04-11-2008, 07:10 PM
Array
[/quote]
lol porquê que o alonso está a levar a carecada ? alguma aposta perdida ?
[/quote]lol porquê que o alonso está a levar a carecada ? alguma aposta perdida ?
|
Fórmula 1 2008
|
|
04-11-2008, 07:10 PM
Array
[/quote]lol porquê que o alonso está a levar a carecada ? alguma aposta perdida ?
04-11-2008, 07:22 PM
Arraylol porquê que o alonso está a levar a carecada ? alguma aposta perdida ?[/quote]
Não se nota logo que é uma montagem descarada? :biggrinbandit:Desfocados em todo o lado, cores de pele diferentes...
04-11-2008, 09:28 PM
É uma imagem de nostalgia da época passada do Alonso na McLaren :rolleyes:
Do melhor!!!!!
04-11-2008, 10:33 PM
(This post was last modified: 04-11-2008, 10:34 PM by Antonio Sousa.)
Este tópico está um pouco estranho.
factos: O hamilton ficou em 5º lugar á custa de uma cena muito estupida de um piloto que não teve carácter pra se defender e perder 2 posições numa curva e perder assim 3 ou 4 pontos. O Glock foi ridiculo por travar em reta, na T3 antes da ultima curva de 90º á esquerda antes da reta . Estava seco, e nem assim ele tentou sequer segurar o 4º lugar dele. Ridiculo. Nem o carro lhes meteu na frente antes da curva. O Massa perdeu o campeonato não aqui no brasil em que andou perfeito, mas sim em erros tipo o das luzes do pit , etc, mas sobretudo porque uma besta decidiu perder o lugar. Conclusão: O hamilton fica pra História como campeão sem Honra. E o Massa vai ter que lutar mais um ano pelo titulo mas só lhe faz bem. Ou está adulto ou não. Conclusão 2: O pai do Hamilton , a namorada e restantes palermas teem mais tempo de antena que o próprio hamilton. Estamos em plenos século 21 e isso nota-se. P.S. : Uma vez um General de Roma , há 2.000 anos venceu varias batalhas e derrotou os inimigos todos. O problema desse General, é que lhe aconteceu um drama: Perdeu o seu exército todo, ou praticamente todo. E , naquele tempo, um General Romano tinha que ter o seu próprio exército, senão perdia tudo. Esse General chamava-se Pirro. Por isso hoje em dia, quando vejo uma vitória deste tipo, se chama " vitória de Pirro". Ganha-se a Guerra, perde-se a Face. Se estivessemos a falar de um japonês , em outros tempos, a esta hora ele tinha-se suicidado pela falta de Honra. Mas , isto foi noutros tempos. Hoje em dia as pessoas perderam a Vergonha. Digo eu. P.S. 2: estou com saudades do Cevert e do De Angelis...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
04-11-2008, 10:58 PM
Envia essa informação para a Ferrari. Provavelmente irás ser contratado, por ser a primeira (e provavelmente única) pessoa no mundo a detectar tal situação.
04-11-2008, 11:12 PM
ArrayEnvia essa informação para a Ferrari. Provavelmente irás ser contratado, por ser a primeira (e provavelmente única) pessoa no mundo a detectar tal situação.[/quote]
Ficou provado que és um inculto. E que as tuas ironias roçam a idiotice. Se entendesses ias falar diferente.:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
04-11-2008, 11:14 PM
(This post was last modified: 04-11-2008, 11:18 PM by Luis Nabais.)
ArrayFicou provado que és um inculto. E que as tuas ironias roçam a idiotice. Se entendesses ias falar diferente.:blink1:[/quote]
Entre isso e ser o asno ignorante que tu és, prefiro a falta de cultura. Sim, asno, que só sabes olhar em frente, como um burro com as palas para não olhar para os lados. Se não fosses, talvez soubesses ver as coisas como qualquer ser humano consegue. Assim, só vês o que queres (ou o que te deixam) ver, que raramente roça a verdade. Por isso é que as minhas ironias roçam a idiotice, para que as consigas compreender.
04-11-2008, 11:35 PM
ArrayEste tópico está um pouco estranho.
factos: O hamilton ficou em 5º lugar á custa de uma cena muito estupida de um piloto que não teve carácter pra se defender e perder 2 posições numa curva e perder assim 3 ou 4 pontos. O Glock foi ridiculo por travar em reta, na T3 antes da ultima curva de 90º á esquerda antes da reta . Estava seco, e nem assim ele tentou sequer segurar o 4º lugar dele. Ridiculo. Nem o carro lhes meteu na frente antes da curva. O Massa perdeu o campeonato não aqui no brasil em que andou perfeito, mas sim em erros tipo o das luzes do pit , etc, mas sobretudo porque uma besta decidiu perder o lugar. Conclusão: O hamilton fica pra História como campeão sem Honra. E o Massa vai ter que lutar mais um ano pelo titulo mas só lhe faz bem. Ou está adulto ou não. Conclusão 2: O pai do Hamilton , a namorada e restantes palermas teem mais tempo de antena que o próprio hamilton. Estamos em plenos século 21 e isso nota-se. P.S. : Uma vez um General de Roma , há 2.000 anos venceu varias batalhas e derrotou os inimigos todos. O problema desse General, é que lhe aconteceu um drama: Perdeu o seu exército todo, ou praticamente todo. E , naquele tempo, um General Romano tinha que ter o seu próprio exército, senão perdia tudo. Esse General chamava-se Pirro. Por isso hoje em dia, quando vejo uma vitória deste tipo, se chama " vitória de Pirro". Ganha-se a Guerra, perde-se a Face. Se estivessemos a falar de um japonês , em outros tempos, a esta hora ele tinha-se suicidado pela falta de Honra. Mas , isto foi noutros tempos. Hoje em dia as pessoas perderam a Vergonha. Digo eu. P.S. 2: estou com saudades do Cevert e do De Angelis...[/quote] :laugh: É difícil perder, não é António?
04-11-2008, 11:57 PM
Epa... António e Luis... Já começam a faltar paxorras para discussões miniaturas...
05-11-2008, 12:17 AM
ArrayConclusão 2: O pai do Hamilton , a namorada e restantes palermas teem mais tempo de antena que o próprio hamilton. Estamos em plenos século 21 e isso nota-se[/quote]
Esse é o pricipal problema do hamilton.... Se essa gente não existisse muita mais gente gostava dele Do melhor!!!!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.629 |
24-03-2008, 07:43 PM Last Post: P.Louro |
|
| 2008 FORMULA 1 ING AUSTRALIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.688 |
21-03-2008, 05:30 PM Last Post: Dinis Santos |
|