Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
De relevante, mais uma exibição "brilhante" do Di Maria... Não lhe apertem os calos, não.

De resto, sim... vitória justa.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
N percebo o Maria... n é convocado e dps qdo o quique o mete a jogar...n faz nada! O que vale é que na UEFA é complicado n passar esta fase.

Ah e grande jogo do Braga, que como não marcou 2 golos claros....sofreu um do Dentuça :(
Reply
Pior jogo do Benfica nesta época. Não jogaram nada, foi uma valente perda de tempo eu ter ido ao estádio.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayPior jogo do Benfica nesta época. Não jogaram nada, foi uma valente perda de tempo eu ter ido ao estádio.[/quote]

Discordo. No jogo contra o Leixões jogaram bem pior.
Ontem a primeira parte até foi boazinha... Tivemos algumas oportunidades... Mas quem não marca... Sofre!
Reply
Arrayeu disse q era um tropeção. nao era dos malhos q o milhafre anda a dar a anos (alias...mal caiu ainda nao se levantou, apenas abana a mao a tentar chegar as cordas)
expliquem-me como é andar anos a fio sem ganhar nada. é q desde que me conheço, nunca passei pelo q vcs tem vindo a passar...a 30 anos
deixem la. ainda tem mais 30 pela frente para recuperar.
ontem passei com o meu miudo por uma banca de jornais. ao folhear um desportivo, no momento q passava pela pagina dedicada ao milhafre, o miudo bolça para cima da pagina.
sao coisas destas que enchem um pai de orgulho! com 15 dias e ja fica agoniado com o benfica.[/quote]

O quê???!!

O que se passa com o Marco? Ele anda a fumar coisas malucas ou quê?
30 anos? Do que é que ele está a falar?

Anos sem ganhar nada? Esse é mais um recorde do FCP ---> 19 anos sem ganhar o campeonato! Parabéns! ahah!
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Daí ele ter mencionado .. "é q desde que me conheço, nunca passei pelo q vcs tem vindo a passar...a 30 anos"
Reply
Então pronto, escrevo eu... Está tudo com medo...:23:

SCP teve mais do que oportunidades para matar o jogo, mesmo na 1ª parte. Um FCP tão fraquinho... que QUASE me metia dó...:23:
Curiosamente, o SCP marca na oportunidade mais sortuda que teve.

2ª parte equilibrada, com um FCP mais "mandão", mas mesmo assim com as melhores oportunidades a irem para o SCP... Hulk, na única coisa que fez bem durante o jogo todo, lá marcou o golo. Este Hulk, é tipo Di Maria. Uma bola só para ele, e outra para os outros 21. Um penalti gamado para cada lado, e em relação às expulsões, só posso dizer que ficaram uns vermelhos no bolso...

O SCP perdeu, pk n foi capaz de aproveitar a superioridade.
MAis uma vez, o Helton jogou, o FCP não perdeu... Essa petição para o Nuno ser titular, arranca ou quê?:23:
Reply
Epá, aquela expulsão do Caneira, o segundo amarelo, n percebi. Deve ter sido por estar nas redondezas lol
Admirou-me ele n ter marcado penalti nessa ocasião sobre o Givanildo (Hulk).:biggrinbandit:
Foi uma arbitragem ranhosa, tenho de concordar com o Paulo Bento.
Admirou-me o fcp n ter levado uma resma de golos na 1ª parte, da maneira como o Sporting os encostou às cordas...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayEpá, aquela expulsão do Caneira, o segundo amarelo, n percebi. Deve ter sido por estar nas redondezas lol
Admirou-me ele n ter marcado penalti nessa ocasião sobre o Givanildo (Hulk).:biggrinbandit:
Foi uma arbitragem ranhosa, tenho de concordar com o Paulo Bento.
Admirou-me o fcp n ter levado uma resma de golos na 1ª parte, da maneira como o Sporting os encostou às cordas...[/quote]
Não percebeste a expulsão do Caneira? Então? Devia ter sido vermelho directo por agredir o Hulk, mas viu o amarelo tal como o Hulk, por encostarem a cabeça um ao outro. 2º amarelo = Vermelho.
Reply
O golo do Hulk foi espectacular. O gajo tem um remate bastante bom, o problema é que não passa a ninguém.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: