Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O mundo em que vivemos...
ArrayChild of 13 stoned to death in Somalia

31 October 2008
A girl stoned to death in Somalia this week was 13 years old, not 23, contrary to earlier news reports. She had been accused of adultery in breach of Islamic law.

Aisha Ibrahim Duhulow was killed on Monday 27 October, by a group of 50 men in a stadium in the southern port of Kismayu, in front of around 1,000 spectators. Somali journalists who had reported she was 23 have told Amnesty International that they judged her age by her physical appearance.

Inside the stadium, militia members opened fire when some of the witnesses to the killing attempted to save her life, and shot dead a boy who was a bystander. An al-Shabab spokeperson was later reported to have apologized for the death of the child, and said the militia member would be punished.

At one point during the stoning, Amnesty International has been told by numerous eyewitnesses that nurses were instructed to check whether Aisha Ibrahim Duhulow was still alive when buried in the ground. They removed her from the ground, declared that she was, and she was replaced in the hole where she had been buried for the stoning to continue.

Aisha Ibrahim Duhulow was accused of adultery, but sources told Amnesty International that she had in fact been raped by three men, and had attempted to report this rape to the al-Shabab militia who control Kismayo. It was this act that resulted in her being accused of adultery and detained. None of men she accused of rape were arrested.

She was detained by militia of the Kismayo authorities, a coalition of Al-shabab and clan militias. During this time, she was reportedly extremely distressed, with some individuals stating she had become mentally unstable.

Amnesty International has campaigned to end the use of the punishment of stoning, calling it gruesome and horrific. This killing of Aisha Ibrahim Duhulow demonstrates the cruelty and the inherent discrimination against women of this punishment.[/quote]

http://www.amnesty.org/
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
:suspicious:É pena que em pleno século 21 ainda haja tanta ignorância no mundo e isso apesar de já termos passado a década do boom da informação!
Mas não é só nestes casos e nestas religiões, temos um grave exemplo de como ser um radical cristão, basta ver a candidata vice-presidencial dos republicanos, que afirmou por diversas vezes que a intervenção americana dos EUA no afeganistão e Iraque foi a vontade de deus!:suspicious:enfim é a ainda triste realidade que existe n´"O mundo em que vivemos..."
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Impressionante!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
:weird:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Não digam nada....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Religião e Dinheiro. Na minha opinião, os dois maiores males destes mundo, por esta ordem.

Quem ainda acredita em "Deus" ou "Alá" anda a sonhar acordado. Também devem acreditar no Pai Natal, mas pronto. É apenas a minha opinião.

Neste caso em particular, enfim... Mais um caso de uma comunidade dominada por bárbaros que matam a seu belo prazer em nome da religião. Não sou a favor de guerra, mas com tanta tecnologia que existe nesta m$%$% de planeta, já arranjavam uma bomba que só rebentasse aos bocadinhos estes filhos da rameira lá do sítio, e que deixasse os inocentes intactos. E depois era aproveitar, e fazer uma bombardeamento com essa arma a nível global. Era só vantagens. Ai ai, sou tão idealista...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Qualquer dia fazem isso em França, uma guerra aberta a todos os povos muçulmanos resolvia este problema, vivem como animais e ainda querem ser respeitados.

Se a Europa fosse unida como já chegou a ser idealizado em certa altura, varríamos estes povos ignorantes da face da terra, todas estas raças barbaras teriam que seguir regras mínimas de conduta, ou então diziam adeus à sua triste existência.

Num certo dia enviaram-me um vídeo de uma mulher a ser apedrejada na rua numa terra desses animais, eram centenas de homens a atirar pedras e darem pontapés, com crianças no meio a ver, nem procuro o vídeo para mostrar pois é uma barbaridade do pior.

Conclusão chamem-me racista mas detesto esses povos atrasados e que nada contribuem para a evolução do mundo, ficaram parados, a sorte deles é que hoje em dia já não podem ser aniquilados como na antiguidade, portanto temos que os aturar e receber de braços abertos os animais que querem vir trabalhar para a Europa.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Adoro generalizações...:rolleyes:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayQualquer dia fazem isso em França, uma guerra aberta a todos os povos muçulmanos resolvia este problema, vivem como animais e ainda querem ser respeitados.

Se a Europa fosse unida como já chegou a ser idealizado em certa altura, varríamos estes povos ignorantes da face da terra, todas estas raças barbaras teriam que seguir regras mínimas de conduta, ou então diziam adeus à sua triste existência.

Num certo dia enviaram-me um vídeo de uma mulher a ser apedrejada na rua numa terra desses animais, eram centenas de homens a atirar pedras e darem pontapés, com crianças no meio a ver, nem procuro o vídeo para mostrar pois é uma barbaridade do pior.

Conclusão chamem-me racista mas detesto esses povos atrasados e que nada contribuem para a evolução do mundo, ficaram parados, a sorte deles é que hoje em dia já não podem ser aniquilados como na antiguidade, portanto temos que os aturar e receber de braços abertos os animais que querem vir trabalhar para a Europa.[/quote]

Acho que me enviaram esse vídeo do qual falaste, está aqui a resposta que enviei a denunciar as imprecisões e falácias na descrição do que aconteceu.

ArrayVi agora este vídeo que me enviaste, mas a descrição sobre o vídeo é altamente imprecisa e enganadora. Esses actos desumanos não foram praticados por Muçulmanos (a maior parte dos estados árabes aboliu a lapidação como pena capital e, mesmo nos países onde está prevista, raramente é aplicada) , o caso aconteceu perto de Mosul, no Iraque, a rapariga que vemos a ser martirizada chamava-se Du’a Khalil Aswad e tinha 17 anos. Fazia parte de uma família Yazidi (religião curda radicada, sobretudo, na região de Mosul) e foi linchada por membros da própria família por motivos, até agora, ainda pouco claros. O que consta, é que o seu "crime" foi converter-se ao islamismo para poder casar com o namorado, que era um muçulmano sunita. O que é inequívoco, é que foi assassinada EXTRA-JUDICIALMENTE por Yazidis, nenhum tribunal ou autoridade religosa a condenou.[/quote]
Reply
Isto agora fez-me lembrar algo que aconteceu no México, há alguns anos, quando três polícias foram vistos com máquinas fotográficas perto de uma escola a tirar fotos (como parte de uma investigação). A população, tomando-os por criminosos, espancou e queimou vivos pelo menos dois deles, apenas um foi salvo pela polícia de choque.

Acho que não havia muitos muçulmanos nessa multidão... nem sei se seriam particularmente devotos à religião. o_Õ
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Os Homens mais influentes do Mundo Artur Nunes 1 2.041 21-10-2008, 03:59 PM
Last Post: J.Oliveira
  O fim do mundo Rui Cunha 1 1.603 05-08-2008, 01:52 AM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)