Threads: 63
Há quem se queixe de falta de conteúdo ou de escolha:bigsmile:. Com o tempo a apertar estou a concentrar a atenção apenas num carro. Após uma primeira semana de contacto com o Skip, larguei o Solstice. Mesmo assim os tempos são muito fracos. Por onde anda toda a malta?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 44
Estou numa situação semelhante, Mário. Mais do que uma series é complicado para mim.:smile:
Esta season tenho ficado pelo Solstice, e julgo que vou apenas fazer algumas corridas no Skip e talvez tb no Mazda, mas não sou nada competitivo com eles. Tenho de passar menos tempo a escrever e mais a conduzir. :cheesy:
Threads: 10
ArrayHá quem se queixe de falta de conteúdo ou de escolha:bigsmile:. Com o tempo a apertar estou a concentrar a atenção apenas num carro. Após uma primeira semana de contacto com o Skip, larguei o Solstice. Mesmo assim os tempos são muito fracos. Por onde anda toda a malta?[/quote]
Tenho aparecido pouco, mas agora com a possibilidade de nos encontrar-mos em dia certo, conto participar mais.
Quando apareço vou sempre para os solstice, mas agora que tenho o skip, embora não aprecie open wheels tenho de admitir que é um dos que mais gozo dá, espero vir a dedicar-me a este até aparecerem os camp SR8. 5ªs feiras é o dia agendado(meu e do Francisco) para aparecer-mos :)
Threads: 30
ArrayHá quem se queixe de falta de conteúdo ou de escolha:bigsmile:. Com o tempo a apertar estou a concentrar a atenção apenas num carro. Após uma primeira semana de contacto com o Skip, larguei o Solstice. Mesmo assim os tempos são muito fracos. Por onde anda toda a malta?[/quote]
Até Domingo será só preparação para GPLWC :blink1:
Na próxima semana deverei retomar o Skip.
Força nisso Ricardo, que temos que continuar a fazer boa figura no GPLWC:fixe:
Uma pessoa dividir-se pelas "paixões" é uma chatice. Eu estou a reservar domingos, segundas e terças para o GPL e os restantes dias para o iRacing. Quando chegar o Power& Glory não sei que raio farei:bigsmile:.
Por fim encontrei um amigo em corrida. Serviu para levar um bigode daqueles. Grande Artur :clap::clap::clap:
Threads: 296
ArrayPor fim encontrei um amigo em corrida. Serviu para levar um bigode daqueles. Grande Artur :clap::clap::clap:[/quote]
Foi a apresentação da SRS à comunidade iRacing :blink1:
eh pá... esta correu bem, tambem não tive azares como encontros com outros carros atravessados...
mas numa que fiz pelas 18:15 correu bem mal... foi despistes, ida à pit, depois esqueci-me da velocidade na pit e tive bandeira preta, quase tão mal como aquela em que andei fugazmente 9 voltas na frente e depois (shhi noob:embarrest:) notei que tinha gasosa para meia prova... toca a ir à pit atestar, com um melão desgraçado:evil:!
Ainda tou lentinho, tenho o meu melhor tempo na casa dos 1:51:347, em race (a tal de hoje que me correu mal, fiquei tão furrioso que resolvi andar no meu limite para bater o tempo do qualify... :amuse:
Normalmente sempre que posso faço pelo menos a prova das 22:15.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
ArrayFoi a apresentação da SRS à comunidade iRacing :blink1:
eh pá... esta correu bem, tambem não tive azares como encontros com outros carros atravessados...
mas numa que fiz pelas 18:15 correu bem mal... foi despistes, ida à pit, depois esqueci-me da velocidade na pit e tive bandeira preta, quase tão mal como aquela em que andei fugazmente 9 voltas na frente e depois (shhi noob:embarrest:) notei que tinha gasosa para meia prova... toca a ir à pit atestar, com um melão desgraçado:evil:!
Ainda tou lentinho, tenho o meu melhor tempo na casa dos 1:51:347, em race (a tal de hoje que me correu mal, fiquei tão furrioso que resolvi andar no meu limite para bater o tempo do qualify... :amuse:
Normalmente sempre que posso faço pelo menos a prova das 22:15.:noworry:[/quote]
Lentinho sou eu que faço mais 2 segundos:wondering:.
Vou tentar comparecer hoje às 10.15 h. Apareçam mais tugas:fixe:
Uma coisa que ainda não percebi - a contagem dos pontos. Fazem a média dos nossos resultados semanais na mesma pista?
Threads: 296
ArrayLentinho sou eu que faço mais 2 segundos:wondering:.
Vou tentar comparecer hoje às 10.15 h. Apareçam mais tugas:fixe:
Uma coisa que ainda não percebi - a contagem dos pontos. Fazem a média dos nossos resultados semanais na mesma pista?[/quote]
hoje tive a experiencia de uma das coisas esquisitas do iRacing: na largada estou em 3º lugar e o carro atrás de mim sai antes do verde e bate no meu carro, que avança um pouco com o embate: levo um rules violated e black flag :wondering:fantástico...corrida estragada... lol...
de resto foi uma boa prova, mais uma vez fiquei atrás do Mário na chegada... srs em grande! para breve a dobradinha (nem que tenhamos que ir ao Porto comer uma...:bigsmile:)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Estás a andar mesmo muito bem. Se não fosse o toque tinhas andamento para terminar em 2º. Eu tive uma corrida disputadissima com os 3 que ficaram à minha frente e perdi um lugar na ultima curva (fiz o cotovelo largo e o tipo passou-me por dentro). Tenho o meu andamento muito coartado pelo desejo de não levar "incidencias". Aquilo inibe-me "pra cacete". Tenho que mandar as "incidências" para as urtigas:bigsmile:. Esta semana as corridas tiveram um horário porreiro. Vamos lá a ver se mantêm o horário das 10.15 pois assim sempre faços umas corridinhas.:fixe: