Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArraySem duvidas. Ninguem me tira da cabeça que é a nova pintura dos "verdes" que fez o carro ser a carroça que se viu:bigsmile:
Para o ano acho que já vão ter patrocínios da ING e da Petrobras[/quote]
A ING... não é patrocionador do Alonso...?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayA ING... não é patrocionador do Alonso...?[/quote]
Este é o ultimo ano de ligação com a Renault, para o ano será o principal patrocinador da Honda.
http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories...s.stories/59739
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
um Honda laranja lolol
faz lembrar aqueles civics dos anos 70 e 80 :D
Reply
Arrayum Honda laranja lolol
faz lembrar aqueles civics dos anos 70 e 80 :D[/quote]
a mim faz mais lembrar os mclaren do início... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Sorrisos amarelos (no Hamilton nota-se menos, faz menos contraste com o castanho:biggrinbandit:)

[Image: 114558.jpg]
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Francisco, tenho que te confessar que estou cá com uma "fezada" para o arranque do GP do Brasil, que nem te conto...

Bem, para relaxar vou até:

www.pinchalaruedadehamilton.com

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayFrancisco, tenho que te confessar que estou cá com uma "fezada" para o arranque do GP do Brasil, que nem te conto...

Bem, para relaxar vou até:

www.pinchalaruedadehamilton.com[/quote]

O site está em baixo.

ArrayA FIA e a McLaren condenaram hoje os comentários depreciativos contra Lewis Hamilton, que circulam pela Internet num website espanhol denominado "pinchalaruedadehamilton".

Ao que parece, os internautas do referido website - não forçosamente espanhóis, claro está - já geraram cerca de 20.000 comentários, muitos deles aviltantes para o piloto da McLaren.

"A posição da FIA é muito clara. A descriminação não pode ter lugar na nossa sociedade. Todos no nosso desporto se juntarão a nós na condenação destes comentários abusivos e detestáveis.", referiu um porta-voz da FIA.

Não é novidade para ninguém que Lewis Hamilton não ficou nada bem visto em Espanha, depois de todos os problemas com Fernando Alonso o ano passado, e depois dos insultos racistas em Barcelona, aquando de um teste de início de época, agora foi a vez de, num site espanhol, a aversão ao piloto inglês ter novamente vindo ao de cima, desta feita com um site com um título que não deixa margem para dúvidas: Acerta na roda do Hamilton.[/quote]

Isto lembra-me uma outra notícia, mais antiga...

ArrayAll the attention that Danica Patrick has received on the Indy Racing League circuit has not made Formula One president and CEO Bernie Ecclestone a fan.

Ecclestone, in Indianapolis for the United States Grand Prix, was asked about Patrick's success Friday.

"Yep, she did a good job, didn't she? Super. Didn't think she was going to make it," Ecclestone said.

Before leaving, Ecclestone made one more assessment about women racing with men.

"You know I've got one of those wonderful ideas ... women should be dressed in white like all the other domestic appliances."

It isn't the first time Ecclestone commented on women in racing, telling Autosport racing magazine in Feb. 2000 that women would never excel in Forumla One. He added that if a woman did make it, "she would have to be a woman who was blowing away the boys. ... What I would really like to see happen is to find the right girl, perhaps a black girl with super looks, preferably Jewish or Muslim, who speaks Spanish."[/quote]

E ainda esta, um pouco mais recente...

ArrayFIA President Max Mosley has been caught on film allegedly taking part in what UK tabloid News of the World has characterized as a "Nazi orgy."[/quote]

E ainda, uma outra citação de Bernie Ecclestone...

Array"I hate democracy as a political system," Ecclestone continues. "It stops you getting things done. I think people should have decisions made for them."[/quote]

Ainda bem que podemos contar com estes dirigentes desportivos para nos defender contra os preconceitos que se encontram em sites feitos por adeptos na internet.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayO site está em baixo.[/quote]

Foi obra da PIDE/DGS na sua versão Inglesa!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayFoi obra da PIDE/DGS na sua versão Inglesa!!![/quote]

Daqui a pouco vai ser a qualificação, espero que o Alonso e o Raikkonen saiam bem perto do Hamilton. :D Não acredito que o ponham fora de prova de propósito, mas acredito que nenhum dos dois irá facilitar no que quer que seja.
Reply
E quem é que parte meeeeeeeeeeeeeeesmo atrás do Hamilton? Fernando Alonso! :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)