Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayO Massa não passa de um aguadeiro, nunca passou! Teve sorte numa época, nunca mais se repetirá essa sorte.[/quote]

Tu ves Formula 1 há 3 meses, não percebes nada do que dizes. Isso é uma asneirada do piorio e nem sou fã do Massa.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayAtenção que eu e o Marco concordámos numa teoria da conspiração: acho que além de ser algo inovador, é muito importante e pode ser o inicio de uma nova era neste fórum![/quote]

Temos de falar sobre alguma coisa enquanto não começa a proxima época..
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Eu desliguei a TV... o massa chorou muito?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayTu ves Formula 1 há 3 meses, não percebes nada do que dizes. Isso é uma asneirada do piorio e nem sou fã do Massa.[/quote]
LOL. E tu que não viesses dar ar da tua velhice. Posso não ver F1 há mais tempo do que tu, o que é compreensível, pois deves ver automobilismo as corridas de carroças, em mil oitecentos e picos, mas vejo desde os meus 7, 8 anos, por isso, já lá vão uns quantos anos. Lá por não ter acompanhado vivamente como agora por uns anos não quer dizer que não tenha estado a par do que se passou. Por amor de Deus, fica calado que é o que melhor fazes. Se tiveres posts úteis sobre o assunto e não ofensivos, são bem-vindos, caso contrário, fica-te pelos pensamentos e não digas nada.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
é evidente que so os cegos e tapados nao conseguem perceber que houve mais que os pneus secos.
pergunto-me como o boneco de cera ira dormir daqui pra frente, ou na volta nao ha consciencia naquela cabeça. ou entao, é tao ingenuo q pensa q foi obra do acaso e nao foi o pai dennis q mais uma vez foi por caminhos tortos para conseguir os seus intentos. esse sim, consegue dormir sossegado, ja que depois do q fez o ano passado ja nada lhe deve tirar o sono.
o gajo das palmadas e dos chicotes, ao inves de se preocupar com os motores, devia preocupar-se com a trafulhice a quem vai passando a mao
Reply

"Deus sabe o que faz, a gente tem que acreditar nisso", disse Massa. "Parabéns ao Lewis".
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Arrayé evidente que so os cegos e tapados nao conseguem perceber que houve mais que os pneus secos.
pergunto-me como o boneco de cera ira dormir daqui pra frente, ou na volta nao ha consciencia naquela cabeça. ou entao, é tao ingenuo q pensa q foi obra do acaso e nao foi o pai dennis q mais uma vez foi por caminhos tortos para conseguir os seus intentos. esse sim, consegue dormir sossegado, ja que depois do q fez o ano passado ja nada lhe deve tirar o sono.
o gajo das palmadas e dos chicotes, ao inves de se preocupar com os motores, devia preocupar-se com a trafulhice a quem vai passando a mao[/quote]

MAI NADA! :34:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayAtenção que eu e o Marco concordámos numa teoria da conspiração: acho que além de ser algo inovador, é muito importante e pode ser o inicio de uma nova era neste fórum![/quote]
... e viveram felizes para sempre. :biggrinbandit:
Reply
Na BBC international tavam a dizer que a Ferrari já pediu uma investigação à FIA em relação à ultima volta do Glock.
Reply
Já estava mais que visto que o Glock não ia aguentar. Não sei o porquê dessa poeirada toda...

Fez-se justiça. O Hamilton já devia ter sido campeão se não houvesse aquela cagada dos comissários em Spa.

Gostei de ver a Boxe da Ferrari todas aos saltos e eu em casa já com a garrafa de champanhe a estalar! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

/mod Capitão Moura on

BONITO GALERA!<!--sizec--><!--/sizec-->

/mod Capitão moura off

Abraços e até para o ano!:blink1:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)