Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A moda americana
#1
[Image: Reso%202005%20019.jpg]
[Image: Reso%202005%20022.jpg]
[Image: Reso%202005%20035.jpg]
[Image: Reso%202005%20037.jpg]
[Image: Reso%202005%20040.jpg]
[Image: Reso%202005%20047.jpg]
[Image: Reso%202005%20061.jpg]
[Image: Reso%202005%20077.jpg]
[Image: Reso%202005%20084.jpg]

:amuse:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
#2
Gostei do cor de rosa.. Aqui em Portugal não andava 100metros.. encalhava logo nalgum buraco da estrada(e era bem feito hihih) :laugh::laugh:
Reply
#3
Andre,Jan 21 2005, 01:43 AM Wrote:Gostei do cor de rosa.. Aqui em Portugal não andava 100metros.. encalhava logo nalgum buraco da estrada(e era bem feito hihih) :laugh: :laugh:
<div align="right">[snapback]1272[/snapback]</div>

aqueles carros geralmente tem todos suspensoes hidraulicas american way of life... gastar algumas centenas de $ nessas mariquisses! uma coisa que nao curto sao aquele tipo de jante, pq de resto os carros estao simples mas com alguns promenores :amazed::bigsmile:

ja agr pergunto, será que o tuning se pode dividir em 2 tipos? este um pouco virado para o classico, e o fast &amp; furious like, street racing?
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#4
É o que digo.. carros Made in U.S.A não prestam :bigsmile:
Reply
#5
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#6
Gosto muito do estilo deles. Simples e bonito.:cool:
[Image: g3n3r1x-assinaturagtr.jpg]
Reply
#7
eu acho k nao encalhava num buraco mas sim
a policia apreender-lhe o carro .eu detesto dizer m,as o nosso país é uma...:sad: na america podem fazer o k kiseram kão os carros e nao se passa nada,eu custumo ver uma serie no discovery
e eles fazem kada transformaçao aos carros ate cheguei a ver uma foto na net dum hummer com jante 30.ca nao podemos fazer nada ao nosso carro ,k apanha-mos logo uma multa ou somos chumbados na
inspeção
Reply
#8
hooligan,Apr 9 2005, 10:41 PM Wrote:eu acho k nao encalhava num buraco mas sim
a policia apreender-lhe o carro .eu detesto dizer m,as o nosso país é uma...:sad:&nbsp; na america podem fazer o k kiseram kão os carros&nbsp; e nao se passa nada,eu custumo ver uma serie no discovery
e eles fazem kada transformaçao aos carros ate cheguei a ver uma foto na net dum hummer com jante 30.ca nao podemos fazer nada ao nosso carro ,k apanha-mos logo uma multa ou somos chumbados&nbsp; na
inspeção
<div align="right">[snapback]3267[/snapback]</div>

Eu nao comcordo ctg pk se os carros sairam assim de fabrica foi por alguma razão :huh:. Se querem meter os carros bonitos k comprem outro carro k seja do seu agrado agora alterar o carro como eles faxem e uma estupidez. E kuanto ao Hummer nao percebo eles kerem um Jeep ou um desportivo, é k de lá nao sai nada, nem jeep nem carro desportivo fica so uma coisa grande k bebe MUITA gasolina, entre outras coisas. Na minha opinião esses carros so servem para exposição para as pessoas k realmente gostam de alterações nos carros, os poderem apreciar. Sou contra o tunnig no entanto respeito os gostos das outras pessoas, mas acho k meter em perigo a vida das outras pessoas e k nao esta correcto (se os carros foram feitos dakela maneira e estao a venda no mercado é pk cumprem as normas de segurança, entre outras coisas).
Prefiro antes disser que os americanos e k têm leis de m....:wondering: No entanto tb acho k as leis aki em portugal relativamente ao codigo tb deviam mudar em determinados aspectos :huh: :cool:

hooligan n leves a mal pk n te vou sencurar por gostares ou nao de tunnign simplesmente expus a minha ideia :amuse:

Ps: Nao consigo ver as imagens k postaste Xtreme_Boy :cry:

Imen [[]]
Reply
#9
Imen,Apr 10 2005, 02:14 AM Wrote:Eu nao comcordo ctg pk se os carros sairam assim de fabrica foi por alguma razão&nbsp;:huh:. Se querem meter os carros bonitos k comprem outro carro k seja do seu agrado agora alterar o carro como eles faxem e uma estupidez. E kuanto ao Hummer nao percebo eles kerem um Jeep ou um desportivo, é k de lá nao sai nada, nem jeep nem carro desportivo fica so uma coisa grande k bebe MUITA gasolina, entre outras coisas. Na minha opinião esses carros so servem para exposição para as pessoas k realmente gostam de alterações nos carros, os poderem apreciar. Sou contra o tunnig no entanto respeito os gostos das outras pessoas, mas acho k meter em perigo a vida das outras pessoas e k nao esta correcto (se os carros foram feitos dakela maneira e estao a venda no mercado é pk cumprem as normas de segurança, entre outras coisas).
Prefiro antes disser que os americanos e k têm leis de m....:wondering:&nbsp; No entanto tb acho k as leis aki em portugal relativamente ao codigo tb deviam mudar em determinados aspectos&nbsp;:huh:&nbsp; :cool:

hooligan n leves a mal pk n te vou sencurar por gostares ou nao de tunnign simplesmente expus a minha ideia&nbsp;:amuse:

Ps: Nao consigo ver as imagens k postaste Xtreme_Boy&nbsp;:cry:&nbsp;

Imen [[]]
<div align="right">[snapback]3270[/snapback]</div>

Bem para começar em um aspecto que eu acho bem é: se uma pessoa compra um carro ou lá que for porque raio nao pode fazer alteraçoes? imagina tu compras uma vivenda e dps nao lhe podes alterar a mobilia da cozinha? é no minimo ridiculo! se tiveste que investir... o mesmo acontece nos carros, pensa nesta situaçao, tu gostas bastante de um determinado modelo de carro, mas no entanto quando o vais comprar nao tens capital para investir no topo! vindo o carro por assim dizendo &quot;despido&quot; , será que assim nesse caso quando poderes nao lhe podes colocar umas jantesinhas melhores? será que irá assim tanto afectar a segurança do carro? existem marcas que colocam os automoveis no mercado com o minimo dos minimos pedido em termos de segurança será isso viavel?(talvez para a propria marca) na minha perspectiva nao vejo mal em colocar uns discos melhores para o carro travar melhor ou mesmo uns peneus um pouco mais largos para ele se segurar melhor? claro que nao entro no absurdo de colocar jantes 17&quot; num corsa que traz 13&quot; de origem! outra coisa que me pareceu que estavas a fazer um pouco confusao era a polemica &quot;tuning vs street racing&quot; , se tomares um pouco mais de atençao a estrada ves que os ditos &quot;tuners&quot; andam por ai por vezes mais devagarinho que &quot;o resto dos condutores&quot; agr vais discordar cmg, mas pensa uma pessoa com um investimento de algumas centenas ou milhares de euros num automovel achas que se ponha por ai em grandes anventuras? nestas ricas estradas de portugal? tem em atençao a esses promenores! :idea:

ps: quanto ao hummer é um jeep de luxo nao é o JEEP que nós cá conheçemos de andar no monte tal como os range rouver, mercedes, bmw etc(estou a falar do novo modelo do hummer!), temos que ver que o mercado americano em relaçao a motores a meu ver nao é mt famoso, e lá tb a gasolina é demasiado barata o que faz que eles consumam exageradamente muita! infelizmente!

desculpem pelo texto enorme, foi uma tentativa de expor as minhas ideias em relaçao a este tema, espero que os exemplos tenham servido! senao eu depois tento explicar de outro jeito.

no hard feeling imen espero que tenhas compreendido a minha &quot;tese&quot; :idea::laugh:

cumps
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#10
Comcordo em alguns aspectos com o k disseste mas noutros não. Se kuando compramos o carro e nao temos dinheiro para o traxer ekipado, compramos o modelo a baixo mas todo ekipado. Esta e a minha maneira de ver as coisas, mas isso e pk n gosto mm nada de ver um carro de estrada com jantes da marca X e com uns travoes da X , etc... simplesmente acho k os gajos da marca se estao a vender o carro assim entao e pk as caracteristicas do carro sao as caracteristicas , pelo menos MINIMAS, para cumprir as leis. A kem goste de mexer nos carros e por vexes eles ate ficam mais bonitos e mais estaveis mas se nao cumprirem a lei se eles tem um acidente kem deveria pagar tudo eram eles.... Para min os carros k se devem mexer sao os carro de competição, agora carros de estrada..... ok cada um sabe de si.... :blink1: :embarrest:

Ps: Não te preocupes eu n fico lixado, e espero k tu tb nao :amuse:, por teres uma ideia diferente da minha, ate pk isto e um forum e um forum serve para trocar ideias diferentes e tentarmos chegar a um concenso... :toung: :bigsmile:E POR ESTA E POR OUTRAS K GOSTO DE VIVER NUMA SOCIEDADE, PARA PODERMOS SER LIVRES E TROCARMOS IDEIAS!!! :laugh: :bigsmile:


Imen [[]]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)