Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
É A1GP ou F2009? Não percebi :embarrest:
Reply
Então... Old Fashion!!

[Image: r_mansell_mclaren_1995.jpg]

ArrayQue asa frontal bonita :confused:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayEntão... Old Fashion!!

[Image: r_mansell_mclaren_1995.jpg][/quote]

Basta ir a 2003..

[Image: ferrarif2003big.jpg]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
A asa do F2008 era tão bonita que até dá pena :embarrest:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayAgora baralhaste as cartas todas e ainda foste por as cartas do burro.... :cheesy:
Essa teoria Bruno confunde um bocado porque o massa no inicio de época era uma vergonha, tendo o carro á sua medida, e quando o carro foi feito pro estilo do Raikkonen o Massa começou a andar muito melhor? :blink: :confused:[/quote]
Não tem nada de confundir, o Massa estava a cometer erros, fazer piões sozinho. Ele não começou a ser rapido de um momento para o outro, lembras-te da vitória no Bahrain? Ele já era rapido. O que eu disse é que quando a Ferrari corrigiu o problema do carro á chuva ( suspensão traseira mais macia do que o normal até então ), ajudou o Raikkonen e ao Massa desajudou. Se queres explicações mais pormenorizadas ( estou preguiçoso agora ), posso-te dizer no msn.

Edit: Eu quando disse "afectando a performance do Massa" no post anterior foi para pior..
Reply
ArrayNão tem nada de confundir, o Massa estava a cometer erros, fazer piões sozinho. Ele não começou a ser rapido de um momento para o outro, lembras-te da vitória no Bahrain? Ele já era rapido. O que eu disse é que quando a Ferrari corrigiu o problema do carro á chuva ( suspensão traseira mais macia do que o normal até então ), ajudou o Raikkonen e ao Massa desajudou. Se queres explicações mais pormenorizadas ( estou preguiçoso agora ), posso-te dizer no msn.

Edit: Eu quando disse "afectando a performance do Massa" no post anterior foi para pior..[/quote]

Simplesmente não concordo muito com a tua visão. Não vejo bem assim a coisa :wondering:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Parece é que pela primeira vez o campeão da GP2 não vai entrar na F1.
Reply
ArraySimplesmente não concordo muito com a tua visão. Não vejo bem assim a coisa :wondering:[/quote]
Ainda bem que o mundo não partilha opiniões iguais para tudo, imagina todos gostarem da mesma mulher ... lixado nera lol.

Pois Vitor é normal... o Pantano já esteve na F1 e não convenceu.
Reply
Bah...pelo menos a asa frontal parece que vai ficar bem mais feia... :S
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayBah...pelo menos a asa frontal parece que vai ficar bem mais feia... :S[/quote]
Falando de "asas"...

Briatore mudou de opinião sobre as propostas da FIA<!--sizec--><!--/sizec-->
Renault isolada no seio da FOTA
<span style="color:#000080">O que até agora tinha sido a impenetrável união da FOTA começou a ficar em risco na semana passada quando, subitamente, Flavio Briatore mudou de postura e começou a servir de tampão a muitas das mudanças propostas pela associação de equipas de Fórmula 1.

De forma totalmente surpreendente, o italiano fez saber que é, agora, contra a redução da quilometragem e dias de testes, da qual tinha sido um dos grandes defensores.

Para além disso, Briatore é o único representante dum construtor que é abertamente favorável à introdução do motor único e já fez saber que se a FOTA insistir nas suas actuais propostas poderá fazer a Renault sair desta estrutura. Isso seria um forte golpe para a força da FOTA, mas a verdade é que em Interlagos os patrões das diversas equipas com que falámos desvalorizaram essa possibilidade, chegando mesmo a dizer-nos que, &quot;se a Renault se quiser aliar à FIA, pode fazê-lo à vontade pois com os outros quatro grandes construtores e a Ferrari unidos, não precisamos do Flavio para nada.&quot;

Em surdina as acusações do &quot;paddock&quot; centravam-se também na alegada ilegalidade da asa traseira que os Renault R28 têm utilizado desde o GP de Singapura. Apoiada por imagens televisivas, esta teoria defende que as asas traseiras dos carros franceses flectem muito para além do que o regulamento permite, mas todas as chamadas de atenção a Charlie Whitting caíram, para já, em saco roto, pois a FIA ainda não inspeccionou especificamente aquelas peças.

Seria contra esta ajuda a que a Renault terminasse na quarta posição no Mundial de Construtores que Briatore teria decidido tirar o tapete à FOTA ajudando Mosley e a FIA a imporem as suas ideias, segundo elementos de outras equipas.

O que é certo é que no paddock de Interlagos Briatore foi interpelado por gente como Mansour Ojjeh, Bernie Ecclestone, John Howett e outros, todos com cara de poucos amigos, sendo voz corrente que o italiano estava isolado no seio da FOTA e que teria mesmo havido pressão dos outros construtores junto de Carlos Ghosn para afastar o italiano da sua equipa no final desta temporada.

fonte:autosport.pt
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)