Threads: 58
Eu devo estar em breve de volta ao Iracing que tantas saudades me deixou, a compra da minha super maquina nao deve tardar muito portanto desde o momento em que esteja tudo montado e com o windows drivers etc e tal instalados a 1ª coisa que vai é o Iracing com um ano de contracto!!!!
Como é que esta a tal liga GPLWC? Quanto tempo falta para o inicio?? É que se ainda nao arrancou e for ja para a semana ou coisa do genro adianto trabalho......
Threads: 296
ArrayEstás a andar mesmo muito bem. Se não fosse o toque tinhas andamento para terminar em 2º. Eu tive uma corrida disputadissima com os 3 que ficaram à minha frente e perdi um lugar na ultima curva (fiz o cotovelo largo e o tipo passou-me por dentro). Tenho o meu andamento muito coartado pelo desejo de não levar "incidencias". Aquilo inibe-me "pra cacete". Tenho que mandar as "incidências" para as urtigas:bigsmile:. Esta semana as corridas tiveram um horário porreiro. Vamos lá a ver se mantêm o horário das 10.15 pois assim sempre faços umas corridinhas.:fixe:[/quote]
Algo deve estar muito errado com o iRacing e as suas físicas que até o Artur "Pacecar" Nunes ganha corridas! :amuse:
Foi agora no skip em infineon: pole position, e depois quase sempre na frente (16 voltas) com um tipo atrás de mim a 4-6 segundos.
momento de maior frisson: na 1 volta, seguia em 3º e naquela zona entre muros depois dos esses os dois da frente que eu pressionava fazem dois piões, um de cada lado da pista... tive que travar um pouco para ver onde passar sem bater e mesmo na parte mais estreita passa por mim o tipo que ia em 4º!
uma volta depois o leader vai à pit (não sei o motivo) e a partir daí foi ir a controlar.:racer:
Malditos replays que nunca mais chegam!:confused:
Primeira vitória para a iSimracingspirit lol :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 63
Boa Artur:fixe:. Ganhar e poles foi coisa a que ainda não cheguei. Talvez com mais um ano de prática e com a entrada de uma leva de rookies pouco habilidosos:bigsmile:
Mais do que tudo faltam-me no iRacing os replays e um Replay analyser para estudar onde perco mais tempo. Sem isso a evolução é muito lenta.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 30
ArrayUma coisa que ainda não percebi - a contagem dos pontos. Fazem a média dos nossos resultados semanais na mesma pista?[/quote]
Na semana é feita a média. O campeonato é a soma das 8 melhores semanas, das 12 disponíveis.
08-11-2008, 08:16 PM
(This post was last modified: 08-11-2008, 08:26 PM by RicGom.)
ArrayEu devo estar em breve de volta ao Iracing que tantas saudades me deixou, a compra da minha super maquina nao deve tardar muito portanto desde o momento em que esteja tudo montado e com o windows drivers etc e tal instalados a 1ª coisa que vai é o Iracing com um ano de contracto!!!!
Como é que esta a tal liga GPLWC? Quanto tempo falta para o inicio?? É que se ainda nao arrancou e for ja para a semana ou coisa do genro adianto trabalho......[/quote]
Tiago, GPLWC ?? Essa acaba em Dezembro :bigsmile:
Se te referias à World Cup of iRacing, essa só se iniciará algures em 2009. (para já, apontam para se iniciar em Fevereiro)
Nem a data, nem os moldes exactos em que será disputada, estão ainda bem definidos.
Ainda chegas a tempo :blink1:
ArrayAlgo deve estar muito errado com o iRacing e as suas físicas que até o Artur "Pacecar" Nunes ganha corridas! :amuse:
Foi agora no skip em infineon: pole position, e depois quase sempre na frente (16 voltas) com um tipo atrás de mim a 4-6 segundos.
momento de maior frisson: na 1 volta, seguia em 3º e naquela zona entre muros depois dos esses os dois da frente que eu pressionava fazem dois piões, um de cada lado da pista... tive que travar um pouco para ver onde passar sem bater e mesmo na parte mais estreita passa por mim o tipo que ia em 4º!
uma volta depois o leader vai à pit (não sei o motivo) e a partir daí foi ir a controlar.:racer:
Malditos replays que nunca mais chegam!:confused:
Primeira vitória para a iSimracingspirit lol :amuse:[/quote]
Parabéns Artur :fixe:
Estás imparável .... 62 corridas em 2 meses :blink:
Isso é que é pica :laugh:
Threads: 32
olá pessoal, cheguei!
mais um rookie no iracing
sábado após uns testes em casa do Artur Nunes fiquei convencido
o iracing tem uma física muito boa, faz-me lembrar o live for speed, um jogo que pouco joguei mas com o qual simpatizava muito
no domingo, instalei o jogo e fiz duas corridas com o pontiac, todas sem qualificação. Na 1ª estava em 3º, levei uma bandeirada preta por corte de pista no "S" e fui posto fora, na 2ª levei com um carro por trás, na travagem para a 1ª curva que me desequilibrou o carro nas curvas para a direita, conclusão, andei às aranhas todas as restantes voltas, mas cheguei ao fim, após imensas saídas de pista e piões!
gostei imenso do pontiac, acho que escolheram muito bem para carro rookie
abraços