Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aston Club Race 3
Bem só digo TOU FARTO....

ha pessoal que não sabe jogar... uns são rambos outros n fazem a minima como de faz uma curva... eu peço desculpa mas para mim acabou tou farto da liga... tou farto de me fode*** as corridas todas..... primeiro foram dois gajos em blue flag agora os rambos... mas k merd* é esta afinal... se n tem experiencia ou consciencia para correr numa liga n o façam ou treinem como deve ser.... chegam ao ponto de chegar a uma corrida e nem saberem a gota que tem de ter... ou sem setups... por favor pessoal sao 15 dias repito 15 dias para treinar... dá mais k tempo.....

Esta corrida foi uma merd* para n variar muito... na qualificação ng respeitava ng n consegui fazer a porra duma volta.... resultado... partir de 7 ou la o k foi a mais de 1 segundo de diferença do meu tempo normal... na corrida foi o k se viu.... ng respeita quem vai ao lado... enervei-me com o prelude por causa do acidente mas ele n teve culpa foi um acidente de corrida e peço desculpa... logo ai fui atirado para ultimo.... mas ainda fui obrigado a ir as boxes para arranajr os estragos.... tive de alterar a estrategia... ou plano B... qd entrei em pista tinha quase uma volta de atraso.... carreguei no acelarador e liguei o cruise control... fiz 15 ultrapassagens.... algo que foi mt divertido e agradeço pois foram todos mt limpos.... apesar de me blokearem mt :fixe:... mas tao no vosso direito... as pits começaram e eu aumentei o ritmo... para conseguir recuperar terreno... 1 foi o adolfo e para minha supresa sai colado a ele... este k era o lider até essa volta... como tinha de aguentar os pneus até ao fim... n pressionei e abrandei o ritmo... já que pensei que ele era o lider e se n descola-se ia sair colado aos outros....e foi o k aconteceu.... o nicolau saiu a frente dele... e iamos os tres colados... ora na volta 25 penso ultrapassei o adolfo dps de um erro dele.... e ia ultrapssar o nicolau... pois na saida da xicane estava mt melhor colocado e ele tinha um piloto atrasado a frente.... mas apanhei foi alta supressa quando sou atingido violentamente pelo adolfo... algo k n esperava... isto estragou-me e tirou-me a vitoria já que fikei gravemente danificado e com a lateral em mt mau estado.... com isso perdi o contacto com o felix e o nicolau... e tb com ele já que fui embater nos pneus... com os estragos k tinha tava mt preocupado com os pneus de trás já que o carro tava-me a fujir mt.... e na ultima volta qd pensei que ia ultrapssar o larini dps de ele ter ido as boxes.... o pneu n aguentou e arrebentou... com mt supressa minha pois era o k devia aguentar mais.... td devido ao sr. adolfo.... outra corrida para esquecer...

E anuncio aki a minha saida da liga... ando a faltar eu a cenas importantes para me deparar com isto..... inda por cima com ligas como a MoE para treinar.... TOU CANSADO.... E MT DESILUDIDO...

Os meus parabens ao nicolau pela vitoria... e em especial para os 3 TRK pela corrida k fizeram...

Cumps

Bruno
Reply
Bem neo, nem sei q te dizer... vi o replay, nao acho q tenhas razao...

Tb me lixaram logo ao inicio, nao me estou aki a queixar pois n? na 1º corrida houve aquilo e eu vi bem o replay e comclui q nao foi bem o q parecia por dentro do meu carro... e essa de te terem estragado a vitora bem... e pelo replay q gravei nao ficaste com dano nenhum... e em ultimo tb nao te vi... dramatizar as coisas nao e de todo necessario...:blink:

ve o replay por dentro do carro do adolfo, nem se ve o teu carro...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Neo , antes de mais .. quero sublinhar o que dizes , tambem achei que o adolfo teve uma condução agressiva por demais a comprometer a segurança da corrida de quem seguia junto a ele .
desde o inicio da corrida que ele não olhava a meios para tentar ultrapassar e cheguei a ter a noçao q á entrada de certas curvas se não me desvia-se e desse um jeitinho ele iria bater em mim á grande . como acabou por acontecer contigo nessa dobragem á entrada da ultima curva.
ainda nao tive oportunidade de rever mas acho que talvez tambem seja bom reveres em pormenor a entrada na reta da meta na ultima volta , fiquei um pouco com a ideia q o felix foi "apertado para a relva"
acho que as regras são bem explicitas e esse tipo de condução deve ser sancionado ! clean racing :fixe:

uma palavra de "Grande corrida!!" ao restante team TRK que fez uma corrida limpa , com grande espirito de equipa e uma optima performance .. acho que conseguimos demonstrar a razão pela qual estamos em 1º na competição por equipas :smile:

Quanto ao pessoal mais atrasado , não tenho nada a apontar .. foram todos bem porreiros :fixe:só apanhei alguns sustos qnd se queriam desviar mas nao sabiam bem por onde .. quando for assim deixem'se ir na vossa linha , tentar ultrapassar alguem q vai indeciso é do piorio :nuts:
Mas a intenção era boa ! :amuse:

:smile1:e viva a TRK !! :racer:
Reply
Bruno, desculpa la, mas parece-me q querias ganhar sempre e acima de tudo q te estendessem uma passadeira vermelha.
viste o A1GP hoje? se sim, nao preciso dizer mais nada
Reply
N tnh nd a apontar... A corrida correu.m bem, mas parece k ja n foi assim com os meus teamates... O Adolfo deu.m 1 tokezito mas nd de espcial, cenas k acontecem em corrida:fixe:... Epah agora vou e processar Michelin, k o pneu rebentar na penultima volta n vale pah:23::23:... hehe... Me=Dumbarse... anyway... Parabens ao todos e mais 1 x, FV10 n tens de te mandar pa relva kuando tas a ser dobrado:fixe:

Parabens TRK e, u can now turn off ur DFP's and ur engines too:fixe:

inteh[]
Reply
N tinha... ? tas a brincar nao ricardo... o carro tava todo para dentro... nos pneus... isso afecta o desgas-te...

Eu n kero nd marco... e tu n sabes o k se passou... logo agradecia k n mades bocas...

Epa eu falei no geral... eu passei pela corrida toda... e só vi rambos... era só encontroes.... penadas para aki xega para la acola... coisas k só vistas.... coisas k me deixam mt triste... e o adolfo viu-me passar... ele devia deduzir k eu tava ali... e eu tb vi a replay ricardo...

Mas ponto final no assunto... tenho mais com k me preocupar..
Reply
No meu replay o teu carro nao ficou com estragos :blink:nao teria razao pra mentir. viu-te passar como? se se jogar com as temps dos pneus nao ha tabela de qualif...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Olhem, pa ser mais justo, sei que ha people que tem o LFS e nao joga no SRP, nomeadamente o Gil... pa, pedia-te 1 favor, para as circunstancias serem iguais, pah, achas que podias ver a situaçao do acidente? o pessoal diz-te a volta e arranja-te o replay, assim serias 1 especie de juri... Isto porque... epah o acidente acontece com o neo, o neo e juri, eu ainda nao vi o replay, mas o neo pode tar a roubar, como tambem pode nao tar a roubar... se pudesses ser juri era porreiro...

inteh[]

p.s: em tentativa de 1 retorica mediocre, eu arranjei o meu texto para nao ter a forma de sms:amuse:, numa tentativa de te persuasão a seres Juiz:amuse:
Reply
n vou penalizar esse acidente... mas sim por ele ter sido agressivo... a corrida toda... tanto com o nicolau... como dps com o felix...
Reply
:blink:entao vais ter de penalizar muita gente...
:wacko:com essa e q nao concordo mesmo, mas e a minha opniao...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Aston Club Resultados Bruno Nobre 9 5.723 29-10-2005, 07:36 AM
Last Post: Rui Pinto
  Aston National Discussão Bruno Nobre 6 3.016 25-09-2005, 02:48 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)