06-11-2008, 11:17 PM
De relevante, mais uma exibição "brilhante" do Di Maria... Não lhe apertem os calos, não.
De resto, sim... vitória justa.
De resto, sim... vitória justa.
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)
|
Liga das Loiras 2008/09
|
|
06-11-2008, 11:17 PM
De relevante, mais uma exibição "brilhante" do Di Maria... Não lhe apertem os calos, não.
De resto, sim... vitória justa. ![]()
07-11-2008, 12:23 AM
N percebo o Maria... n é convocado e dps qdo o quique o mete a jogar...n faz nada! O que vale é que na UEFA é complicado n passar esta fase.
Ah e grande jogo do Braga, que como não marcou 2 golos claros....sofreu um do Dentuça :(
07-11-2008, 12:36 AM
Pior jogo do Benfica nesta época. Não jogaram nada, foi uma valente perda de tempo eu ter ido ao estádio.
07-11-2008, 02:10 PM
ArrayPior jogo do Benfica nesta época. Não jogaram nada, foi uma valente perda de tempo eu ter ido ao estádio.[/quote]
Discordo. No jogo contra o Leixões jogaram bem pior. Ontem a primeira parte até foi boazinha... Tivemos algumas oportunidades... Mas quem não marca... Sofre! ![]()
07-11-2008, 10:21 PM
Arrayeu disse q era um tropeção. nao era dos malhos q o milhafre anda a dar a anos (alias...mal caiu ainda nao se levantou, apenas abana a mao a tentar chegar as cordas)
expliquem-me como é andar anos a fio sem ganhar nada. é q desde que me conheço, nunca passei pelo q vcs tem vindo a passar...a 30 anos deixem la. ainda tem mais 30 pela frente para recuperar. ontem passei com o meu miudo por uma banca de jornais. ao folhear um desportivo, no momento q passava pela pagina dedicada ao milhafre, o miudo bolça para cima da pagina. sao coisas destas que enchem um pai de orgulho! com 15 dias e ja fica agoniado com o benfica.[/quote] O quê???!! O que se passa com o Marco? Ele anda a fumar coisas malucas ou quê? 30 anos? Do que é que ele está a falar? Anos sem ganhar nada? Esse é mais um recorde do FCP ---> 19 anos sem ganhar o campeonato! Parabéns! ahah!
08-11-2008, 12:22 AM
Daí ele ter mencionado .. "é q desde que me conheço, nunca passei pelo q vcs tem vindo a passar...a 30 anos"
10-11-2008, 03:29 PM
(This post was last modified: 10-11-2008, 03:30 PM by Carlos Costa.)
Então pronto, escrevo eu... Está tudo com medo...:23:
SCP teve mais do que oportunidades para matar o jogo, mesmo na 1ª parte. Um FCP tão fraquinho... que QUASE me metia dó...:23: Curiosamente, o SCP marca na oportunidade mais sortuda que teve. 2ª parte equilibrada, com um FCP mais "mandão", mas mesmo assim com as melhores oportunidades a irem para o SCP... Hulk, na única coisa que fez bem durante o jogo todo, lá marcou o golo. Este Hulk, é tipo Di Maria. Uma bola só para ele, e outra para os outros 21. Um penalti gamado para cada lado, e em relação às expulsões, só posso dizer que ficaram uns vermelhos no bolso... O SCP perdeu, pk n foi capaz de aproveitar a superioridade. MAis uma vez, o Helton jogou, o FCP não perdeu... Essa petição para o Nuno ser titular, arranca ou quê?:23: ![]()
10-11-2008, 03:57 PM
Epá, aquela expulsão do Caneira, o segundo amarelo, n percebi. Deve ter sido por estar nas redondezas lol
Admirou-me ele n ter marcado penalti nessa ocasião sobre o Givanildo (Hulk).:biggrinbandit: Foi uma arbitragem ranhosa, tenho de concordar com o Paulo Bento. Admirou-me o fcp n ter levado uma resma de golos na 1ª parte, da maneira como o Sporting os encostou às cordas...
10-11-2008, 04:11 PM
ArrayEpá, aquela expulsão do Caneira, o segundo amarelo, n percebi. Deve ter sido por estar nas redondezas lol
Admirou-me ele n ter marcado penalti nessa ocasião sobre o Givanildo (Hulk).:biggrinbandit: Foi uma arbitragem ranhosa, tenho de concordar com o Paulo Bento. Admirou-me o fcp n ter levado uma resma de golos na 1ª parte, da maneira como o Sporting os encostou às cordas...[/quote] Não percebeste a expulsão do Caneira? Então? Devia ter sido vermelho directo por agredir o Hulk, mas viu o amarelo tal como o Hulk, por encostarem a cabeça um ao outro. 2º amarelo = Vermelho.
10-11-2008, 04:22 PM
O golo do Hulk foi espectacular. O gajo tem um remate bastante bom, o problema é que não passa a ninguém.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.766 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.623 |
20-05-2011, 11:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|