Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
ArrayEu envio 5 € desde A Coruña, Porto eliminou al Deportivo de La Coruña en seminifais de Champions League :evil:[/quote]

Já temos ajudas Internacionais..........vamos a transformar isto numa rede de salvamento.

lembrem-se: é menos um Portista e mais uma criança alegre no Mundo
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eu enviei 17 reais aqui do Brasil para contribuir...e uma camisa do Flamengo para leiloarem :bigsmile:
Reply
ArrayEu enviei 17 reais aqui do Brasil para contribuir...e uma camisa do Flamengo para leiloarem :bigsmile:[/quote]

Caramba, isto está a ter um efeito bola de neve: Já chegamos ao Brasil....

Vamos chgar aos 5 continentes e quem sabe , um dia, o filho do Marco Voa nas asas da águia Vitória :fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayCaramba, isto está a ter um efeito bola de neve: Já chegamos ao Brasil....

Vamos chgar aos 5 continentes e quem sabe , um dia, o filho do Marco Voa nas asas da águia Vitória:fixe:[/quote]

qual? aquela que fugiu e nunca mais foi vista?
até a aguia é mais inteligente que o resto da "nação" lampiona. mal pode pos-se ao fresco.
e como disse anteriormente, o meu filho é uma criança inteligente, logo nunca iria escolher o benfica.

voltando á aguia, vou fazer uma analogia rapida.
benfica faz lembrar aguia (fugiu, mas pronto).
aguia faz lembrar eua.
eua faz lembra bush.
logo benfica=bush.
Reply
Arrayqual? aquela que fugiu e nunca mais foi vista?
até a aguia é mais inteligente que o resto da "nação" lampiona. mal pode pos-se ao fresco.
e como disse anteriormente, o meu filho é uma criança inteligente, logo nunca iria escolher o benfica.

voltando á aguia, vou fazer uma analogia rapida.
benfica faz lembrar aguia (fugiu, mas pronto).
aguia faz lembrar eua.
eua faz lembra bush.
logo benfica=bush.[/quote]

A águia voou do estádio, é normal. Porque uma águia quer ir sempre mais além, quer voar sempre mais alto. Mas n te preocupes que ela voltou, foi só passear. Como não viu nada maior que o Benfica, voltou, naturalmente.

Benfica = Bush? Não. O Bush é republicano e o símbolo deles é o elefante.
Além do mais, Bush faz lembrar trafulhice (vitória da sua 1ª eleição para presidente)
trafulhice faz lembrar fcp !! Bush = fcp :cheesy:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Bush = enorme mal para a humanidade

logo, Bush = SL Benfica = FC Porto:23:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
é notorio o clube por que puxam...total falta de originalidade e copias baratas.
va la...vcs conseguem melhor!

a aguia continua em parte incerta.
depois, uma pequena liçao, muito pequena. o bush nao ganhou por trafulhice. ganhou pq o sistema eleitoral americano é um pouco...hmmmm...estupido.
nao ganha quem tem mais votos, ganha quem vence os estados com maior electoral college.
por isso o bush ganhou em 2000...com menos votos.
Reply
Arraybenfica faz lembrar aguia (fugiu, mas pronto).
aguia faz lembrar eua.
eua faz lembra bush.
logo benfica=bush.[/quote]

LOL

Lá está... começam a mudar fraldas e ficam assim!!!

SLB: Constou-me que o 6 000 001 nasceu no Hospital Pedro Hispano, confirmas?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
constou-te mal:D
pode ate ter nascido la alguma pobre criança em que o pai, num momento de loucura lhe tenha dito q seria do benfica.
mas felizmente não é o caso do meu filhote. esse é portista
Reply
Arrayé notorio o clube por que puxam...total falta de originalidade e copias baratas.
va la...vcs conseguem melhor!

a aguia continua em parte incerta.
depois, uma pequena liçao, muito pequena. o bush nao ganhou por trafulhice. ganhou pq o sistema eleitoral americano é um pouco...hmmmm...estupido.
nao ganha quem tem mais votos, ganha quem vence os estados com maior electoral college.
por isso o bush ganhou em 2000...com menos votos.[/quote]

Então já te esqueceste da polémica dos votos recontados, dos cartões furados, o facto do estado que lhe deu a vitória ser governado pelo irmão, etc...

A águia já está no seu lugar:

" A ave assustou-se com os confetis resultantes da festa que antecedeu o apito inicial da partida ante a Naval, e só minutos depois seria encontrada junto às obras que circundam o recinto. "Felizmente já a recuperámos. Ela assustou-se com o ambiente de festa e saiu do estádio", disse ontem ao CM Juan Barnabé, tratador da águia, culpando-se pelo sucedido. " Correio da Manhã
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.944 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)