixões é líder do campeonato e já ganhou a 2 grandes e empatou com outro.
O meu post foi só mesmo para picar, confesso. Não vi o jogo nem ouvi o relato, sei apenas o resultado e o "report" do Nabais.
E é verdade... Leixões, cuidado com eles... Vamos ver se ficam com gás até ao fim da época!