Não confio muito no Hamilton ali no meio na confusão. Era melhor se ele fosse levezinho como o Massa para largar na frente sem Alonsos e Trulli-Trains à volta dele.
eu parto-me a rir se houver barraca na T1 entre o Alonso e o Hamilton ... será a melhor coisa que acontecia na F1 nos últimos tempos. Iamos ter nos próximos 10 anos um embate épico (ou ainda mais) xD
ArrayNão confio muito no Hamilton ali no meio na confusão. Era melhor se ele fosse levezinho como o Massa para largar na frente sem Alonsos e Trulli-Trains à volta dele.[/quote]
Assim é mais engraçado. O Hamilton vai calá-los a todos ainda com mais garra!:1a:Go Hamilton !! O Alonso que não se preocupe antes com o Kovalainen, com o Vettel e com o Heidfeld, que não é preciso :biggrinbandit:
ArrayAssim é mais engraçado. O Hamilton vai calá-los a todos ainda com mais garra!:1a:Go Hamilton !! O Alonso que não se preocupe antes com o Kovalainen, com o Vettel e com o Heidfeld, que não é preciso :biggrinbandit:[/quote]
Kovalainen? humm, acho que essa é a menor preocupação para Alonso.
ArrayFrancisco, segundo as minhas fontes Asturianas os travões do R28 não vão funcionar na partida do GP do Brasil[/quote]
Era giro que fosse como em 1990 entre o Senna e o Prost! :D Se isso acontecer, também é preciso que não párem a corrida, usem o "Safety Car", que é o que fazem sempre.
ArrayMais interessante ainda é se chover, como alguns prevêem.
[/quote]
Se for como as previsões que fizeram ao longo do ano... "rain in 5 minutes", vai estar um sol esplendoroso a tarde inteira. lol Também gostava que chovesse, o Hamilton é muito bom à chuva (o que mostra, para mim, que é um excelente piloto), mas o melhor para o Hamilton é uma corrida previsível e monótona, se chover, é mau para ele, tudo pode acontecer.